[Off] Parceiro?
4 participantes
Página 1 de 1
[Off] Parceiro?
Parceiro?
Fale galerinha =)
Como já devem saber estou trabalhando em uma porção de guias para DotA, mas estou tendo dificuldade em alguns testes (sim, isso dá trabalho), então estou aqui humildemente pedindo a ajuda de alguém que gostaria de me ajudar na produção dos guias, e eu com certeza apreciaria muito tamanha ajuda.
Não é para ser assistente, é para ser parceiro, e a participação do mesmo será ilimitada, podendo discutir, argumentar e até escrever teoriais relacionadas aos guias. Existem algumas coisas que são extremamente difíceis de serem testadas, como o bloqueio da Vanguard, estou a tempos tentando descobrir se o bloqueio é de dano bruto ou líquido (isto é, antes ou após a redução pela armadura), e isto faz uma diferença enorme visto que tem influência direta no DPS sofrido pelo herói.
Por hora estou trabalhando nestes dois guias:
[Guia DotA] Early Build (que provavelmente será evoluído para um guia geral de Build, Early-Mid-Late)
[Guia DotA] EHP & AS
Mas também estou com o projeto [Guia DotA] O Herói Ideal, que não tem como função ensinar a fazer um herói perfeito, já que isso não existe, oque existe são heróis com suas devidas estratégias e funções. O Guia do Herói Ideal ensinaria a equilibrar as características de um herói, em relação a defesa e ataque (HP, EHP, APS, AS, DPS, Dano), sem levar em conta skills e itens como Desolator e Battlefury.
Enfim, se você quiser participar ativamente destes projetos, criei uma conta no Hotmail (MSN) para manter contato: kizur.sarafie@live.com
Se alguém quiser add para trocar idéias e comentar sobre os guias, fique à vontade. Claro, me chamo Kayo Henrique, Kizur é a junção entre Kayo e Sigur Ros (banda gringa), Sarafie, homenagem a uma amiga, que é admiradora da cantora lírica Sarah Brightman. Pode me chamar de Kayo ou Kizur (ou até Enry), tanto faz =)
Alter-Ego- Número de Posts : 280
Reputação : 8 Pontos : 24402
Re: [Off] Parceiro?
Fiquei curioso quanto à essa questão da Vanguard. Então resolvi fazer um teste rápido.
- Crie um peasant com 100 de HP e 0 de armor.
- Crie um footman com 20 de Attack do tipo chaos (causa 100% sempre).
- No peasant adicionei uma skill usada na vanguard que tinha 100% de bloquear 10 de dano.
Quando o footman atacou o peasant ele causou 10 de dano (20 menos 10 do bloqueio). Logo depois adicionei 17 de armor (que reduz 50%) ao peasant. Fazendo o footman atacar novamente ele causou 5 de dano, ou seja, 20 menos 10 do bloqueio menos 50% de redução da armor.
Concluindo, a vanguard reduz o dano antes do armor.
Queria ajudar com outras coisas também, acho interessante saber dos mecanismos diversos de um jogo. Porém, tenho que estudar e trabalhar muito.
Espero ter ajudado ^^
- Crie um peasant com 100 de HP e 0 de armor.
- Crie um footman com 20 de Attack do tipo chaos (causa 100% sempre).
- No peasant adicionei uma skill usada na vanguard que tinha 100% de bloquear 10 de dano.
Quando o footman atacou o peasant ele causou 10 de dano (20 menos 10 do bloqueio). Logo depois adicionei 17 de armor (que reduz 50%) ao peasant. Fazendo o footman atacar novamente ele causou 5 de dano, ou seja, 20 menos 10 do bloqueio menos 50% de redução da armor.
Concluindo, a vanguard reduz o dano antes do armor.
Queria ajudar com outras coisas também, acho interessante saber dos mecanismos diversos de um jogo. Porém, tenho que estudar e trabalhar muito.
Espero ter ajudado ^^
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Opa, muito obrigado, eu não sabia que já havia uma base para vanguard no WE. Logicamente vai entrar na lista de agradecimentos em seus devidos tópicos.
Isso reduz (e muito) a eficiência de itens como Vanguard. Mais uma vez agradeço pela ajuda.
Se alguém quiser participar, eu não estou no msn agora, até porque vou formatar o note daqui a pouco, então é só avisar aqui no tópico. Lembrando que não há limite de vagas e muito menos funções, os membros receberão crédito por aquilo que ajudarem, nada mais.
Isso reduz (e muito) a eficiência de itens como Vanguard. Mais uma vez agradeço pela ajuda.
Se alguém quiser participar, eu não estou no msn agora, até porque vou formatar o note daqui a pouco, então é só avisar aqui no tópico. Lembrando que não há limite de vagas e muito menos funções, os membros receberão crédito por aquilo que ajudarem, nada mais.
Bills escreveu:
Espero ter ajudado ^^
Ei Bills, eu quero saber uma coisa.
Como eu crio uma herói muito bom para jogar solo? E os itens que ele pode usar.
E como eu crio um herói para jogar com suas tropas. E os seus itens que deve usar.
Eu vou fazer uma campaing e preciso dessas informações.
@Victor Vaz
Este tópico é para outra discurção, crie um tópico para a sua dúvida.
Este tópico é para outra discurção, crie um tópico para a sua dúvida.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Kizur,devo te parabenizar,de verdade por estar correndo atras desse tipo de conteúdo para o fórum,obrigada mesmo!
Se me permitir,claro.. posso dar uma corrigida em algumas coisas dos seus tutos já feitos ok?
Se me permitir,claro.. posso dar uma corrigida em algumas coisas dos seus tutos já feitos ok?
Tamires- Número de Posts : 487
Reputação : 27 Pontos : 26298
Tami *-*
Claro que permito, aliás, fico muito agradecido por isso[...] Muito obrigado por querer ajudar Tamires, é ótimo receber ajuda de alguém tão dedicada.
*Edit
Tamires, como você não lê minhas MP's vou falar por aqui ^^
Eu e o Helio estivemos conversando no Face, e decidimos fazer uma reformulação destes guias. Seria criar um novo Mega-Tuto que no caso seria feito por mim e pelo Helio. A minha idéia é dividir em aulas, mas ainda tenho que falar com o Helio sobre isso.
De tal forma, que provavelmente o atual Mega-Tuto e os Guias de Mecânica e HP & EHP serão substituídos. Se você puder fazer a "revisão" neste novo Mega-Tuto que produzirmos ficaria agradecido =)
Claro que permito, aliás, fico muito agradecido por isso[...] Muito obrigado por querer ajudar Tamires, é ótimo receber ajuda de alguém tão dedicada.
*Edit
Tamires, como você não lê minhas MP's vou falar por aqui ^^
Eu e o Helio estivemos conversando no Face, e decidimos fazer uma reformulação destes guias. Seria criar um novo Mega-Tuto que no caso seria feito por mim e pelo Helio. A minha idéia é dividir em aulas, mas ainda tenho que falar com o Helio sobre isso.
De tal forma, que provavelmente o atual Mega-Tuto e os Guias de Mecânica e HP & EHP serão substituídos. Se você puder fazer a "revisão" neste novo Mega-Tuto que produzirmos ficaria agradecido =)