TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] lorderes

+8
Lorrian
TAKA.Helio
Iky
Fox
Guuh.
VeneNoColt
VicToR
tm5con
12 participantes

TeaM KingS  ::   ::  

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Apresentação] lorderes - Página 2 Empty [Apresentação] lorderes

Mensagem por tm5con 2012-04-21, 07:02

Relembrando a primeira mensagem :

Apresentação - lorderes

  • Nome Completo: Carlos Eduardo da Silva

  • Idade: 32

  • Localidade: Rio de Janeiro

  • Apreciação Global do Fórum: Excelente

  • Como conheci o TeaMKingS: Pelo google e pelo William.TK.Lol ???

  • Fale sobre você: Bom, sou um cara que gosta de rock, principalmente metal,sou anti-social e tímido Forever Alone , acho que é só isso. Ah que se foda! Apoio a ideia "Anonymus" HeckNo

  • Experiência com World Editor: mestre Chalenge Acepted!
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 21/04/2012
Reputação : 19 Pontos : 21390

Warning Necropost
[Apresentação] lorderes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] lorderes - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


[Apresentação] lorderes - Página 2 Empty Re: [Apresentação] lorderes

Mensagem por Iky 2012-04-22, 13:49

on
se for ver por esse lado nao é tao nojento, msm assim Poker Face
off
mandei mensagem la guuh, da uma olhada
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30474

Warning Necropost
[Apresentação] lorderes - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Apresentação] lorderes - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] lorderes - Página 2 Empty Re: [Apresentação] lorderes

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-22, 14:24

"Lol, Arthus tu é bruto ein, tente-se acalmar."
Bruto não... só estou dando minha opnião.. acalmar-se? não to nervoso...

"mostra que nem todos hackers são aqueles que derruba servidores, invade sites por malvadeza ou vingança"
serio? invadem pra que então? esta bem claro no lema deles... "Nos não perdoamos" isso é o que? Vingança...

"se não fosse por eles, você estaria preso por pirataria"
errado meu caro... não tenho site pirata e nem saio vendendendo DvD de porta em porta... e se as pessoas fossem presas simplesmente por comprar ou baixar arquivos piratas acho que deviamos fazer grades em volta do Brasil... (espero que tenha entendido minha hironia)

"se não fosse eles muitas pessoas não sairiam da rua pra reclamar dessa lei."
Agora eles viraram Deus? sem essa amigo... muito antes desses caras pensarem em existir Grupos de Punk e Anarquistas ja saiam
pelas ruas lutando pela sua liberdade... OBS: nessa epoca a policia nao usava bomba de efeito moral e bala de borracha
era casetete, esprei de pimenta,cachorros e jatos d'aqua... e se fosse pego não era conduzido a delegacia não...
ia-se direto para tortura...

"então mude seus conceitos antes de falar."
Mudar meus conseitos... minha opniao ja esta muito bem formada sobre isso... ao contrario de muita gente eu procuro saber antes de falar e tirar uma conclusão... então não sera necessario "mudanças" de conceito

"E também lembre-se que foi por causa deles que muitas pessoas agora sabem o que é um Hacker hat white e hacker hat black"
me desculpa eu não sei... mais me diz... existe assassino bonzinho e assassino malvado? ou corrupto do bem e corrupto do mal?

'Foi por causa deles que essa divisão esta mais entendível para qualquer classe de uma hierarquia social."
inclusão digital? existem certas coisas que devem ser reservadas somente para algums... pois somente esses algums saberão usar de uma forma correta...um exemplo para voce enteder... ja vi muitos jogos bons (como tibia e lineage) sendo totalmente destruidos graças a clans de lan house de 1 real a hora (fica o exemplo pra voce refletir...)

"E você apoia eles se você quiser se não quiser não apoie isso é uma escolha sua."
acho que enfim concordamos em algo...

