[Duvida] Bankai: Senbonzakura Kageyoshi
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[Duvida] Bankai: Senbonzakura Kageyoshi
Bom eu queria saber como eu poderia coloca as laminas da bankai do byakuya atrás da caster, ou seja eu queria saber como fazer para que elas nascem lá, aqui está um video...
Re: [Duvida] Bankai: Senbonzakura Kageyoshi
Ver se esse mapa ajuda XD:
http://www.epicwar.com/maps/212074/
O código ta meio complicado porque, para deixar assim cada unidade com certa distância tive que fazer isso.Se ajudei +REP *_*
http://www.epicwar.com/maps/212074/
O código ta meio complicado porque, para deixar assim cada unidade com certa distância tive que fazer isso.Se ajudei +REP *_*
Isso aki foi resolvido ou não?Qualquer coisa poste aki terror para min poder manter a organização do fórum junto dos outros mods.
Seguinte, não que que a unidade se mova, ou seja, sem ordem para que ela se mova até a unidade, então devo fazer com que crie a dummy na point da ordem?
Queria que a dummy nascese atraz do hero, como na bankai...
se puder me ajuda eu agradeço...
se puder me ajuda eu agradeço...
Você quer que milhares de espadas (Dummys) apareção atrás do Casting Unit?Você quer com uma certa ordem tipo uma atrás da outra essas coisas?Você quer que essas espadas cheguem até o target?Explica direito se não, não da.Hum você quer que apareça um shuriken na unidade, e que essas espadas apareção atrás da Casting unit e sumam depois de um tempo, ai depois desse tempo a unidade recebe X damage?