Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type.
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type.
Bom, no meu caso, tem o shop. Quando uma unidade é Comprada nesse shop, ela carrega e pode ser comprada novamente.
Oque eu quero é o seguinte: Quando uma unidade X é comprada, Desabilitar a compra da unidade X para o Player que comprou tal unidade.
Daria para fazer um sistema em GUI com If variáveis(integer) e tal...
Eu sei como fazer em GUI, mas gostaria de saber se tem algum outro modo mais fácil(por alguma configuração ou algo do tipo).
Obrigado.
Oque eu quero é o seguinte: Quando uma unidade X é comprada, Desabilitar a compra da unidade X para o Player que comprou tal unidade.
Daria para fazer um sistema em GUI com If variáveis(integer) e tal...
Eu sei como fazer em GUI, mas gostaria de saber se tem algum outro modo mais fácil(por alguma configuração ou algo do tipo).
Obrigado.
YnB- Número de Posts : 13
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Re: Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type.
Isso é um pouco complexo, mas também há exigências,como: se ele comprar ele não vai poder comprar mais certo? dependendo do cooldown do item, isso vai ficar muito chato, vai que o player quer zuar o game e ele compra toda hora deixando de deixar os outros comprarem. Mas tirando isso é bem fácil, mas primeiro esclareça isso por favor
Re: Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type.
É, exatamente isso... Tipo, gostaria que o Botão de comprar a Unidade X fosse desabilitado para o player, mas acho que isso não é possível.
Oque eu consegui fazer foi isso:
Da certo, mas é aquilo que você disse, se o player quiser zoar, ele pode. Porque o botão pra compra daquela unidade ainda é selecionável :T e o Cooldown é 1.
Oque eu consegui fazer foi isso:
- Código:
Unit has Adquires
Events
Unit - A unit Sells a unit
Conditions
Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Number of units in (Units owned by (Owner of (Buying unit)) of type (Unit-type of (Sold unit)))) Equal to 1
Then - Actions
Unit - Move (Sold unit) instantly to (Center of PlayerCircleArea[(Player number of (Owner of (Sold unit)))]), facing TeamAngle[(Player number of (Owner of (Triggering unit)))] degrees
Special Effect - Create a special effect at (Center of PlayerCircleArea[(Player number of (Owner of (Sold unit)))]) using Abilities\Spells\Orc\FeralSpirit\feralspiritdone.mdl
Special Effect - Destroy (Last created special effect)
Else - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Number of units in (Units owned by (Owner of (Buying unit)) of type (Unit-type of (Sold unit)))) Equal to 2
Then - Actions
Player - Add (Point-value of (Unit-type of (Sold unit))) to (Owner of (Sold unit)) Current gold
Game - Display to (All players controlled by a ((Owner of (Sold unit)) controller) player) the text: Only 1 unit of this...
Unit - Remove (Sold unit) from the game
Else - Actions
Da certo, mas é aquilo que você disse, se o player quiser zoar, ele pode. Porque o botão pra compra daquela unidade ainda é selecionável :T e o Cooldown é 1.
Última edição por YnB em 2014-04-20, 11:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)
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