TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DUVIDA)Fusão de itens iguais

+2
Joker
SN.Edysefer
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(DUVIDA)Fusão de itens iguais - Página 2 Empty (DUVIDA)Fusão de itens iguais

Mensagem por SN.Edysefer 2013-07-10, 17:43

Relembrando a primeira mensagem :

Bem boa tarde pessoal peso ajudar atodos que souberem pouco ou muito sobre trigger, criar fusão de item eu sei mas de itens diferente e com recipes isso pra mim é facinho, só que preciso agora criar fusão de itens iguais tipo 2 itens do mesmo formão outro item em relação a formar outro item eu ja sei só preciso saber a condição correta pra poder colocar até porque se eu colocar o heroi estiver manipulando o item A não vai funcionar porque eu preciso que ele manipule o item A 2vezes pra fazer outro, outra coisa se eu colocar pra caso ele manipule o item A no stlot 1 e o item A no slot 2 criar outro item bem que poderia acontecer mas se for isso acho que estou fazendo algo meu errado porque ele com o item no slot 1 ou 2 ja cria a merda do outro item hehehehe, que confusão se possivel me ajudem ai valeu.
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21827

Warning Necropost
(DUVIDA)Fusão de itens iguais - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(DUVIDA)Fusão de itens iguais - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


(DUVIDA)Fusão de itens iguais - Página 2 Empty Re: (DUVIDA)Fusão de itens iguais

Mensagem por Chrono_Kid 2013-07-18, 12:02

Esta aqui o mapa. Espero que lhe sirva, funcionou perfeitamente aqui.
Mudou um pouco da print, pois vi que uma certa condição não estava tão eficiente.

Qual quer duvida ou algo do tipo, para perguntar e responderei o mais breve possível.

 http://www.epicwar.com/maps/231058/

Edit: Nem tinha visto sua msg galles, perdoe-me. Sim, termino de namoro. Resolvi parar de namorar um pouco, sempre que estava terminando, começava outro no dia seguinte. E isso não é legal .-.
Mas enfim, evite postar coisas fora do assunto do tópico.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24077

Warning Necropost
(DUVIDA)Fusão de itens iguais - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(DUVIDA)Fusão de itens iguais - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

(DUVIDA)Fusão de itens iguais - Página 2 Empty Re: (DUVIDA)Fusão de itens iguais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos