(Duvida)Sobre Criacao de Shop
4 participantes
Página 1 de 1
(Duvida)Sobre Criacao de Shop
estou tentando fazer um mapa aqui , e criar shops para ele , eu ja olhei varios tutorias aqui no forum mais nao achei nenhum que resolve minha solucao , a questao é:
Eu fiz o shop com uma unidade (Mountain King) ja coloquei pra vender item e talz, mais ele so vende quando Pertence a mim ou seja se eu setar ele como se fosse uma unidade (Player 1) e nao como passive , se tiver algum tutorial aqui no forum me passem ai e desconsidere todo esse texto se algum puder ajudar ficarei grato.
Obs:foi mal ai por todo esse texto exagerei um poukin
Eu fiz o shop com uma unidade (Mountain King) ja coloquei pra vender item e talz, mais ele so vende quando Pertence a mim ou seja se eu setar ele como se fosse uma unidade (Player 1) e nao como passive , se tiver algum tutorial aqui no forum me passem ai e desconsidere todo esse texto se algum puder ajudar ficarei grato.
Obs:foi mal ai por todo esse texto exagerei um poukin
Twisty- Número de Posts : 99
Reputação : 3 Pontos : 22173
Re: (Duvida)Sobre Criacao de Shop
Primeiro coloque as seguintes habilidades na unidade que vc deseja transformar em shop:
*Select Hero
*Shop Purchase Item
Depois vá lá em baixa nas configurações da unidade e procure por Techtree - Items Sold. Coloque os itens que vc deseja que seja vendido ali.
Agora eu não entendi muito bem o que vc quer, caso vc queira que uma unidade sua venda itens para outros players, acredito que não funcionará, o shop tem q ser uma unidade passiva. Você pode sim transformar uma unidade como Mountain King em shop (Uma especie de shop ambulante xD), mas ele precisa ser Neutral Passive. =/
*Select Hero
*Shop Purchase Item
Depois vá lá em baixa nas configurações da unidade e procure por Techtree - Items Sold. Coloque os itens que vc deseja que seja vendido ali.
Agora eu não entendi muito bem o que vc quer, caso vc queira que uma unidade sua venda itens para outros players, acredito que não funcionará, o shop tem q ser uma unidade passiva. Você pode sim transformar uma unidade como Mountain King em shop (Uma especie de shop ambulante xD), mas ele precisa ser Neutral Passive. =/
Fou-lu- Número de Posts : 35
Reputação : 4 Pontos : 21410
E se não der com unidades que não sejam Heros, tente também o Select Unit.
E na verdade, não tenho certeza se ela realmente tem que ser Neutral Passive e_e, você pode colocar com que a habilidade Select Hero atinja tanto inimigos como aliados.
E na verdade, não tenho certeza se ela realmente tem que ser Neutral Passive e_e, você pode colocar com que a habilidade Select Hero atinja tanto inimigos como aliados.
Muito obrigado aos 2 , consegui resolver meu problema.
Podem fexar o topico aqui!
Vlw
Podem fexar o topico aqui!
Vlw
Twisty- Número de Posts : 99
Reputação : 3 Pontos : 22173
Se algum moderador tiver vivo, ou sem aparelho respiratórios, por favor fecha o tópico.