TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

3 participantes

Ir para baixo

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Empty [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

Mensagem por Thedeath 2012-02-07, 22:43

E o seguinte galera eu to fazendo um mapa sou especializado em fazer quests e cinematics em triggers sei fazer alguem se mover em trigger ou tae matar ou usar uma spell no cinematic..... Bom voltando ao mapa ele ta com o terreno tudo pronto so falta as triggers e os custom heros eu tava fazendo com um cara mais acabou que ele ta sem tempo entao quem se candidata [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  2674625213

Thedeath

Número de Posts : 55
Data de inscrição : 26/01/2012
Reputação : 6 Pontos : 22590

Warning Necropost
[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Empty Re: [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-07, 22:46

vish .... esse idiota ai sou eu (idiota porque ja é 11 horas e eu tenho que acordar as 5 amanhã e num fui durmir ainda ¨¨ e to aki sem fazer nada, estudo em outra cidade)

bom enfim eu posso ajudar mais semana que vem...
quanto mais pessoas na equipe melhor desde que haja "entrosamento" mais essa semana consigo ajudar em alguns detalhes apenas

------------------------------------

deixa eu dar uam olhada depois.... (é dakele mapa que fz tava fazendo a campanha né ? )
vamo coloka um pet sistem nela depois...
mias não akeles de comprar pet ... akeles de adestrar é mais legal


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-07, 22:52, editado 4 vez(es)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25790

Warning Necropost
[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Empty Re: [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

Mensagem por Thedeath 2012-02-07, 22:47

Ei cara pega leve ae se nao e idiota nao.... e tudo bem se vc ta meio sem tempo to procurando mais gente porque dei umas melhorada em trigger

Thedeath

Número de Posts : 55
Data de inscrição : 26/01/2012
Reputação : 6 Pontos : 22590

Warning Necropost
[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Empty Re: [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

Mensagem por Thedeath 2012-02-07, 22:59

fg8d78e48sro escreveu:vish .... esse idiota ai sou eu (idiota porque ja é 11 horas e eu tenho que acordar as 5 amanhã e num fui durmir ainda ¨¨ e to aki sem fazer nada, estudo em outra cidade)

bom enfim eu posso ajudar mais semana que vem...
quanto mais pessoas na equipe melhor desde que haja "entrosamento" mais essa semana consigo ajudar em alguns detalhes apenas

------------------------------------

deixa eu dar uam olhada depois.... (é dakele mapa que fz tava fazendo a campanha né ? )
vamo coloka um pet sistem nela depois...
mias não akeles de comprar pet ... akeles de adestrar é mais legal






Humm interesting-palavras de um goblin qualquer mas cara to falando daquele de zombies depois eu te mostro a campanha

Thedeath

Número de Posts : 55
Data de inscrição : 26/01/2012
Reputação : 6 Pontos : 22590

Warning Necropost
[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Empty Re: [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

Mensagem por DotinhaPanka 2012-02-08, 01:35

Ei cara que vc quiser eu posso entra na equipe eu fico todos os online a tarde inteira menos d manha me adc no msn edward-icaro@hotmail.com
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23624

Warning Necropost
[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Empty Re: [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

Mensagem por Thedeath 2012-02-08, 13:08

DotinhaPanka escreveu:Ei cara que vc quiser eu posso entra na equipe eu fico todos os online a tarde inteira menos d manha me adc no msn edward-icaro@hotmail.com


entao bleza mas tem skype?

Thedeath

Número de Posts : 55
Data de inscrição : 26/01/2012
Reputação : 6 Pontos : 22590

Warning Necropost
[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Empty Re: [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

Mensagem por DotinhaPanka 2012-02-08, 16:00

cara tenho mas esquecie minha conta mas nda que um forgot password nao resolva ne ei cara minha net e ruim ja vou falando
ei manda seu email o meu eu coloquei la em cima flw ate mas
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23624

Warning Necropost
[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Empty Re: [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-08, 17:39

add eu la no skype: (sem aspas) quando adicionar deixa uma mensagem aki que eu pretendo apagar o mais rapido possivel


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-09, 17:41, editado 1 vez(es)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25790

Warning Necropost
[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Empty Re: [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

Mensagem por DotinhaPanka 2012-02-09, 03:51

Eai cara me adc no skype e DotinhaPanka e so vc copiar este nome a cima e caio ja adc vc so vc me acc tah flw
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23624

Warning Necropost
[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Empty Re: [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

Mensagem por Thedeath 2012-02-09, 13:15

meu email e jpr.siqueira@hotmail.com

Thedeath

Número de Posts : 55
Data de inscrição : 26/01/2012
Reputação : 6 Pontos : 22590

Warning Necropost
[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa  Empty Re: [PROCURA]Procura de um parceiro par afazer um mapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos