[Apresentação] lorderes
+8
Lorrian
TAKA.Helio
Iky
Fox
Guuh.
VeneNoColt
VicToR
tm5con
12 participantes
TeaM KingS :: ::
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Apresentação] lorderes
Apresentação - lorderes |
- Nome Completo: Carlos Eduardo da Silva
- Localidade: Rio de Janeiro
- Apreciação Global do Fórum: Excelente
- Como conheci o TeaMKingS: Pelo google e pelo William.TK.Lol
- Fale sobre você: Bom, sou um cara que gosta de rock, principalmente metal,sou anti-social e tímido , acho que é só isso. Apoio a ideia "Anonymus"
- Experiência com World Editor: mestre
Re: [Apresentação] lorderes
32 anos ? tá de brinks com my face ? D:
o cara é pai de família e tá aqui no forum fazendo mapa de warcraft APOEKEPOKAEPOKAPOEKAEPOKAPEOKAEPOKAEPOKAE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o cara é pai de família e tá aqui no forum fazendo mapa de warcraft APOEKEPOKAEPOKAPOEKAEPOKAPEOKAEPOKAEPOKAE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815
Pois é '-'
Fazer oq né? Só espero que ele nao more com a mamae '-'
Fazer oq né? Só espero que ele nao more com a mamae '-'
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Reputação : 16 Pontos : 26772
Haha, nego trolla mesmo.
seja wellcomido.
seja wellcomido.
Guuh.- Número de Posts : 389
Reputação : 30 Pontos : 27833
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É a vida né? Serve como passa tempo Na verdade tenho 27 '-'
Faz oq da vida?
Guuh. escreveu:Faz oq da vida?
Trabalho como engenheiro computacional em uma empresa aqui,e de vez enquando sou chamado para algumas pesquisas e do aulas na falcudade.Em tempos vagos eu mexo no world editor '0'(Que são poucos)
#Edit
Ah, ok desculpe pelo mal entendido.E que quando entro em fórum costumo não ler as regras .Isso não irá acontecer novamente
Última edição por tm5con em 2012-04-21, 10:04, editado 1 vez(es)
Seja bem vindo ao fórum =)
Ola amigo, use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para editar suas mensagens e evitar 2 mensagens seguidas, o que chamamos de DoublePost.
Recomendo-lhe que leia as nossas regras.
Fox- Número de Posts : 502
Reputação : 14 Pontos : 112430
Iky escreveu:poxa, acho que da idade dele so tem o troia e o raziel
bem vindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o Troia e o Raziel tem uns 20 vééi...
Seja Muito Bem vindo tomare que encontre oque vc procura aqui no TK!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VideoTutorial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[VideoTutorial] Revivendo HEROS & Respawn Creep.
[VideoTutorial] Magias Copiando!
MeusGuias
MeConheçaMelhor.
OFF: AAAEE MULEKADAAA VAMO MOSTRA PRA ESSES VELHOS COMO SE FAZ! *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VideoTutorial.
[VideoTutorial] Revivendo HEROS & Respawn Creep.
[VideoTutorial] Magias Copiando!
MeusGuias
MeConheçaMelhor.
OFF: AAAEE MULEKADAAA VAMO MOSTRA PRA ESSES VELHOS COMO SE FAZ! *-*
pra mim 20 e 27 é a msm coisaVicToR escreveu:Iky escreveu:poxa, acho que da idade dele so tem o troia e o raziel
bem vindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o Troia e o Raziel tem uns 20 vééi...
Bem vindo cara !! , espero que encontre o que procure e faça novas amizades. (e ja q tu é mestre ajuda os iniciantes ai , ou não vai ter proxima geração de mappers brasileiros )
tm5con escreveu:
Apresentação - lorderes
- Fale sobre você: Bom, sou um cara que gosta de rock, principalmente metal,sou anti-social e tímido , acho que é só isso. Apoio a ideia "Anonymus"
- Experiência com World Editor: mestre
- Spoiler:
- Olha ... ainda bem que tu não é retardado/alienado.
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Reputação : 63 Pontos : 26735
kkkkk temos mais um garotinhu mentiroso no forum.... mais que otimo.. pensa bem... que cara com 27 ou 32 anos de idade vai se revoltadinhu anti social... e acima de tudo ainda apoia os anonymous kkkkkkkkk
pra começa os anonymous não passam de um bando de hackerzinhu que ficam invadindo sites de prefeitura de cidade pequena... e pra que um cara vai menti 32 anos sendo que ele tem 27? na boa amigo nao colo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] comigo pelo menos não...
Seja humilde... bem vindo ao forum... qualquer duvida sinta-se avontade para perguntar... nao esqueça de ler as regras
pra começa os anonymous não passam de um bando de hackerzinhu que ficam invadindo sites de prefeitura de cidade pequena... e pra que um cara vai menti 32 anos sendo que ele tem 27? na boa amigo nao colo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] comigo pelo menos não...
Seja humilde... bem vindo ao forum... qualquer duvida sinta-se avontade para perguntar... nao esqueça de ler as regras
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28894
Ah, se ele diz...
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 32999
KKKK Se der tempo eu ajudo '-' fg8.
Quote ArthusBehemoth
Lol, Arthus tu é bruto ein, tente-se acalmar.
"Anonymus" é uma ideia que não apoia a anti-pirataria e que mostra que nem todos hackers são aqueles que derruba servidores, invade sites por malvadeza ou vingança.Eles tentam chamar mais pessoas para se rebelarem contra o que esta errado(Pra eles) e de fato eles estão se rebelando para uma coisa que esta errada mesmo e que iria prejudicar muitas pessoas, se não fosse por eles, você estaria preso por pirataria, se não fosse eles muitas pessoas não sairiam da rua pra reclamar dessa lei. então mude seus conceitos antes de falar.E também lembre-se que foi por causa deles que muitas pessoas agora sabem o que é um Hacker hat white e hacker hat black.Foi por causa deles que essa divisão esta mais entendível para qualquer classe de uma hierarquia social.E você apoia eles se você quiser se não quiser não apoie isso é uma escolha sua.Se não fosse por eles, você teria que ir na biblioteca de sua escola e pegar um livro e se matar pra achar a resposta daquele trabalho, foi por causa deles que a lei ainda esta em discussão se vai ser aprovada ou não.Tente se manter atualizado sobre as noticias tecnológicas que você vai entender do que estou falando.Agora, sobre minha idade, eu menti lá disse que tinha 32 anos, mas pelo menos tive vergonha na cara pra dizer minha idade certa, e isso só ficar em questão por um ínfimo tempo, agora todos sabem que tenho 27 anos e não 32 é só ler o tópico.
#Edit
Se eles tiveram coragem para ameaçar o governo é por quê eles tem capacidade de fazer aquilo.
Quote ArthusBehemoth
Lol, Arthus tu é bruto ein, tente-se acalmar.
"Anonymus" é uma ideia que não apoia a anti-pirataria e que mostra que nem todos hackers são aqueles que derruba servidores, invade sites por malvadeza ou vingança.Eles tentam chamar mais pessoas para se rebelarem contra o que esta errado(Pra eles) e de fato eles estão se rebelando para uma coisa que esta errada mesmo e que iria prejudicar muitas pessoas, se não fosse por eles, você estaria preso por pirataria, se não fosse eles muitas pessoas não sairiam da rua pra reclamar dessa lei. então mude seus conceitos antes de falar.E também lembre-se que foi por causa deles que muitas pessoas agora sabem o que é um Hacker hat white e hacker hat black.Foi por causa deles que essa divisão esta mais entendível para qualquer classe de uma hierarquia social.E você apoia eles se você quiser se não quiser não apoie isso é uma escolha sua.Se não fosse por eles, você teria que ir na biblioteca de sua escola e pegar um livro e se matar pra achar a resposta daquele trabalho, foi por causa deles que a lei ainda esta em discussão se vai ser aprovada ou não.Tente se manter atualizado sobre as noticias tecnológicas que você vai entender do que estou falando.Agora, sobre minha idade, eu menti lá disse que tinha 32 anos, mas pelo menos tive vergonha na cara pra dizer minha idade certa, e isso só ficar em questão por um ínfimo tempo, agora todos sabem que tenho 27 anos e não 32 é só ler o tópico.
#Edit
Se eles tiveram coragem para ameaçar o governo é por quê eles tem capacidade de fazer aquilo.
o Arthus é meio frustado/traumatizado com essa parada de hacker, sempre que tem hacker no meio ele sai xingando meio mundo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah... Uma observação rápida aqui ó: Você entrou num fórum de loucos, fique sabendo disso...
Ah... Uma observação rápida aqui ó: Você entrou num fórum de loucos, fique sabendo disso...
VicToR escreveu:[/img]
mAS
eu AINDA não sou louco ...
porém tenho um trauma bem eskisito tambem ..
é dessa imagem aki (obrigado aos meus amigos trolls que me trauamtizaram):
- Spoiler:
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Reputação : 63 Pontos : 26735
Aff fg8
KCT, agora vo ficar com trauma.
KCT, agora vo ficar com trauma.
eu já fiquei
off
o guuh ta apanhando pra por uma sign como a minha
vai la na sua caixa de mp guuh
off
o guuh ta apanhando pra por uma sign como a minha
vai la na sua caixa de mp guuh
Haha, forum de loucos, melhor do dia.
Off
iky, num colou não kk (to fudido)
Off
iky, num colou não kk (to fudido)
fg8d78e48sro escreveu:VicToR escreveu:[/img]
mAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu AINDA não sou louco ...
porém tenho um trauma bem eskisito tambem ..
é dessa imagem aki (obrigado aos meus amigos trolls que me trauamtizaram):
- Spoiler:
O que é isso ? parece aquela massinha que sai de dentro do osso de galinha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Credo, nunca mais como galinha
Página 1 de 2 • 1, 2