TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(tutorial)como mudar fundo da tela do seu warcraft 3

2 participantes

Ir para baixo

(tutorial)como mudar fundo da tela do seu warcraft 3 Empty (tutorial)como mudar fundo da tela do seu warcraft 3

Mensagem por Joker 2013-05-01, 02:31

bom eu vi aqui na internet um pack de 46 fundos para seu warcraft 3,muito mass mas so lembrando que so estou mostrando isto todo credito vai para K-4,bom vamos la primeiro baixe esse arquivo http://hotfile.com/dl/45905432/ab3d3e7/Warcraft-3-Themes.rar.html
logo depois disso abra a pasta temas e la estara os 46 temas,logo depois disso escolha tema que quer importe UI e Textures pra pasta do W3 dps volte a pasta temas e clique em CUSTOMBG e pronto esta pronto seu fundo

*AVISO:VOCE DEVE FAZER ISSO COM WARCRAFT 3 FECHADO.


aqui uma imagen de como fico o meu: https://2img.net/r/ihimizer/img203/6058/alienvspredatork.jpg

espero que tenham gostado falou lembrando que nao e meu so to mostrando (tutorial)como mudar fundo da tela do seu warcraft 3 572523

*Esqueci de avisar mas tem que desempacotar o arquivo.


Comentem please (tutorial)como mudar fundo da tela do seu warcraft 3 1214444319
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26163

Warning Necropost
(tutorial)como mudar fundo da tela do seu warcraft 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(tutorial)como mudar fundo da tela do seu warcraft 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(tutorial)como mudar fundo da tela do seu warcraft 3 Empty Re: (tutorial)como mudar fundo da tela do seu warcraft 3

Mensagem por Fou-lu 2013-05-17, 19:29

Legal \o/
Fou-lu
Fou-lu

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 17/05/2013
Reputação : 4 Pontos : 20415

Warning Necropost
(tutorial)como mudar fundo da tela do seu warcraft 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(tutorial)como mudar fundo da tela do seu warcraft 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos