TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Conflito de spell base

5 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Conflito de spell base Empty [Ajuda] Conflito de spell base

Mensagem por GeneralThor 2012-05-18, 19:02

ola galera, tava fazendo um hero baseado em um combate por stances, e como eu n sei mexer muito em triggers e jass eu do os meus "pulos" no Object editor do WE mesmo, ai então eu tava pensando em fazer 3 abilidades de metamorfoses só que cada uma mudava a unidade pra uma outra unidade idêntica mas com outros movimentos e arma, só que, em outras ocasiões q eu tentei usar duas spells bases no mesmo hero deu uma confusão chata, quando eu queria usar uma habilidade, acabava soltando outra, por exemplo, um heroi tinha drain life e drain mana, quando eu queria usar drain life, acabava usando drain mana ou vice versa, então resumindo:

Mesmas habilidades base em um mesmo heroi estão dando "conflito", alguem sabe como uma não interferir na outra?
GeneralThor
GeneralThor

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 17/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22609

Warning Necropost
[Ajuda] Conflito de spell base Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Conflito de spell base Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Conflito de spell base Empty Re: [Ajuda] Conflito de spell base

Mensagem por Chrono_Kid 2012-05-18, 19:45

Bem, estou sem WE, porem se n me engano tem algo do tipo "orde string" q vc pode muda na spell q vc qr e ordena por string, n tenho certeza,n estou em casa, e n tenho entrado no WE.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24122

Warning Necropost
[Ajuda] Conflito de spell base Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Ajuda] Conflito de spell base Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Conflito de spell base Empty Re: [Ajuda] Conflito de spell base

Mensagem por Bills 2012-05-19, 00:04

Faça o efeito da magia por dummy.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31139

Warning Necropost
[Ajuda] Conflito de spell base Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Ajuda] Conflito de spell base Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Conflito de spell base Empty Re: [Ajuda] Conflito de spell base

Mensagem por Iky 2012-05-19, 00:28

somente use spells base diferentes
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30514

Warning Necropost
[Ajuda] Conflito de spell base Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Ajuda] Conflito de spell base Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Conflito de spell base Empty Re: [Ajuda] Conflito de spell base

Mensagem por tm5con 2012-05-19, 06:07

Pelo o que me lembro,A animação quando uma habilidade é castada é administrada pela "Art - Animation Names" é lá que você deve colocar, ou fazer por trigger.E as animações que uma unidade tem você pode ver pelo war3 model editor.E esse conflito acontece quando uma base é copiada, para evitar isso tente fazer o seguinte, não deixe que nenhuma opção seja igual a base, e não deixe que nenhuma opção da outra habilidade copiada seja igual a base ou a outra habilidade copiada.
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 21/04/2012
Reputação : 19 Pontos : 21430

Warning Necropost
[Ajuda] Conflito de spell base Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Conflito de spell base Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Conflito de spell base Empty Re: [Ajuda] Conflito de spell base

Mensagem por Bills 2012-05-19, 09:50

Regra básica se sua spell é possivel com Channel, faça com channel.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31139

Warning Necropost
[Ajuda] Conflito de spell base Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Ajuda] Conflito de spell base Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Conflito de spell base Empty Re: [Ajuda] Conflito de spell base

Mensagem por GeneralThor 2012-05-19, 13:20

Beleza! Vou testar aqui todas essas sugestões, daqui a pouco dou um edit aqui
GeneralThor
GeneralThor

Número de Posts : 41
Data de inscrição : 17/03/2012
Reputação : 7 Pontos : 22609

Warning Necropost
[Ajuda] Conflito de spell base Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Conflito de spell base Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Conflito de spell base Empty Re: [Ajuda] Conflito de spell base

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos