TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dota 6.63 - Por Icefrog

Ir para baixo

Dota 6.63 - Por Icefrog Empty Dota 6.63 - Por Icefrog

Mensagem por TroiA 2009-10-09, 01:03

Ice Frog Diz:
Eu ainda estou trabalhando no balanceamento do próximo update.

A primeira coisa que eu começei há algumas semanas atrás(depois que finalmente fizemos a 6.62/1.24b) foi experimentar um monte de modificações em itens (tarrasque, bloodstone, treads, phase boots, pipe entre outros).

Nenhuma mudança foi definida ainda apesar disso, já que eles se relacionam entre si em várias maneiras, então naturalmente algusn itens terão mudanças, e outros não. Tambem há vários balanceamentos para heróis.

Eu acho que está se formando um update que melhorará o gameplay em geral.

Eu devo realisar a 6.63 com um monte de melhorias em balanceamento em breve e depois seguir com outro patch para mais ajustes, dependendo em como as coisas prossigam na próxima semana ou duas.

Tambem haverá uma ótima surpresa na 6.63!

Minha Opinião:
Com todas as mudanças realizadas até a versão 6.62 o jogo deixou de ser aquele jogo agressivo com ganks e pushs, tal como na 6.48b, e passou a ser um jogo mais concentrado em farm, e em focar o late-game.

E esses itens como Heart of Tarrasque, Bloodstone, Pipe e etc... só ajudam a retardar mais e mais o game, favorecendo quem está defendo de um push, fazendo com que o jogo demore mais e mais, tornando o game menos atrativo, e cada vez mais cansativo pra quem joga.

Além disso, não chama a atenção de patrocinadores pra torneios, pelo fato de cada game demorar em média 1 hora no mínimo.

Um exemplo, é se você tem uma Encantress ou um Necrolyte com o combo proibido, Bloodstone + Heart of Tarrasque + Pipe, fica cada vez mais difícl conseguir realizar ganks e um push com eficiência, no caso da Dryad ela tanka tudo sozinha com a cura.

E também baseado na entrevista que o Kuroky deu recentemente onde ele fala exatamente isso, e o IceFrog sempre leva em consideração a opinião dos profissionais, pois são eles que fazem o DotA.

E quanto a essa surpresa que o Ice mencionou, o que vocês acham que vai ser? Algum herói novo? Alguma quest?
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36470

Warning Necropost
Dota 6.63 - Por Icefrog Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dota 6.63 - Por Icefrog Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos