TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia] Dota 2 será Free To Play

5 participantes

Ir para baixo

[Noticia] Dota 2 será Free To Play Empty [Noticia] Dota 2 será Free To Play

Mensagem por Guuh. 2012-04-20, 19:25

[Noticia] Dota 2 será Free To Play Dota2_gratis

Gabe Newell, fundador da empresa Valve, confirmou que Dota 2 será free-to-play com um twist (mudança, surpresa). Com isso finalmente é dado um término à discussão se Dota 2 seria pago (p2p) ou gratuito (ftp). Quando questionado sobre o que ele queria dizer com quais mudanças estariam previstas no modelo ftp, ele menciona que quer recompensar de alguma forma os jogadores que contribuam para o bom andamento do jogo. Entre os exemplos descritos estão aqueles que escrevem bons guias (de como jogar, onde usar wards, como jogar com um herói) e aqueles que se dedicam a treinar/ajudar outros jogadores.

A Valve parece estar preocupada em reconhecer os esforços dos jogadores que contribuem para o crescimento do jogo. Devido à natureza competitiva de DotA e jogos do mesmo gênero, a comunidade é conhecida pelo seu comportamento agressivo com novatos e falta de paciência quando pareados com outros jogadores menos experientes. A empresa parece estar trabalhando ativamente para melhorar tanto o mecanismo responsável pela pareação quanto em métodos para ajudar novatos a compreenderem o jogo mais facilmente, através de tutoriais e jogos com bots (jogadores coordenados por inteligência artificial). Além disso, como menciona Newell em sua entrevista, o fundador quer recompensar aqueles que estão preocupados em passar o conhecimento adiante.

Fonte: Dota2 BR
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26933

Warning Necropost
[Noticia] Dota 2 será Free To Play Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Noticia] Dota 2 será Free To Play Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Dota 2 será Free To Play Empty Re: [Noticia] Dota 2 será Free To Play

Mensagem por VicToR 2012-04-20, 19:36

Ótima notícia. Só falta eles liberarem meu level no beta agora... [Noticia] Dota 2 será Free To Play 890570586
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26915

Warning Necropost
[Noticia] Dota 2 será Free To Play Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Noticia] Dota 2 será Free To Play Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Dota 2 será Free To Play Empty Re: [Noticia] Dota 2 será Free To Play

Mensagem por Duílio Fernando 2012-04-20, 19:40

Ótima noticia msm,Esperando só sair agora oficialmente.^^
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24761

Warning Necropost
[Noticia] Dota 2 será Free To Play Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Noticia] Dota 2 será Free To Play Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Dota 2 será Free To Play Empty Re: [Noticia] Dota 2 será Free To Play

Mensagem por Tamires 2012-04-20, 20:30

Ótima noticia heim,agora outra coisa será paga e lá vem uma nova discussão,que vai ser igual HON,que vai ter que comprar hero com dinheiro e por ai vai,o ser humano FUNCIONA assim,é fato.

Agora é ver o que vão por pago,que arrisco meus dentes que algo vai ser EHEUHASUEIHASUI,mais tudo bem,já que tenho a beta e tbm a PKey tudo bem

agora o DoTA 2 vai ficar "Engarenado" tbm,infelizmente,caso seja essa a real decisão,

Antes da wave key dos dias 25/03 ; 11/04 ; 18/04 ; 20/04 ,eu tinha 313 vitórias 57 perdas e 12 desistências (eu sei que é abandonar,pra min tanto faz,saiu do jogo é por que desistiu ou por que tinha algo "melhor" pra fazer),
e depois delas, caiu pra 412 vitórias 179 perdas e 31 desistências , tipo , eu só não fui jogada fora da priorização do find pq meu aproveitamento nas boas partidas ta lá pros 75,80,85% e nas ruins 59,60,70.. sendo que a média das boas é 70% de aproveitamento,até que estou bem u.u

Enfim,depois dessas waves piorei muito meus status,imagine quando ficar free..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25398

Warning Necropost
[Noticia] Dota 2 será Free To Play Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Noticia] Dota 2 será Free To Play Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Dota 2 será Free To Play Empty Re: [Noticia] Dota 2 será Free To Play

Mensagem por VicToR 2012-04-20, 20:59

Só espero que eles não coloquem CASH, algum tipo de vantagem pra quem paga...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26915

Warning Necropost
[Noticia] Dota 2 será Free To Play Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Noticia] Dota 2 será Free To Play Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Dota 2 será Free To Play Empty Re: [Noticia] Dota 2 será Free To Play

Mensagem por Guuh. 2012-04-20, 23:59

VicToR escreveu:Só espero que eles não coloquem CASH, algum tipo de vantagem pra quem paga...

Creio eu que sim, mas não acho que tenha algum tipo de vantagem. No hon até que não influencia mt para quem pagar ter heroes a mais. Mas agora no dota? Isto seria o fim.

Porem, foram encontrados alguns novos skins. Que provavelmente, serão vendidos, dentro eles um tide com a skin parecida a uma orca, se for só por uma questão de estetica pra mim ta de boa.

Mas como a tamires disse. Ainda bem que vou poder aproveitar a versão beta tendo a minha tão sonhada key xD.
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26933

Warning Necropost
[Noticia] Dota 2 será Free To Play Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Noticia] Dota 2 será Free To Play Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Dota 2 será Free To Play Empty Re: [Noticia] Dota 2 será Free To Play

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-21, 00:20

aa, vantagens de vip tem que ser no max
entrar em salas fulls, como no garena,
a cor do texto pode ser customizada tanto
no xat quando no jogo, tals, igual garena.
ter um tipo de ''suporte'' em que um adm
ou sei lá, ajuda-se ele a jogar melhor, desse
dicas..
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26656

Warning Necropost
[Noticia] Dota 2 será Free To Play Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Noticia] Dota 2 será Free To Play Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Dota 2 será Free To Play Empty Re: [Noticia] Dota 2 será Free To Play

Mensagem por Guuh. 2012-04-21, 00:24

Sim sim. Dota é foda mas com limitações não vai prestar.
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26933

Warning Necropost
[Noticia] Dota 2 será Free To Play Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Noticia] Dota 2 será Free To Play Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Dota 2 será Free To Play Empty Re: [Noticia] Dota 2 será Free To Play

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos