[Tutorial] HERO DEFENSE TEMPLATE (Incompleto)
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[Tutorial] HERO DEFENSE TEMPLATE (Incompleto)
HERO DEFENSE TEMPLATE
Ensinando a fazer um mapa igual a dota :hah:
Bom quem nunca viu um mapa Hero Defence (AoE) todo mundo pode ver que é um estilo muito jogado ultima mente, então se você quer criar um mapa (AoE) e não sabe por onde começar, comece baixando esse template de um mapa de hero defense e não se esqueça de ler o tutorial !!
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Ensinando a fazer um mapa igual a dota :hah:
Bom quem nunca viu um mapa Hero Defence (AoE) todo mundo pode ver que é um estilo muito jogado ultima mente, então se você quer criar um mapa (AoE) e não sabe por onde começar, comece baixando esse template de um mapa de hero defense e não se esqueça de ler o tutorial !!
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Este tutorial contém um mapa demonstrativo
• +Hero morph system
• +Item combination system
• +Hero selection
• +Heo AI. [see the map]
Apesar do estilo AOS está se tornando mais e mais popular.
Defesa Hero ainda é muito impressionante para algumas pessoas. Isso inclui "Hero Survival" e "Castelo de Defesa".
Acredite ou não, mas eu posso jogar "defesa Fan's Castle" de Fanatik e Benji, que criou há muito tempo. Basicamente, você pode querer jogar um mapa com os seus amigos com overpower heróis, níveis elevados, e feitiços brilhante.
Sua diversão na verdade, mas essa maneira é para noobs, aqui eu estou indo introduzir a todos vocês um papel um pouco mais profundo e mais-playing game. É uma fusão de Herói sobrevivência e RPG.
Respawn system
Tanto quanto sabemos, esta é uma das coisas mais importantes que devemos fazer primeiro.
Respawn System, diferentes níveis de unidades. E eles vão se tornar mais forte a cada tempo.
Aqui estão os principais requisitos.
• Deve ter pelo menos 10 níveis (Level) de para que as pessoas não se sintam aborrecidas depois de alguns minutos de jogo.
• As unidades devem ser mais forte no momento seguinte do mais alto nível do heroi.
• Os herois, na verdade, precisam de alguns feitiços ou habilidades. Você deve fazer isso com cuidado, porque isso afeta o nível de dificuldade do jogo e torná-la interessante ou não.
Tenha em mente que, Haverá muitos monstros em um mesmo tempo, então não tente adicionar essas habilidades poderosa demais para eles, AOE feitiços exemplo.
Acho que você deveria tentar com alguns períodos magias passivas e alguns mais que nós podemos ver que eles estão realmente existe [por exemplo: bash, maldição, ataque crítico, frenesi, ...], não se esqueça sua MP e os níveis .
• Os herois não devem ser demasiado sobre-dimensionamento e não dá às pessoas a tremer cada vez que enfrentá-los. Você precisa usar os seus modelos com sabedoria e esta pode depende do seu sentido.
+ Os herois devem ser mais fortes do que as unidades
+ Tem que ter spells individuais e principal atributo (Ultimate ou Pontos de Atributos.
+ Tem um monte de HP e MP.
+ Feitiços frio tipo o Lich do Dota.
Há, agora, depois que você sabe o que deve fazer. Sua hora de fazer algum Trigger.
• Nos mapas do estilo defesa. As pessoas parecem usar apenas este "Toda vez que jogo x, y Criar grupo de unidades inimigas, esperar até que todos morrem, em seguida, fazê-lo novamente". Isso não é ruim, mas como eu disse, ele é velho e pode causar algum bug.
Lembre-se, cada vez que você criar uma unidade, há R sempre tem uma chance de causar essa base no número de unidades no mapa. Mas no nosso jogo, uma defesa Hero, temos sempre muitas das unidades no mapa, certo?
• OK, minha idéia é a seguinte: Coloque um grupo e arrasta-se no primeiro mapa. Aqui, vou colocar 18 unidades hostis no ponto de começo. Então, quando o jogo iniciar, encomendá-los para atacar, e ligue attcking posturas que fizemos nos outros triggers.
• Haverá muitos níveis de unidades, à direita. você vai fazer um trigger para cada um, e um trigger geral para alternar entre elas.
NOTAS
• Configurar o mapa no trigger de inicialização.
• Crie os seus heróis e adicioná-los à instalação (Hero Triggers).
• Adicione cada herói para as constantes gameplay
• Equivalentes Techtree - Dependência - Hero: ADD tudo lá.
Se você baixar um mapa, fique à vontade para voltar e deixar comentários. Seus comentários e opiniões vão ajudar outros autores a fazer mapas melhores.
Última edição por TroiA em 2009-11-12, 01:54, editado 8 vez(es)
Re: [Tutorial] HERO DEFENSE TEMPLATE (Incompleto)
Ótimo tópico, isso ajuda muitas pessoas que não tem noção de como fazer mapas de RPG ou Hero Defense.
BloodSoul- Número de Posts : 35
Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 2 Pontos : 27473
Re: [Tutorial] HERO DEFENSE TEMPLATE (Incompleto)
Eu tava até fazendo um hero defence + formatei meu pc perdi tudo :affraid:
Eduardo360- Número de Posts : 4
Data de inscrição : 08/11/2009
Reputação : 1 Pontos : 27434
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