[Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.
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[Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.
Olá pessoas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], queria saber como fazer para uma árvore que ja foi derrubada "nascer" novamente, se é por trigger, pelas gameplay constants ou outra ferramenta, e como que se faz?
Obg t+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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Última edição por uriel em 2012-04-29, 01:55, editado 1 vez(es)
uriel- Número de Posts : 36
Data de inscrição : 27/03/2012
Reputação : 8 Pontos : 23399
Re: [Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.
Maneira mais simples. Usa 2 trigger.
trigger 1
Trigger 2
Faça primeiro o trigger 2.
trigger 1
- Código:
Events
Map initialization
Conditions
Actions
Destructible - Pick every destructible in (Playable map area) and do (Actions)
Loop - Actions
Trigger - Add to Trigger 2 <gen> the event (Destructible - (Picked destructible) dies)
Trigger 2
- Código:
Events
Conditions
Actions
Destructible - Resurrect (Dying destructible) with (Max life of (Dying destructible)) life and Show birth animation
Faça primeiro o trigger 2.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32039
Re: [Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.
Bill fiz oque você mostrou, mas as árvores ficaram "indestrutiveis" não conssegui postar as imagens (até pq não sei T-T), para você ver se tem algun erro na trigger, mas valeu pela ajuda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
uriel- Número de Posts : 36
Data de inscrição : 27/03/2012
Reputação : 8 Pontos : 23399
Re: [Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.
Desculpa, cometi um erro mesmo. modifique sua trigger 2:
O wait você pode modficar para o tempo que quiser.
Mais uma coisa, crie a variavel do tipo destructable chamada TempDest.
- Código:
Events
Conditions
Actions
Custom script: local destructable udg_TempDest = GetDyingDestructable()
Wait 30.00 seconds
Destructible - Resurrect TempDest with (Max life of TempDest) life and Show birth animation
Custom script: set udg_TempDest = null
O wait você pode modficar para o tempo que quiser.
Mais uma coisa, crie a variavel do tipo destructable chamada TempDest.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32039
Re: [Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.
Mano eu fiz, e deu esse erro no scrpt:
e eu fiz uma variable para "TempDest" mas não sei se estar certo:
Não tenho tanto conhecimento em variables e muito menos em scripts, então você poderia me dar mais detalhes da variable e do script?
Obrigado pela ajuda mais uma vez! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- //***************************************************************************
//*
//* Global Variables
//*
//***************************************************************************
globals
// User-defined
destructable udg_TempDest = null
// Generated
trigger gg_trg_Untitled_Trigger_001 = null
endglobals
function InitGlobals takes nothing returns nothing
endfunction
function Trig_Untitled_Trigger_001_Actions takes nothing returns nothing
udg_TempDest = GetDyingDestructable()
call TriggerSleepAction( 10.00 )
call DestructableRestoreLife( udg_TempDest, GetDestructableMaxLife(udg_TempDest), true )
endfunction
//===========================================================================
function InitTrig_Untitled_Trigger_001 takes nothing returns nothing
set gg_trg_Untitled_Trigger_001 = CreateTrigger( )
call TriggerAddAction( gg_trg_Untitled_Trigger_001, function Trig_Untitled_Trigger_001_Actions )
endfunction
e eu fiz uma variable para "TempDest" mas não sei se estar certo:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não tenho tanto conhecimento em variables e muito menos em scripts, então você poderia me dar mais detalhes da variable e do script?
Obrigado pela ajuda mais uma vez! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
uriel- Número de Posts : 36
Data de inscrição : 27/03/2012
Reputação : 8 Pontos : 23399
Re: [Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.
Estou postando um MAPA com o sistema.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32039
Re: [Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.
AEW!!!! Conssegui!!! veleu manow!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Malz pelo encomodo manow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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uriel- Número de Posts : 36
Data de inscrição : 27/03/2012
Reputação : 8 Pontos : 23399
Re: [Resolvido] Doodads - "Renascer" Árvore.
Que isso, estou aqui para isso.
Tópico Encerrado.
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Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
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