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[Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.

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Mensagem por uriel 2012-04-28, 22:55

Olá pessoas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], queria saber como fazer para uma árvore que ja foi derrubada "nascer" novamente, se é por trigger, pelas gameplay constants ou outra ferramenta, e como que se faz?
Obg t+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@Solução: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por uriel em 2012-04-29, 01:55, editado 1 vez(es)
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[Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore. Empty Re: [Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.

Mensagem por Bills 2012-04-28, 23:02

Maneira mais simples. Usa 2 trigger.

trigger 1
Código:
    Events
        Map initialization
    Conditions
    Actions
        Destructible - Pick every destructible in (Playable map area) and do (Actions)
            Loop - Actions
                Trigger - Add to Trigger 2 <gen> the event (Destructible - (Picked destructible) dies)

Trigger 2
Código:
    Events
    Conditions
    Actions
        Destructible - Resurrect (Dying destructible) with (Max life of (Dying destructible)) life and Show birth animation

Faça primeiro o trigger 2.
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Mensagem por uriel 2012-04-29, 00:31

Bill fiz oque você mostrou, mas as árvores ficaram "indestrutiveis" não conssegui postar as imagens (até pq não sei T-T), para você ver se tem algun erro na trigger, mas valeu pela ajuda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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Mensagem por Bills 2012-04-29, 00:50

Desculpa, cometi um erro mesmo. modifique sua trigger 2:
Código:
    Events
    Conditions
    Actions
        Custom script:  local  destructable udg_TempDest = GetDyingDestructable()
        Wait 30.00 seconds
        Destructible - Resurrect TempDest with (Max life of TempDest) life and Show birth animation
        Custom script:  set udg_TempDest = null

O wait você pode modficar para o tempo que quiser.
Mais uma coisa, crie a variavel do tipo destructable chamada TempDest.
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[Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore. Empty Re: [Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.

Mensagem por uriel 2012-04-29, 01:14

Mano eu fiz, e deu esse erro no scrpt:
Spoiler:

e eu fiz uma variable para "TempDest" mas não sei se estar certo:
Spoiler:

Não tenho tanto conhecimento em variables e muito menos em scripts, então você poderia me dar mais detalhes da variable e do script?
Obrigado pela ajuda mais uma vez! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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Mensagem por Bills 2012-04-29, 01:23

Estou postando um MAPA com o sistema.
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Mensagem por uriel 2012-04-29, 01:53

AEW!!!! Conssegui!!! veleu manow!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Malz pelo encomodo manow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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Mensagem por Bills 2012-04-29, 02:16

Que isso, estou aqui para isso. Very Happy

Tópico Encerrado.
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