[Mini] Códigos
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[Mini] Códigos
Vi no hive um tópico que o povo posta mini códigos uteis para todo jogo. Então vou tentar fazer isso aqui no TeK também.
A idéia é bastante simples, apenas postem códigos simples (sem leak) que são uteis ou comentem os postados.
Vou começar postando um código que reseta o cooldown (CD) de uma unica habilidade. Para quem não sabe, a action que existe no WE reseta o CD de todas as habilidades na unit.
Explicação da trigger
- Primeiro salva o level da habilidade em uma variavel.
- Depois remove e adiciona novamente a habilidade, fazendo assim seu cooldown ser resetado.
- E trocamos o level da habilidade para o valor que foi salvo na variavel no inicio do trigger. Para podermos saber o level que a habilidade estava antes de ser removida.
A idéia é bastante simples, apenas postem códigos simples (sem leak) que são uteis ou comentem os postados.
Vou começar postando um código que reseta o cooldown (CD) de uma unica habilidade. Para quem não sabe, a action que existe no WE reseta o CD de todas as habilidades na unit.
Explicação da trigger
- Primeiro salva o level da habilidade em uma variavel.
- Depois remove e adiciona novamente a habilidade, fazendo assim seu cooldown ser resetado.
- E trocamos o level da habilidade para o valor que foi salvo na variavel no inicio do trigger. Para podermos saber o level que a habilidade estava antes de ser removida.
Bills- Número de Posts : 1446
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Re: [Mini] Códigos
Que isso galera, precisa ter vergonha não. Pode postar ai.
Vou postar mais um então ;D
Como mover uma unidade sem dar "stop" nela:
- Inicialmente seto em SuaUnit a unidade que irei mover. Esse Picked Unit é apenas um exemplo.
- Logo depois seto em LugarParaOndeMover (variavel de Point) o lugar para onde a unidade vai ir.
- Em seguida os dois custom scripts movem a unidade sem que ela receba a ordem "stop".
- E por ultimo, remove o point para evitar leak.
Vou postar mais um então ;D
Como mover uma unidade sem dar "stop" nela:
- Inicialmente seto em SuaUnit a unidade que irei mover. Esse Picked Unit é apenas um exemplo.
- Logo depois seto em LugarParaOndeMover (variavel de Point) o lugar para onde a unidade vai ir.
- Em seguida os dois custom scripts movem a unidade sem que ela receba a ordem "stop".
- E por ultimo, remove o point para evitar leak.
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Re: [Mini] Códigos
Então eu posso fazer com que a unidade se mova sem usar Unit- Move- e outras coisas?
Como por exemplo, em uma periodica?
Como por exemplo, em uma periodica?
Re: [Mini] Códigos
Aquele ultimo código que passei é apenas uma maneira de mover a unidade sem que ela seja travada. Por exemplo, quero mover minha unidade e enquanto ela está sendo movida ela fica executando a animação de walk.
Mas para um knockback, por exemplo, você ainda precisará de uma periodica.
Mas para um knockback, por exemplo, você ainda precisará de uma periodica.
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Re: [Mini] Códigos
Não, isso são funções (actions): SetUnitX e SetUnitY. São como a Unit - Move porem não da um "mini stop" na unidade.
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