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(Duvida) Sobre algumas skills

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Mensagem por Twisty 2013-06-04, 18:50

Tava modificando a skill Breath of Fire (chen) , la diz que ela tem Damage per seg , mais nao ta funcionando,pelomenos cmg , ja tentei aumentar os valores mais nada mudou , se alguem souber oq pode tar errado/ou como adicionar Burn no inimigo ficarei grato.
A outra duvida e seguinte : colokei a magia immolation tipo ser um 'Shild' pro meu heroi , queria adicionar armor quando usasse a skill , ja fiz isso no Trigger mais quando uso ela aparece o icone da Devotion Aura , a skill que usei pra dar armor , o icone aparece la no menu de skill do heroi , tentei tirar o Icone , mais dai fica tudo verde no lugar do icone .

Vlw!
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Mensagem por Fou-lu 2013-06-04, 19:11

Primeira duvida: A unidade alvo tem que estar sobre efeito de Drunken Haze para sofrer o dano do Burn. É curioso lembrar q essa skill é a unica que precisa de uma condição para que seu dano por segundo seja realizado e esse dano extra não pode ser editado. =)

Segunda duvida: Use uma habilidade do tipo item que aumente armor, ai não ficará com esse icone.


Última edição por Fou-lu em 2013-06-04, 19:22, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Twisty 2013-06-04, 19:19

Sobre a primeira duvida , a duracao eu ja tentei modificar varias vezes , mais nada mudou Neutral , mais vc sabe alguma skill ou item que tenha o efeito de queimacao , dano per seg ?

e sobre a segunda , consegui certin Smile vlw ai
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Mensagem por Fou-lu 2013-06-04, 19:21

Modifiquei a explicação da primeira duvida do post de cima, pois eu havia me equivocado. =)

Use o Breath of Fire (Neutral Hostile) caso queira que o dano por segundo não precise de condição alguma para funcionar, espero eu. '-' Caso não funcione, ai vc terá que usar outra skill de fogo com dano per seg como Rain of Fire, ou criar um sistema em trigguer para que esse dano per seg do Breath of Fire funcione...
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Mensagem por Twisty 2013-06-06, 19:00

Hmm , vou tentar isso ai , e queria saber mais uma coisa(n sei nda mesmo sobre WE'-') , tipo eu fiz uma skill , dai quando uso ela , quero que qm Lancou a habilidade fique invuneravel , bom ate ai eu ja consegui , mais eu so consegui colocar assim na skill para todos leveis ou seja , a duracao da invunerabilidade que ta nela e a mesma em todos leveis.
Minha pergunta é : se tem como no lvl 2/lvl 3 ter como aumentar a duracao para isso

eu uso no trigger :
Unit - Add Invuneravel to (Triggering unit)
Wait 2.50 seconds
Unit - Remove Invuneravel from (Triggering unit)
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Mensagem por Fou-lu 2013-06-06, 22:36

Claro que tem, tenta seguir esse raciocínio:

Unit - Make (Triggering unit) Invulnerable
Wait (2.50 x (Real((Level of (Ability being cast) for (Triggering unit))))) seconds
Unit - Make (Triggering unit) Vulnerable

Obs: O 2.5 segundos será multiplicado pelo level da habilidade.

Dica:
Você que esta começando a mexer com triggers agora, precisa ter medo de explorar não, tente criar seus próprios sistemas e tudo mais, mesmo que exista maneiras mais fáceis de chegar ali, escolha a sua maneira, pq com a sua maneira vc aprende mais e fica menos independente de guias e tutoriais.

Para mexer com triggers basta saber pouquíssimo de ingles e gostar muito de matemática, esse exemplo que te dei de como modificar o tempo de duração da invulnerabilidade foi matemática pura e muito simples. É claro que existe outros sistemas que vão exigir um conhecimento mais avançado em matemática, mas nada muito complicado para quem gosta dessa matéria. Wink
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Mensagem por Twisty 2013-06-07, 19:23

Pois é , esse sistema de Trigger e facil de pegar , em 1 dia que li alguns tutoriais ja comecei a entender um pouco , nao sei nem metade mais blz^^ , eu por enquanto nao to mexendo 100% com Trigger WE pq vo fica sem net :\ dai to baixando algumas coisas pro meu PC e talz , mais dps vo comeca a olhar os tutorias que ja peguei e me empenhar nisso .

Vlw ai man .
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Mensagem por Law.Terro 2013-06-07, 20:21

Não, não está fechado.
O modo que ele usou causa Leak.
Não tive muito paciencia de ler tudo, a duvida que ficou na minha mente é a seguinte, você quer saber por que o damage por segundo do breath fire não funciona certo?
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Mensagem por Twisty 2013-06-07, 20:55

Pois é isso mesmo que eu queria saber , mais o Fou-Lu me respondeu , o alvo tem que tar sobre o efeito do Drunken Haze para ter o dano por segundo.
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Mensagem por Law.Terro 2013-06-08, 20:08

Hm, faz mais sentido, pois dessa eu não sabia, obrigado pela informação ^^
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Mensagem por Twisty 2013-06-08, 21:38

Pois é tem sentido mesmo takar fogo em 'bebado' hehe
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Mensagem por Law.Terro 2013-06-09, 14:09

Ou ele usa o alcool como combustivel =w=
Gostei dessa criatividade do Warcraft, porem eu já vi em algumas mapas mas pensei que eram apenas triggers.
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Mensagem por Gilgamesh 2013-06-12, 17:24

Pra dar burn em uma única unidade você pode utilizar Acid Bomb, basta ajustar a AoE para 0.01 ou adicionar AoE se quiser que seja em área, o nome do buff para Burn e o efeito especial da unidade em chamas para Rain of Fire (Target). Sobre a segunda dúvida, é bem simples carinha. Só o que vai mudar é o modo como você programa, se é através de Jass ou GUI.

Tenta utilizar o modelo abaixo, é bem fácil de usar e possui um JESP, pra melhor customização.

Para instalar basta copiar o código no spoiler abaixo, criar uma trigger e converter essa trigger para custom text, limpar o conteúdo da custom text e colar o código que você copiou.

JESP:
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Mensagem por Law.Terro 2013-06-13, 13:05

O Tópico já fora resolvido caro senhor =w=
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Mensagem por Law.Terro 2013-06-13, 17:52

Ta dando uma de mod agora fio? e_e kk
Pelo menos você ta fazendo isso, por que mod que é bom não tem.Ah que se foda!
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