TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

5 participantes

Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Lorrian 2012-05-01, 17:58

Você não pode criar a placa na inicialização do mapa.
Esta é uma razão muito comum um Tabela não funciona.
Você pode criar o conselho depois de fazer várias coisas no início do mapa, ou você pode apenas ter que esperar 5 segundos ou menos.
A maioria dos meus mapas fazer a inicialização do primeiro mapa, em seguida, chamar um gatilho separado para criar o conselho quando terminar.
espera um pouco também ajuda com laggers que abandonam no início do jogo.
Neste gatilho exemplo, eu vou esperar cinco segundos .

Meu exemplo é simples. xD
Cinco segundos para o jogo, pegar todos os jogadores e verificar que eles estão jogando e controlado por um usuário.
Adicionar cada um desses jogadores para o ranking.
Quando é feito, mostrar o ranking de todos os jogadores.

Spoiler:

Ao somar Pontuação.
A leaderboard pode acompanhar várias coisas diferentes.
Talvez você queira o seu conselho para acompanhar de mortes.
Se você estiver jogando "capture a bandeira", que você gostaria de acompanhar de bandeiras roubadas.
Porque a placa funciona com números inteiros, você pode atribuir quaisquer valores inteiros que você gosta.

No meu mapa, eu quero o leaderboard para manter o controle de mortes.
Claro, isso é o uso mais comum para uma leaderboard.
Então eu vou primeiro precisa criar uma variável para manter o controle de mortes para cada jogador.
eu vou abrir a variável editor, e criar uma nova variável inteiro chamado Player_Kills .
Então eu vou verificar a matriz caixa para manter o controle de mais de um valor.


Adicionando uma variável para manter a pontuação
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Leader2

Agora vamos precisar de um gatilho para marcar contagem.
Novamente, leaderboards trabalha valores e números inteiros.
No meu exemplo, eu preciso manter o controle de mata.
Você pode ver mapas on-line onde os jogadores pular em todo o leaderboard, porque eles são todos zero .
Este não é apenas irritante, é má prática e pode causar lag.
Só atualizar o quadro, quando necessário, e não a cada segundo ou assim.

Meu gatilho exemplo é muito simples.
O gatilho será executado toda vez que uma unidade morre.
irst ele irá verificar que a unidade de assassinato pertence a um jogador, e não um computador.
Em seguida, ele irá adicionar um ponto para o dono da pontuação da unidade de assassinato do.
Por fim, ele irá atualizar o valor leaderboard para esse jogador.

Desencadear a contagem contagem.

Pontuação gatilho Tally
Spoiler:

Apêndice de Ações de disparo Leaderboard
Spoiler:

Creditos: TheHelp


Última edição por Lorrian em 2012-05-02, 18:13, editado 3 vez(es)
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24296

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-05-01, 18:04

O único problema é a má tradução.
você copiou de algum site gringo
e usou o Google Tradutor pra fazer o resto.
eu sugiro que você veja direitinho
o tutorial e re-faça com mais calma
e de sua própria mão, pra ficar
mais ''brasileiro''
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26606

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Lorrian 2012-05-01, 18:05

gabrieeltucker escreveu:O único problema é a má tradução.
você copiou de algum site gringo
e usou o Google Tradutor pra fazer o resto.
eu sugiro que você veja direitinho
o tutorial e re-faça com mais calma
e de sua própria mão, pra ficar
mais ''brasileiro''

O problema e que o Meu Google Chrome. traduz tudoo pra BR!
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24296

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Tamires 2012-05-01, 18:06

Ficou bem bacana,bote os devidos créditos e traduza no Microsoft Tradutor,ele é bem melhor.

Arrumando isso e colocando o demo map +3 REP.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25348

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-01, 18:08

Seria melhor voce ler,entender e fazer o tutorial conforme seu entendimento...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27944

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Lorrian 2012-05-01, 18:09

Tamires escreveu:Ficou bem bacana,bote os devidos créditos e traduza no Microsoft Tradutor,ele é bem melhor.

Arrumando isso e colocando o demo map +3 REP.

Minha linda. Nao tem o MapDemo sorry Sad

Off : Credito colocado kkkk


Última edição por Lorrian em 2012-05-01, 18:11, editado 1 vez(es)
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24296

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Lorrian 2012-05-01, 18:10

ArthusBehemoth escreveu:Seria melhor voce ler,entender e fazer o tutorial conforme seu entendimento...

E estou aprendendo... Li esse daqui e resolvi compartilha com voceiis!

OFF: MALZZ DOUBLO POST DESCULPAA ESQUECII!


Última edição por Lorrian em 2012-05-01, 18:16, editado 1 vez(es)
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24296

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-01, 18:14

Mais não copiei o tutorial original escreva um com suas proprias palavras... voce aprendeu a fazer agora imagina que voce vai explicar pra gente como fazer (não copiei o tutorial original faça o seu... e nao esqueça dos creditos do sistema²)

E Cuidado tambem com o double post...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27944

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Bills 2012-05-01, 18:17

Vou te dar 24 horas para arrumar esse tutorial. Quando digo arrumar é postar as triggers com suas reais funções (em ingles) e fala sobre o tutorial com suas reais palavras (duvido que você fale placa ou gatilho). E caso voce copiou esteja traduzindo isso de um tutorial gringo, dê os créditos ao criador e informe o link do tutorial original.

@edit
Como desconfiei isso é um tutorial do TH
http://world-editor-tutorials.thehelper.net/leaderboard.php
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31089

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por gabrieeltucker 2012-05-01, 18:37

é só desativar a opção de traduzir
automaticamente '-'
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26606

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Tamires 2012-05-01, 19:27

Bills,eu avisei que era gringo no meu post,só não coloquei o link.


#ficadica
bota umas prints nisso,ta muto pobre e resumido de mais,lembre-se que seu leitor não sabe o que vai acontecer,então não resuma pro final ficar mais próximo.

O que esta dando a entender
Então,vocês agora irão criar uma nova trigger com o seguinte evento
Time - > Time Elapsed = 5 segundos
essa evento faz que a cada cinco segundos a ação se repita
O que você esta fazendo:
faz isso e bota lá e da ok na trigger ai 5 secs vai acontecer tal coisa


Última edição por Tamires em 2012-05-01, 21:21, editado 2 vez(es)
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25348

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Bills 2012-05-01, 19:35

Tamires escreveu:Time - > Time Elapsed = 5 segundos
essa evento faz que a cada cinco segundos a ação se repita

Esse evento faz a trigger ser executada após 5 segundos depois que o mapa já ter sido carregado. É o evento periodico que faria ela se repetir a cada 5 segundo, nesse caso outro evento.

Tamires escreveu:Bills,eu avisei que era gringo no meu post,só não coloquei o link.
Eu vi que voce avisou, fico agradecido por está nos ajudando.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31089

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Tamires 2012-05-01, 21:16

é justamente isso que eu estou querendo dizer,ele simplismente fala que é tal coisa e pronto,aquilo é o que eu poderia entender lendo sendo uma pessoa novata,entende? a intenção e mostrar que aquilo ali pode ser o que eu to pensando que não é o que eu to pensando entende?

O evento certo para essa função seria o Periodic Event

Só queria mostrar que o que parece,na verdade não é,é por exemplo a pessoa q vc gosta,ou você pega ou não,n existe pegar sem pegar (MAIS POR QUE DIABOS EU PUIS ISSO AI DA PESSOA PRA TERMINA A FRASE? O.O)
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25348

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Bills 2012-05-01, 21:59

Tamires escreveu:é justamente isso que eu estou querendo dizer,ele simplismente fala que é tal coisa e pronto,aquilo é o que eu poderia entender lendo sendo uma pessoa novata,entende? a intenção e mostrar que aquilo ali pode ser o que eu to pensando que não é o que eu to pensando entende?

O evento certo para essa função seria o Periodic Event

Só queria mostrar que o que parece,na verdade não é,é por exemplo a pessoa q vc gosta,ou você pega ou não,n existe pegar sem pegar (MAIS POR QUE DIABOS EU PUIS ISSO AI DA PESSOA PRA TERMINA A FRASE? O.O)

Tudo bem, agora entendi. Estou lerdo hoje. Sobre o final, não entendi nada kkkk
Mas agora vamos esperar para ver se ele corrige esse tutorial.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31089

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Tamires 2012-05-01, 22:05

Certo,mais como ele parece estar tentando arrumar,deixe o tópico ate o dia 03,se nada for feito já sabe..

@OFF
to falando pra min deis das 8h q ia sair do fórum e jogar TF2..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25348

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Bills 2012-05-01, 22:18

Tamires escreveu:Certo,mais como ele parece estar tentando arrumar,deixe o tópico ate o dia 03,se nada for feito já sabe..

@OFF
to falando pra min deis das 8h q ia sair do fórum e jogar TF2..

Sim senhora! Agora vamos aguardar.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31089

Warning Necropost
[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[pode-fecha!] - Criando um Leaderboard. Empty Re: [pode-fecha!] - Criando um Leaderboard.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos