[Duvida] Como Pegar modelos de outros mapas
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[Duvida] Como Pegar modelos de outros mapas
Duvida - Como Pega modelos de outros mapas |
- Qual a sua duvida:
Queria saber como pega modelos de outros mapas e importa-los para o meu,por que eu quero modelos de dbz ripados de esf e o unico site que os tinha era o wc3 unlimited mas ele saiu do ar e não deu mais pra baixa de la entao eu queria pegar dos mapa que contém estes modelos.Se alguem souber como pf me ajude. - Quais medidas tomou para resolvê-la:
- Com qual frequência você usa o World Editor: Regularmente
- Experiência com triggers: Regularmente
- Experiência com Jass: Nenhuma
Status da duvida: Em Progresso
kratos- Número de Posts : 90
Reputação : 1 Pontos : 25207
Re: [Duvida] Como Pegar modelos de outros mapas
Pra isso o mapa precisa ser desbloqueado, la no import manager tem a opção export file, só que é claro q o model precisa esta selecionado, exporte ele para a sua área de trabalho, depois disso você precisa do world model editor para saber as texturas, se ja souber n tem problema, abra o model com o formato mdx do model que você quer no world model editor, em windows vai ta texture manager, clique nela e pega vá no mapa novamente e exporte as texturas, e depois disso seja feliz...
+ REP por favor se eu ajudei, eu estava vendo vários tópicos meus em que eu ajudei e não ganhei um thanks se quer...
+ REP por favor se eu ajudei, eu estava vendo vários tópicos meus em que eu ajudei e não ganhei um thanks se quer...
o mapa precisa ser desbloqueado,vc vai no import manager (f11) e tem uma opção q e um arquivinho saindo,export file.. ai vc seleciona o modelo que quiser,clica nesse export e é so abrir seu mapa e colocar ele lá ;D
Lockloo- Número de Posts : 52
Reputação : 4 Pontos : 23375
Eu sei importar e exportar,E sei tbm que tem que ser desbloqueado...oque eu queria saber é se tem um outro jeito pra exportar os modelos sem ter que fazer todo aquele processo de desbloquear o mapa.
kratos- Número de Posts : 90
Reputação : 1 Pontos : 25207