TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Com sistema de zumbis

5 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LegionComander 2012-08-04, 22:38

Bom pessoal primeiro quero pedir disculpa pelo o video, como tenho dificuldade de mostra qual o meu problema resolvi criar esse video espero que vocês me ajudem.

obs: colocar em 720p tela full, assim fica melhor de ver o video.




pesso disculpa pela qualidade quando vou mostra no game é que ficou pesado e tive que mudar masi creio que da pra entender.


Bom vou posta aqui as SS pra quem ñ pode ver o video.

Esse é a GUI original

[img][Duvida] Com sistema de zumbis Spawn01%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]


[img][Duvida] Com sistema de zumbis Respawnzumbis%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]


[img][Duvida] Com sistema de zumbis Andareatacar%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]


[img][Duvida] Com sistema de zumbis Continuaraandareatacar%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]


[img][Duvida] Com sistema de zumbis Atacardooadsedestructib%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]


Essa é a editada por mim

[img][Duvida] Com sistema de zumbis Editadospawn01%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

[img][Duvida] Com sistema de zumbis Editadospawn02%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

[img][Duvida] Com sistema de zumbis Editadospawn03%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

[img][Duvida] Com sistema de zumbis Editadorespawnzumbis%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]


Bom as outras Trigger eu não editei, podem ver que eu add mais 2 setores de spawn a questão e que acada 5 segundos da uma travada e os zumbis dão uma parada e volta a ir atraz do player. Quem poder me da umas alternativas agradeço quem puder me mostra em GUI melhor ainda pois ja fica mais facil pra eu entender.

quero agradeçer ao troia pelo sistema.


http://fujaderacconcity.blogspot.com.br/

(Edit) PARA MELHOR COMPREENSÃO DOS CODIGOS VER O VIDEO EM QUALIDADE 720p E TELA CHEIA ASSIM PODE-SE VER TODOS OS CODIGOS PERFEITAMENTE.

https://www.youtube.com/watch?v=MBUxpqIpYyw&feature=player_embedded


Última edição por LegionComander em 2012-08-05, 22:11, editado 3 vez(es)
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22513

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-04, 23:50

Difícil, vídeo dessa qualidade .-.
Baixa algum programa que faça videos, se pá você consegue postar sua dúvida só com SS's mesmo, desse jeito não vão conseguir te ajudar D=
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23502

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LegionComander 2012-08-05, 01:30

opa o video ta legal mas tem que ver no youtube em tela full e qualidade 720p que da pra ler normalmente os codigos o formato do video é avi.
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22513

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-05, 09:18

Bem, de 5 em 5 segundos só pode ser leak. E os zumbis que estão amontoando estão nascendo e ficando parados onde nasceram?

[Off] E o mais importante, como é que você morre no próprio jogo xD
Aliás, gostei dos models do mapa ^^'
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23502

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LaranjaMecânica 2012-08-05, 09:57

Velho, não vi seu problema, mas até a parte que vi no video, toda vez que uma unidade marrom morre, nasce varios zombies, acho que vc deveria colocar uma especificação, pq no sistema do troia ele só tem um zombie, no seu você tem varios Neutral
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23485

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por Tamires 2012-08-05, 10:01

vc especificou a unidade ?

já esqueci o que é GUI de tanto mexer em vjass

verificou os leaks? (olhando rápido encontrei uns 2)
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25398

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LegionComander 2012-08-05, 16:18

bom pessoal muito obrigado por tenta me ajuda mas como assim especificar a unidade? estou meio confuso. quais os leaks que vc achou Tamires sou leigo ainda no GUI.
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22513

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por Bills 2012-08-05, 17:41

Meu wow não vai deixar eu ver o video XD

Posta umas screenshots pra nós e explica por escrito mesmo, se der.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31139

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LegionComander 2012-08-05, 22:49

Bom pessoal ja coloquei as ss como pediram espero que possa ajuda.
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22513

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LaranjaMecânica 2012-08-06, 13:43

Tipo, você colocou pra quando uma unidade marrom morrer, nasce varios zombies, se eu não me engano cê deve colocar uma especificação tipo
[Duvida] Com sistema de zumbis Capturehe

Depois cê configura do jeito que vc fez ai, eu acho que se faz assim, não tenho certeza, só esperar alguem mais experiente pra corrigir.
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23485

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LegionComander 2012-08-06, 18:24

Cara eu entendi mais ou menos ñ sei como encaixa isso no sistema [Duvida] Com sistema de zumbis 439928
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22513

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LaranjaMecânica 2012-08-06, 19:39

É só trocar os waits pelo oq vc fez e trocar a unidade que morreu e o lugar que vai nascer, ai vc cria um desse pra cada zombie, se vc ainda não entendeu tem o mapa aqui : http://www.epicwar.com/maps/211434/
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23485

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LegionComander 2012-08-06, 20:37

pow bancana mais eu vou colocar isso no lugar do Respawn Zumbis?

ou vou ter que cria ar um trigger pra cada zumbi? me manda uma mp com teu contato pode ser skyper garena msn pra eu ñ fazer besteira

(edit) assim?


[img][Duvida] Com sistema de zumbis Hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhj%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22513

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LaranjaMecânica 2012-08-07, 14:26

+/- isso, tipo vc quer que demore 5 segundos pra o zombie renascer depois de morrer? Pq ai é só vc trocar o Wait 5.00 seconds, e isso ai é o respawn, sim vc tem que trocar ali. E nas condições do If ali vc coloca o equal to pros zombies exemplo:
If - Conditions
(Unit-Type of (triggering unit)) equal to (Aqui cê coloca o zombie que morreu.)
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23485

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LegionComander 2012-08-07, 15:22

cara ja usei tantos sisteminha pra tenta fazer isso e ñ consigo que fique do jeito que eu quero, voltei a um outra tentativa passada que deu errado mais agora tentei refazer so que eu ñ tenho certeza se esta certo. da uma olhada ae

[img][Duvida] Com sistema de zumbis Ffffffffn%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

o problema ae e que por mais que eu tente ñ consigo que pare de spawmar quando chega numa certa quantidade de zumbis, ja tentei de tudo mas ñ para. da muito leg quando tem muito zumbi no mapa. eu queria que so spawme mais que tivesse em falta. no caso morreu 2 nasce 2 entendeu isso ae que eu fiz ta certo?


Lembrando sou leigo em GUI
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22513

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LaranjaMecânica 2012-08-07, 17:26

Cara, se tiver como vc voltar pro sistema anterior, eu fiz isso aqui não sei se ajuda:
[Duvida] Com sistema de zumbis Hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhj

Onde tem o 2 ali vc coloca a unidade que morreu.
Exemplo Mulher Zumbi
No 3 Cê coloca o tempo que vc quer que demore pra reviver o zumbi Very Happy
LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23485

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LegionComander 2012-08-07, 21:28

Ótimo, ta bacana, mas todos os zumbis que nascer vão nascer no setor1 eu queria que ele spawn no mesmo local onde nasceu ou aleatoriamenrte entres os 5 setores de spwamn, ta so faltando isso pra termina essa dor de cabeça rsrs ai parti pra parte de objetivos do mapa acho que vai ser mais facil.

ate agora ta otimo eles estão spawmando lega so preciso mudar isso mesmo pra eles ñ spawma e um so lugar

Edit- cara to com um problema aqui de musica tema por mais que eu tente nunca para de toca uma musica do wacraft ai fica as duas tocando a do meu mapa e padrão ja fiz tudo normal pra para a musica mais mesmo assim quando inicia o mapa ele começa a toca sempre uma diferente vc ai fica duas tocando aff... sabe se é bug do editor?
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22513

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LaranjaMecânica 2012-08-08, 14:16

É bem simples, no map initialization vc coloca:
Sound - Stop Music Immediately
Exemplo

[Duvida] Com sistema de zumbis Captureni

LaranjaMecânica
LaranjaMecânica

Número de Posts : 116
Data de inscrição : 07/12/2011
Reputação : 14 Pontos : 23485

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por LegionComander 2012-08-08, 15:19

ja fiz isso muitas vezes e de outras formas tambem [Duvida] Com sistema de zumbis 1404866550mas ñ resolveu [Duvida] Com sistema de zumbis 2442039969

e em relação a os zumbis spawmar aleatoriamente entre os setores de spawn vc tem alguam ideia de como fazer isso?
LegionComander
LegionComander

Número de Posts : 57
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22513

Warning Necropost
[Duvida] Com sistema de zumbis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Com sistema de zumbis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Com sistema de zumbis Empty Re: [Duvida] Com sistema de zumbis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos