TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com importação de modelos mdx e blp

3 participantes

Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-07, 11:34

Bem gente eu estou tentando importa um modelo dosasuke pro meu mapa, dai ele veio com 2 aquivo.blp e 1 arquivo.mdx dai importei os dois criei um novo heroi (na importação pedi pra usar o patch apagando o nome war3mapImported\ dai fiz isso com os 3 arquivos.
fui no editor de objetos e no heroi que eu criei dai fui em model file e pedi o arquivo.mdx e em icon game interface e icon score screen coloquei o arquivo.blp mas quando inicio o game o herofica invisivel, ajuda ai por favor!
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21842

Warning Necropost
Problema com importação de modelos mdx e blp Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Problema com importação de modelos mdx e blp Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Re: Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-07, 13:01

Faz tempo que não importo nada, mas se não me engano, apos a importação, você deve reabrir o mapa.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24092

Warning Necropost
Problema com importação de modelos mdx e blp Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Problema com importação de modelos mdx e blp Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Re: Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-07, 14:44

Fiz isso mas continuou invisivel e ao abrir mostrou uma mensagem em ingles falando que o arquivo.mdl não foi lido.
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21842

Warning Necropost
Problema com importação de modelos mdx e blp Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Problema com importação de modelos mdx e blp Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Re: Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-07, 16:38

Primeiro importe o modelo e as texturas, e antes de usar o modelo, feche o WE e abra de nv.
Caso os modelos ja estejam importados mas com erro, apague, salve e feche, e faça o procedimento dito acima.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24092

Warning Necropost
Problema com importação de modelos mdx e blp Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Problema com importação de modelos mdx e blp Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Re: Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-08, 19:14

Chrono_Kid escreveu:Primeiro importe o modelo e as texturas, e antes de usar o modelo, feche o WE e abra de nv.
Caso os modelos ja estejam importados mas com erro, apague, salve e feche, e faça o procedimento dito acima.
Vou postar e Posto Resultados!
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21842

Warning Necropost
Problema com importação de modelos mdx e blp Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Problema com importação de modelos mdx e blp Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Re: Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-09, 00:20

Aguardo ansiosamente.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24092

Warning Necropost
Problema com importação de modelos mdx e blp Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Problema com importação de modelos mdx e blp Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Re: Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por gldss 2013-01-09, 13:45

Cara eu te ajudo manda o modelo para mim analizar
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25792

Warning Necropost
Problema com importação de modelos mdx e blp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema com importação de modelos mdx e blp Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Re: Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-09, 14:59

Tenho quase certeza q o modelo esta funcionando corretamente, mas quando ele postar os resultados saberemos.

Mim não conjuga verbo, em de vez de "mim", use eu.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24092

Warning Necropost
Problema com importação de modelos mdx e blp Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Problema com importação de modelos mdx e blp Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Re: Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-09, 14:59

Tenho quase certeza q o modelo esta funcionando corretamente, mas quando ele postar os resultados saberemos.

Mim não conjuga verbo, em de vez de "mim", use eu.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24092

Warning Necropost
Problema com importação de modelos mdx e blp Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Problema com importação de modelos mdx e blp Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Re: Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por gldss 2013-01-09, 16:13

Double post, leia as regras desculpas não vi a hora, ta igual.
Aproposito você esta certa na questão do português!
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25792

Warning Necropost
Problema com importação de modelos mdx e blp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema com importação de modelos mdx e blp Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Re: Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-09, 22:29

Vei incrivel, conseguir com 2 modelos, fui fazer com outros modelos e a merda da unidade fica invisivel, ja estou de saco cheio aff...
Sinceramente fiz tudo como voce falou ai Chrono_Kid e com os outros modelos não funcionou, eles vem com um nome todo estranho tipo, tinha um do sasuke que vei 3 arquivos, 2.blp e 1.mdx, os blp tava com o nome cbz e o outro zzz e o mdx tava abc dai importei os 3 salvei o mapa fechei ele abrir novamente dai mostrou logo a mensagem de erro em baixo falando que não pode ler o arquivo, mesmo assim pedi pra testar o mapa e ficou invisivel a unidade, dai fechei o mapa tirei os modelos importei novamente pedir pra usar o patch, SALVEI, FECHEI E ABRIR dai fui no heroi que eu queria mudar mudei ele, dai salvei, fechei e abrir e testei a mesma coisa (INVISIVEL). Santo Deus conseguir fazer o bixo mudar com um model do Tyrael + com esses outros não foram.
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21842

Warning Necropost
Problema com importação de modelos mdx e blp Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Problema com importação de modelos mdx e blp Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com importação de modelos mdx e blp Empty Re: Problema com importação de modelos mdx e blp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos