[OFF] Tutorial Reformulado
3 participantes
Página 1 de 1
[OFF] Tutorial Reformulado
Galera criei este topico somente para dizer que reformulei meu tutorial de Save e Load pra quem quiser dar uma olhada ta ai o Link:
https://teamkings.forumeiros.com/t1981-tutorial-save-load-system
Agora esta mais organizado e facil de entender, com mais screenshots,explicações,exemplos e muito conteudo... se for copiar o tutorial não se esqueça dos meu créditos e se for usa-lo de um +Thanks e coloque os créditos do Criador do sistema...
Qualquer duvida pergunte lá...
Se quiserem podem comentar ai o que acharam
https://teamkings.forumeiros.com/t1981-tutorial-save-load-system
Agora esta mais organizado e facil de entender, com mais screenshots,explicações,exemplos e muito conteudo... se for copiar o tutorial não se esqueça dos meu créditos e se for usa-lo de um +Thanks e coloque os créditos do Criador do sistema...
Qualquer duvida pergunte lá...
Se quiserem podem comentar ai o que acharam
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28894
Re: [OFF] Tutorial Reformulado
Arthur você foi o unico brasileiro que eu vi que teve a iniciativa de explicar um save/load, Parabens.
Mas seu save/load é muito simples. O código tem segurança nenhuma, facil de hackia-lo. Aconselho voce dar uma assistida no tutorial interativo do Nestharus (do THW), ele ensina sobre criptografia e como tornar o código seguro com muitos ou poucos caracteres.
Acho que nessas férias vou pegar aquele tutorial dele e traduzir para o povo. Para quem tem dificuldade de ler em inglês ver como é útil o tutorial dele.
Mas seu save/load é muito simples. O código tem segurança nenhuma, facil de hackia-lo. Aconselho voce dar uma assistida no tutorial interativo do Nestharus (do THW), ele ensina sobre criptografia e como tornar o código seguro com muitos ou poucos caracteres.
Acho que nessas férias vou pegar aquele tutorial dele e traduzir para o povo. Para quem tem dificuldade de ler em inglês ver como é útil o tutorial dele.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Re: [OFF] Tutorial Reformulado
Bills,parabéns por se interessar por esse tipo de coisa mais chatinha,como sistema de save-load
parabéns mesmo
parabéns mesmo
Tamires- Número de Posts : 487
Reputação : 27 Pontos : 26298