"Se não fosse por eles, você teria que ir na biblioteca de sua escola e pegar um livro e se matar pra achar a resposta daquele trabalho"
Voce acha isso uma total vantagem ne? os alunos hoje em dia não vao mais a escola para aprender e sim para "fariar" os trabalhos hoje em dia não são mais pesquisados e entendidos tudo funciona com (ctrl + c/ ctrl + v)

"Tente se manter atualizado sobre as noticias tecnológicas que você vai entender do que estou falando"
Sem querer ser arrogante... mais eu entendo ate do que voce ainda nem pensou em falar... não pense que eu sou qualquer um
que comprou um pc em 2010 e colocou internet um mes depois...

"Agora, sobre minha idade, eu menti lá disse que tinha 32 anos, mas pelo menos tive vergonha na cara pra dizer minha idade certa, e isso só ficar em questão por um ínfimo tempo, agora todos sabem que tenho 27 anos e não 32 é só ler o tópico."
sim eu li o topico inteiro... se voce esta dizendo que tem 27 que seja... quem sou para dizer não... mais se isso é realmente verdade, é um caso bem ridiculo um cara com 27 anos de idade que se comporta e tem a cabeça como um garotinho de 14 anos mal compreendido achando que vai mudar o mundo começando por ele...

"Se eles tiveram coragem para ameaçar o governo é por quê eles tem capacidade de fazer aquilo."
errado... eu posso ligar na sua casa e dizer que vou te matar... nem por isso quer dizer que eu seja capaz de matar alguem
ameaçar e por medo... e se eles fossem tudo isso... nao ameaçariam eles Fariam e alias pelo que me lembro bem... o 11 de setembro não teve nenhuma ameaça...

Sim galera... eu fiz denovo... mais levar uma lição de moral de um cara que mal sabe doque fala é complicado...deixando claro aos moderadores que isso não é flood ou desrespeito estou somente debatendo uma questão educadamente... se pareci rude... não era essa a inteção... somente usei um tom mais serio... espero que o assunto acabe aqui... pois prevejo muito polemica nisso...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27954

Warning Necropost
[Apresentação] lorderes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] lorderes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] lorderes - Página 2 Empty Re: [Apresentação] lorderes

Mensagem por Bills 2012-04-22, 15:59

Seja bem vindo.

Concordo com o arthur, muito suspeito alguem dizer que tem 32 e depois 27.

ArthusBehemoth escreveu:nessa epoca a policia nao usava bomba de efeito moral e bala de borracha
era casetete, esprei de pimenta,cachorros e jatos d'aqua... e se fosse pego não era conduzido a delegacia não...ia-se direto para tortura...

KKKKKKKKKKKKKKKK cachorros! I love dogs

Spoiler:

Beleza galera, chega de fofoca nesse tópico ou terei que fecha-lo e distribuir uns necro, coisa que não fiz até hoje (o fox está no meu pé para mim dar uns necros gratuitos).
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31099

Warning Necropost
[Apresentação] lorderes - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Apresentação] lorderes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] lorderes - Página 2 Empty Re: [Apresentação] lorderes

Mensagem por Raziel_br 2012-04-22, 19:33

FuckingFUUU SANTO CRISTO!
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32059

Warning Necropost
[Apresentação] lorderes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] lorderes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] lorderes - Página 2 Empty Re: [Apresentação] lorderes

Mensagem por tm5con 2012-04-23, 00:21

Se sua opinião é essa, então não adianta eu ficar discutindo aqui, pois isso não mudara sua opinião(Pelo que vejo).E ainda mas o que que adiantará em minha vida se sua opinião for SIM ou NÃO?Nada né?então não vou discutir aqui, não sou desses.(Por favor,não estou sendo rude, não entenda isso com uma agressão verbal)Saiba que você achando que minha idade é de 14/13/15/37/27 Sei lá, tu acredita se quiser, se não quiser não acredite, isso não mudará a vida nem minha nem sua.Encerrada?
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 21/04/2012
Reputação : 19 Pontos : 21390

Warning Necropost
[Apresentação] lorderes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] lorderes - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] lorderes - Página 2 Empty Re: [Apresentação] lorderes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

TeaM KingS  ::   ::  

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos