[Resolvido] Com um efeito que preciso criar.
+2
Law.Terro
Aliss0n
6 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: :: :: Dúvidas/Problemas Resolvidos
Página 1 de 1
[Resolvido] Com um efeito que preciso criar.
Boa Tarde Galera! É o seguinte, estou criando uma spell chamada "dia do julgamento" e no fim da spell preciso de um efeito que deixe a tela "toda" branca e não sei como fazê-lo. Espero que possam me ajudar com isso. Desde já, obrigado!
Ah, e antes que eu esqueça, como faço uma dummy ficar andando em circulos ao redor de uma unidade?
Ah, e antes que eu esqueça, como faço uma dummy ficar andando em circulos ao redor de uma unidade?
Aliss0n- Número de Posts : 9
Reputação : 1 Pontos : 21510
Re: [Resolvido] Com um efeito que preciso criar.
1º - o efeito de revive hero é bastante recomendado e se não me engano possui uma opção de trigger para fazer isso mas não estou lembrado, você pode deixar o efeito de revive hero com um tamanho maximo em uma dummy.
2º - se não me engano, você precisa fazer uma knockback eu acho, não gosto de nada disso, pois graus é uma coisa que me deixa ridiculamente louco. Mas é uma knockback em relação a facing do caster a point.
2º - se não me engano, você precisa fazer uma knockback eu acho, não gosto de nada disso, pois graus é uma coisa que me deixa ridiculamente louco. Mas é uma knockback em relação a facing do caster a point.
Na Questão de Deixar a Tela Branca Eu Posso Te Ajudar Apenas Use a Cinematic . . .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mapa exee :http://www.epicwar.com/maps/223801/
espero ter ajudado nao tenho tempo mas se der eu volto e resolvo o resto dos problemas LoL #PARTIUU
espero ter ajudado nao tenho tempo mas se der eu volto e resolvo o resto dos problemas LoL #PARTIUU
lucas218- Número de Posts : 264
Reputação : 26 Pontos : 25763
lucas218 escreveu:Na Questão de Deixar a Tela Branca Eu Posso Te Ajudar Apenas Use a Cinematic . . .
Serei bem sincero, este modo de dar mapas de exemplo, é, bem, simplesmente inadequado. Em certas circunstâncias, alguns não poderiam usufruir corretamente do exemplo dado, oque estou realmente querendo dizer é que alguns copiam e não aprendem, e simplesmente não dam o crédito devido ao exemplo que lhe foi supostamente enviado para conhecimento próprio e não para fazer oque lhe bem entende e_e. Por favor, peço a todos desse forum, não usem exemplos de mapas, evitem usar isso, falo por experiencia própria que isso não é adequado e pode sim prejudicar o ensinamento e o aprendizado do certos indivíduos.
Desculpa ae !! Mas Eu Estava Com Pressa e Como o Forum Esta Bem Parado Pensei Em Ajudar Rlxa Eu Darei Um Belo Exemplo Na Boa Eu Falei Que Depois Eu Ia Voltar e Editar ¬¬
lucas218- Número de Posts : 264
Reputação : 26 Pontos : 25763
Não entenda mal, é claro que existem poucos que aprendem com exemplos dados, mas existem muitos que copiam, e precisamos ter cuidado com isso certo? Falo para aqueles que não sabem como é perceber que usaram algo seu sem seus créditos.
Boa Noite Galera, admiro o diálogo construtivo de vcs (a propósito não copiarei esse exemplo só pra situar) mas será que alguém pode me ajudar com o movimento da dummy???
Aliss0n- Número de Posts : 9
Reputação : 1 Pontos : 21510
Isso é Knockback, você encontrará um Tutorial no blog, Caso não encontre, peça ajuda, mas só se você não encontrar.
aqui link de uns knock [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aqui 1 tuto com mapa demo do knock back do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joker- Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 27118
olha eu não sou um expert mas eu me esforço e aprendi esse sistema uns 3 dias atras, funciona mais ou menos assim.
- você cria uma trigger que faça com que a cada intervalo de tempo mude o angulo da unidade e em relação ao knoback tende ser uma velocidade constante.
me corrijam se eu estiver errado.
- você cria uma trigger que faça com que a cada intervalo de tempo mude o angulo da unidade e em relação ao knoback tende ser uma velocidade constante.
me corrijam se eu estiver errado.
ednot- Número de Posts : 4
Reputação : 7 Pontos : 22975
Eu faço knockback todo dia kkk mas eu não sei se o que eu vou falar ta certo. Knockback é a variação de espaço, ou angulo como o cara ali disse, em relação a periódica colocada como evento. Só que essa variação de espaço é a seguinte, devido ao angulo da face da caster ou da unidade que fará o knockback, terá uma velocidade constante e ela mudará de lugar de acordo com essa velocidado. Mas o que eu entendi em um knockback é o seguinte, ele anda em direção a sua posição com um range a mais, ou seja a velocidade em questão, em direção ao angulo da face do caster ou dummy. Me corrijam se eu estiver errado por que eu fiquei confuso kkkk
Na linguguem minha:
Knockback = um negocio que a cada milesimos empura vc um pouquin pra frente
=P
Bom knockback num modo bem simples de fala faz com que voce se mova mtas vezes gerando o efeito knockback,uma especie de "empurao".
Knockback = um negocio que a cada milesimos empura vc um pouquin pra frente
=P
Bom knockback num modo bem simples de fala faz com que voce se mova mtas vezes gerando o efeito knockback,uma especie de "empurao".
Joker- Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 27118
Resolvido: Tópico bloqueado e movido para Dúvidas Resolvidas devido ao grande período sem respostas