[Duvida] Comprar skill em shop
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: :: :: Dúvidas/Problemas Resolvidos
Página 1 de 1
[Duvida] Comprar skill em shop
Duvida - Comprar skill em shop |
- Qual a sua duvida:
como fazer para comprar skill em shop - Quais medidas tomou para resolvê-la: perguntei anteriormente aqui no fórum e um membro me disse q ia fazer um demo map,mas ate hoje nada,então..
- Com qual frequência você usa o World Editor: Regularmente
- Experiência com triggers: Experiente
- Experiência com Jass: Adepto
Status da duvida: Em Progresso
Lockloo- Número de Posts : 52
Reputação : 4 Pontos : 23420
Re: [Duvida] Comprar skill em shop
É só você fazer uma trigger que identifique que o item foi comprado e outra que de uma habilidade para a unidade que comprou o item.Vo da um exemplo aqui:
- Código:
Events
A unit- Acquires an Item
Conditions
Item-Type(Last Created Item) Equal to "SEuItem"
Actions
Add "SuaHabilidade" to Hero Manipulating Item
Demo map please? =S
Você tem experiencia em triggers? ou ta começando agora?
Nada de mapa demo, você ta aqui pra aprender e não pra ser mimado...
Nada de mapa demo, você ta aqui pra aprender e não pra ser mimado...
Devil,eu pedi o demo map,se vc quer ou não fazer,se acha errado ou não fazer, seja lá o que diabos você acha,só ignore o tópico se não esta de acordo,simples assim.
Não é só eu que não estou de acordo, vários aqui acham isso errado, alem disso o certo é mostrar como se faz não da de bandeja...
Ok,todos tem direito de pensar como querem,respeito o seu lado,por tanto respeite o meu =)
estou aqui esperado alguem que tenha o mapa ou tempo para fazer e mande para min..
Aguardando um demo map \o
estou aqui esperado alguem que tenha o mapa ou tempo para fazer e mande para min..
Aguardando um demo map \o
Você pelo menos tem experiencia com triggers?
Edit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro - Vá em Event e unit, Unit Event - A unit Acquires an Item
Segundo - Vá em Action - Crie uma If/ Then / Else, Multiple Functions - em conditions coloque - Boolean - Hero - Hero Has Item Of Type - Hero manipulating Item has an item of type (aqui é o item que o Hero compra e a magia aparece nele e bla bla)
Terceiro - Vá em action - Item - Remove - Remove (Item carried by ( vá em Item carried By Hero of Type) - Item Carried by ( Hero Manipulating item) of type ( aqui o Item que o hero compra e aparece a magia nele e tals )
Quarto - Vá em action - Unit - Add Ability - Add ( a magia que você quer que o hero ganhe quando comprar o item ) to ( Hero Manipulating Item )
e Pronto...
Como eu sou uma pessoa horrivel... vo te da a porr... do mapa -.-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
REP PELO MENOS TÁ?
Edit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro - Vá em Event e unit, Unit Event - A unit Acquires an Item
Segundo - Vá em Action - Crie uma If/ Then / Else, Multiple Functions - em conditions coloque - Boolean - Hero - Hero Has Item Of Type - Hero manipulating Item has an item of type (aqui é o item que o Hero compra e a magia aparece nele e bla bla)
Terceiro - Vá em action - Item - Remove - Remove (Item carried by ( vá em Item carried By Hero of Type) - Item Carried by ( Hero Manipulating item) of type ( aqui o Item que o hero compra e aparece a magia nele e tals )
Quarto - Vá em action - Unit - Add Ability - Add ( a magia que você quer que o hero ganhe quando comprar o item ) to ( Hero Manipulating Item )
e Pronto...
Como eu sou uma pessoa horrivel... vo te da a porr... do mapa -.-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
REP PELO MENOS TÁ?
+REP/Dúvida resolvida/Tópico fechado.