[AJUDA] Para criar um trigger
3 participantes
Página 1 de 1
[AJUDA] Para criar um trigger
Ola,
Como tinha dito queria criar um novo feitiço para o meu mapa e nao consigo fazer ele direito, a minha ideia e quando o heroe tem o buff activo o dano que ele recebera, sera adicionado um bonus de agilidade por exemplo: o heroe quando e atacado imaginamos perdeu 20HP e ele recebe 20 de Agilidade por algum tempo e no maximo 200 bonus. Agradeco ja pela vossa ajuda.
Eu fiz isso mas nao sei se ta direito:
Events
Unit - A unit Starts the effect of an ability
Conditions
(Ability being cast) Equal to SPELL
Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Level of SPEEL for (Casting unit)) Equal to 1
(Triggering unit) Equal to (Attacked unit)
Then - Actions
For each (Integer A) from 1 to 200, do (Actions)
Loop - Actions
Hero - Modify Strength of (Triggering unit): Add 1
Else - Actions
Como tinha dito queria criar um novo feitiço para o meu mapa e nao consigo fazer ele direito, a minha ideia e quando o heroe tem o buff activo o dano que ele recebera, sera adicionado um bonus de agilidade por exemplo: o heroe quando e atacado imaginamos perdeu 20HP e ele recebe 20 de Agilidade por algum tempo e no maximo 200 bonus. Agradeco ja pela vossa ajuda.
Eu fiz isso mas nao sei se ta direito:
Events
Unit - A unit Starts the effect of an ability
Conditions
(Ability being cast) Equal to SPELL
Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Level of SPEEL for (Casting unit)) Equal to 1
(Triggering unit) Equal to (Attacked unit)
Then - Actions
For each (Integer A) from 1 to 200, do (Actions)
Loop - Actions
Hero - Modify Strength of (Triggering unit): Add 1
Else - Actions
Mumiakiller- Número de Posts : 1
Data de inscrição : 13/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22870
Re: [AJUDA] Para criar um trigger
Voce tem que usar um evento que detecta dano. Depois voce verifica com um if se a unidade que recebeu o dano tem o tal buff (tem uma condição para isso). Depois voce pega uma porcentagem desse dano e aumenta no atributo desejado.
Para detectar dano, é aconselhavel que voce use um DDS (sistema de deteção de dano, em portugues). Para você aconselho esse:
http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/137957-GUI-Friendly-Damage-Detection
Tópico Movido.
Para detectar dano, é aconselhavel que voce use um DDS (sistema de deteção de dano, em portugues). Para você aconselho esse:
http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/137957-GUI-Friendly-Damage-Detection
Tópico Movido.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 32044
Tópicos semelhantes
» [Ajuda]Para criar uma trigger
» [AJUDA] código para fazer aparecer um muro de parede.. [AJUDA]
» [Ajuda] Como criar spell pelo Trigger (variables)
» Como criar spell pelo Trigger (variables)
» como criar um sistema de Remake (RMK) pelo trigger ?
» [AJUDA] código para fazer aparecer um muro de parede.. [AJUDA]
» [Ajuda] Como criar spell pelo Trigger (variables)
» Como criar spell pelo Trigger (variables)
» como criar um sistema de Remake (RMK) pelo trigger ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos