[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA
3 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA
GALERA, SE EU COLOCAR OS MODELOS COMO TEXTURE SÓ POSSO USAR ELE NO MEU MAPA? OU EU POSSO USAR NO MAPA DE OUTRO CRIADOR? PQ TÔ APRENDENDO A USAR O WORLD EDITOR, SEI COLOCAR OS HEROES, MAIS N SEI COLOCAR OS TERRENOS N SEI FAZER AS SKILLS, POR ISSO PENSEI EM PEGAR UM MAPA EDITADO, PRA EU SÓ COLOCAR MEUS HEROES, MAIS SE PUDEREM ME AJUDAR COMO FAZ UMA SKILL, COMO COLOCA OS MODELOS DOS ITENS EM UM MODELO HEROI, TÔ PENSANDO EM FAZER UM MAPA COM OS DEUSES GREGOS DO OLIMPO, ENTÃO PRECISO DE UM CENÁRIO MANEIRO, SE ALGUÉM PUDER ME PASSAR ALGUNS ITENS COMO PORTAL, PONTE, PRA MONTAR O OLIMPO, E SKILLS TIPO TROVÃO, MAR, FOGO, EM FIM, VCS SABE PRA QUE QUE VOU COLOCAR ISSO, PESSO QUE ME AJUDEM NISSO, POSTANDO E DIZENDO COMO USAR...
OBRIGADO!
OBRIGADO!
iankaique- Número de Posts : 44
Reputação : 1 Pontos : 21135
Re: [Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA
Posso editar o mapa de outros criadores?
- A não ser que tenha a permissão do criador, NÃO. E mesmo sem permissão, se tentar não vai conseguir, pois 99% dos mapas publicados são protegidos contra edição (o world edit não abre).
Como fazer uma skill?
- Para fazer uma skill você deve abrir o Object Editor (F6) dentro do World Editor e clicar na aba Abilities, como mostrado na imagem abaixo.
- A não ser que tenha a permissão do criador, NÃO. E mesmo sem permissão, se tentar não vai conseguir, pois 99% dos mapas publicados são protegidos contra edição (o world edit não abre).
Como fazer uma skill?
- Para fazer uma skill você deve abrir o Object Editor (F6) dentro do World Editor e clicar na aba Abilities, como mostrado na imagem abaixo.
- Nesta aba você vai encontrar mais de 700 skills prontas para edição e customização, entre elas você encontrará o que procura; skills de água, eletricidade, fogo, de diversos formatos e efeitos. Para compreender melhor o que cada campo da skill quer dizer, é necessário conhecimento básico\intermediário da língua inglesa, caso não possua tal conhecimento, abuse do Google Translator.
- Você pode começar por essa página: Object Editor - Abilities
Notas Adicionais:
- Não peça pras pessoas te ensinarem a fazer tudo, muito menos o básico. A dica que fica é: fuce, vasculhe e seja curioso pra mexer em tudo. E acima de tudo, conheça nosso amigo Google.
- Procure aprender o básico, levantar muros, criar lagos e rios, criar e modificar as skills padrões do editor.
- Navegue por todos os tutoriais do Hive Workshop; Use o Google Translator se não compreender seu conteúdo.
- Futuramente, procure aprender a utilizar o Trigger Editor (criador de eventos), pois é nele que sistemas, magias avançadas e uma porção de outras coisas são feitas.
"Encare o World Editor como uma escadaria, onde você deve subir degrau por degrau, sabendo que nesse mundo o limite é sua imaginação e você não depende de ninguém para aprender."
Notas Adicionais:
- Não peça pras pessoas te ensinarem a fazer tudo, muito menos o básico. A dica que fica é: fuce, vasculhe e seja curioso pra mexer em tudo. E acima de tudo, conheça nosso amigo Google.
- Procure aprender o básico, levantar muros, criar lagos e rios, criar e modificar as skills padrões do editor.
- Navegue por todos os tutoriais do Hive Workshop; Use o Google Translator se não compreender seu conteúdo.
- Futuramente, procure aprender a utilizar o Trigger Editor (criador de eventos), pois é nele que sistemas, magias avançadas e uma porção de outras coisas são feitas.
"Encare o World Editor como uma escadaria, onde você deve subir degrau por degrau, sabendo que nesse mundo o limite é sua imaginação e você não depende de ninguém para aprender."
-----
Última edição por Gilgamesh em 2013-08-24, 20:18, editado 2 vez(es)
Re: [Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA
OK, VLW AMIGO!
iankaique- Número de Posts : 44
Reputação : 1 Pontos : 21135