TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

5 participantes

Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por gldss 2012-07-16, 17:54

Bom espero que todos gostem, posto e postarei modelos do Dota 2 e outros semalhantes,
OBS: A maioria que eu postar não serão convertidos por mim, mas os que não forem eu os modifiquei/ melhorei/
os adaptei para melhor Utilização no World Editor e Warcraft 3
.

Primeiro Pack
OBS: Os modelos deste Primeiro Pack que posto foi o Zensk que os achou e converteu, excluindo o Blood Seeker que foi Troia, mas o que eu faço é so melhorar, bom peço desculpas se ofendi alguém.
Blood Seeker, Chaos Hellscream, Chaos Warlock, Satyr Trickster, Sylvanus Windrunner.
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Hrois

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Rarf
Segundo Pack
Archnathid, Demon Hunter, Dryad, Lich, Sorceress.
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Hrois2

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Rarf


Última edição por gldss em 2012-07-23, 21:50, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : add créditos, desculpas e outros)
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25827

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-07-16, 18:03

Fale mais sobre seu pack amigo, faça uma lista dos models que tem nele e se possivel, poste ate algumas print ai pra gente... nos de mais informações [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES 123187
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27999

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por Tamires 2012-07-16, 18:38

Ficaram bem legais os models,ainda vou mexer com modelação quando eu terminar de aprender vJass XD


@arthus
Arthus,tem a lista e ainda print dos models .-.

@edit
Ele colocou agora,acho eu,então ignora XD
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25403

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-07-16, 20:06

Tamires escreveu:Ficaram bem legais os models,ainda vou mexer com modelação quando eu terminar de aprender vJass XD


@arthus
Arthus,tem a lista e ainda print dos models .-.

@edit
Ele colocou agora,acho eu,então ignora XD

Sim... ele colocou depois que eu falei [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES 686295
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27999

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por Zensk 2012-07-21, 01:24

Mas ein amigo nao é querendo reclamar de nada, mas esses modelos nenhum voce fez, quem os trouxe para cá foi eu, só que eu nao estava conseguindo usar eles nos mapas, postei aqui esse pack para que alguem me ajuda-se.
Eu só acho um esculacho nao postar nada com alguma tag me mencionando.
Esta ai meu post onde eu postei esses mesmos modelos.
https://teamkings.forumeiros.com/t4135-pack-com-model-de-dota2

Zensk

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 30/06/2012
Reputação : 8 Pontos : 21831

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por gldss 2012-07-21, 19:34

Zensk escreveu:Mas ein amigo nao é querendo reclamar de nada, mas esses modelos nenhum voce fez, quem os trouxe para cá foi eu, só que eu nao estava conseguindo usar eles nos mapas, postei aqui esse pack para que alguem me ajuda-se.
Eu só acho um esculacho nao postar nada com alguma tag me mencionando.
Esta ai meu post onde eu postei esses mesmos modelos.
https://teamkings.forumeiros.com/t4135-pack-com-model-de-dota2

Bom amigo faça o download e verá os créditos, rsss.
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25827

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por Tamires 2012-07-21, 20:24

Zensk escreveu:Mas ein amigo nao é querendo reclamar de nada, mas esses modelos nenhum voce fez, quem os trouxe para cá foi eu, só que eu nao estava conseguindo usar eles nos mapas, postei aqui esse pack para que alguem me ajuda-se.
Eu só acho um esculacho nao postar nada com alguma tag me mencionando.
Esta ai meu post onde eu postei esses mesmos modelos.
https://teamkings.forumeiros.com/t4135-pack-com-model-de-dota2

Se você disponibilizou foi por que quis, a partir do momento que você bota um pack de models para download,qualquer outro pode fazer tópicos sobre o assunto,de qualquer forma você não fez nada alem de copiar e colar outro link,por tanto se ele quiser dar os créditos ou não,e problema dele,não foi você que fez também.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25403

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por Zensk 2012-07-22, 02:15

Tamires escreveu:Se você disponibilizou foi por que quis, a partir do momento que você bota um pack de models para download,qualquer outro pode fazer tópicos sobre o assunto,de qualquer forma você não fez nada alem de copiar e colar outro link,por tanto se ele quiser dar os créditos ou não,e problema dele,não foi você que fez também.

Ok. Vamos pensar da seguinte maneira, Eu vou la e descubro o Brasil... Beleza eu nao fiz o Brasil, mas eu descobri. Como voce disse eu apenas peguei o link e postei aqui, acho que antes de falar qlq coisa vc deve procurar saber um pouco mais -.-' . Porque ue tive q converter os modelos porque nao estavam em condição de usar no WAR3, e eu acho que nao é uma coisa tao ridicula assim o cara pegar procurar modelo por modelo e converter cada um deles, Ou é? deve ser ne porque um estagiario disse que é.. entao eu vou pensar assim tambem. Nao reclamei do cara nao ter postado nada puxando meu saco, só acho paia o cara pegar meu esforço de ter ido la e caçado model por model que eu procurei pra usar no meu projeto, e nao fazer menção alguma.

Como eu sei q tu vai ter uma puta preguiça de ler isso tudo que eu escrevi, da mesma forma q tu n teve paciencia de ler oq eu escrevi antes, e vir falar nessa falta de educação comigo. Vou resumir: Eu peguei model por model "se vc reparar é um personagem de cada genero", e converti cada um para usar no meu mapa. Se isso é copiar e colar me ensina que eu to afim de fazer meu mapa mais rapido Smile

E enfim, o cara pos em um bloco de notas agradecendo minha conversão, porque afinal, mais doq copiar e colar eu tive q converter né, mas como o estagiario boladao disse, isso nao é nada poxa :/

Zensk

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 30/06/2012
Reputação : 8 Pontos : 21831

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-07-22, 03:04

Bom em primeiro lugar eu ja estou notando um clima tenso neste topico, e ja prevejo que se alguem nao colocar um freio, isso aqui virar mais uma batalha como muitas que ja acontecem no forum...
Então eu, com toda a humildade quero estar dando uma palavra aqui, e com toda humildade DENOVO espero que esta palavra seja aceita e cumprida por ambos os lados para que tudo acabe bem e da melhor maneira possivel. o que eu quero estar propondo é o seguinte:

Que o dono do topico (gldss) coloque os creditos do rapaz que converteu o model (Zensk), não só no bloco de notas que eu creio que vem acompanhado nos arquivos do pack, mais tambem neste topico de divulgação do mesmo, e peço tambem que coloquem os devidos creditos dos criadores dos models ou de quem os postou em sua forma original
.


Eu creio que esta sugestão que eu citei seja a melhor forma de se resolver esta situação, e por favor pessoal vamos ser mais humildes e passivos nas respostas...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27999

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por gldss 2012-07-23, 21:43

ArthusBehemoth escreveu:Bom em primeiro lugar eu ja estou notando um clima tenso neste topico, e ja prevejo que se alguem nao colocar um freio, isso aqui virar mais uma batalha como muitas que ja acontecem no forum...
Então eu, com toda a humildade quero estar dando uma palavra aqui, e com toda humildade DENOVO espero que esta palavra seja aceita e cumprida por ambos os lados para que tudo acabe bem e da melhor maneira possivel. o que eu quero estar propondo é o seguinte:

Que o dono do topico (gldss) coloque os creditos do rapaz que converteu o model (Zensk), não só no bloco de notas que eu creio que vem acompanhado nos arquivos do pack, mais tambem neste topico de divulgação do mesmo, e peço tambem que coloquem os devidos creditos dos criadores dos models ou de quem os postou em sua forma original
.


Eu creio que esta sugestão que eu citei seja a melhor forma de se resolver esta situação, e por favor pessoal vamos ser mais humildes e passivos nas respostas...

BELEZA É ASIM QUE SE FALA, ES UM ÓTIMO "Estagiário"
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25827

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por Tamires 2012-07-23, 21:51

Zensk escreveu:
Tamires escreveu:Se você disponibilizou foi por que quis, a partir do momento que você bota um pack de models para download,qualquer outro pode fazer tópicos sobre o assunto,de qualquer forma você não fez nada alem de copiar e colar outro link,por tanto se ele quiser dar os créditos ou não,e problema dele,não foi você que fez também.

Ok. Vamos pensar da seguinte maneira, Eu vou la e descubro o Brasil... Beleza eu nao fiz o Brasil, mas eu descobri. Como voce disse eu apenas peguei o link e postei aqui, acho que antes de falar qlq coisa vc deve procurar saber um pouco mais -.-' . Porque ue tive q converter os modelos porque nao estavam em condição de usar no WAR3, e eu acho que nao é uma coisa tao ridicula assim o cara pegar procurar modelo por modelo e converter cada um deles, Ou é? deve ser ne porque um estagiario disse que é.. entao eu vou pensar assim tambem. Nao reclamei do cara nao ter postado nada puxando meu saco, só acho paia o cara pegar meu esforço de ter ido la e caçado model por model que eu procurei pra usar no meu projeto, e nao fazer menção alguma.

Como eu sei q tu vai ter uma puta preguiça de ler isso tudo que eu escrevi, da mesma forma q tu n teve paciencia de ler oq eu escrevi antes, e vir falar nessa falta de educação comigo. Vou resumir: Eu peguei model por model "se vc reparar é um personagem de cada genero", e converti cada um para usar no meu mapa. Se isso é copiar e colar me ensina que eu to afim de fazer meu mapa mais rapido Smile

E enfim, o cara pos em um bloco de notas agradecendo minha conversão, porque afinal, mais doq copiar e colar eu tive q converter né, mas como o estagiario boladao disse, isso nao é nada poxa :/

Opção dele se quer ou não colocar créditos,você não descobriu nada,apenas disponibilizou aqui²

minha função aqui não e agradar ninguém e sim manter a ordem.

Fim de Assunto.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25403

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por Zensk 2012-07-23, 22:12

É sim champz continua ai fazendo seu trabalho. (y) com gente ignorante é foda, mais foda ainda é por alguem pra mexer num cargo assim, porque lhe dar com pessoas n é moleza nao, tem que que ser a pessoa certa. Como isso nao cabe a mim resolver entao continua ai seu trabalho tia(o) sei la se saporrá é shemale.

Zensk

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 30/06/2012
Reputação : 8 Pontos : 21831

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por Fox 2012-07-23, 22:57

Olá Zenks,
Creio que deveria pensar melhor antes de tomar certas atitudes,
primeiramente um usuário esta de estagiário devido o seu trabalho no
fórum que foi notavel pela administração.

E quanto as atitudes dos estagiários pode deixar que eu mesmo resolvo.


Afinal a aprovação deles só vai caber à minha opinião e do TroiA.



E evite palavrões mesmo disfarçados pois isso rebaixa o fórum, e creio que não somos de um nível tão baixo.

Insultos a Estagiários tambem são contados pois eles não são inferior aos staff's fixos só estão em avaliação para mostrar melhor o seu trabalho.

O Tópico será trancado, caso deseje envie-me uma PM me dando um bom motivo para reabri-lo.

Afinal o tópico não precisa estar aberto para os autores ganharem seus pontos de reputação.

30 Necros adicionados.

Até mais.
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111535

Warning Necropost
[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES Empty Re: [PACK DE MODELOS] DOTA 2 E OUTROS SEMELHANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos