TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell?

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Empty [Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell?

Mensagem por Joker 2014-05-03, 01:51

Bom vou explicar melhor,estou fazendo o ult do meepo,estava tudo indo perfeitamente bem,porem quando eu upei ate level 3 o ult dele,tudo ocorreu normal,mas ai,eu resolvi upar uma outra spell dele com a ult ja upada,entao meepos foram criados
Ai vem a questao,eu sei a causa,que e por causa de que somente esta setado para que se o meepo catar uma skill e o ult for tal level ira criar meepos
mas ai vem a cruel duvida
como resolver isso,existe algum modo de fazer a trigger rodar somente quando a spell pega e a ult do meepo?
Obrigado desde ja  Smile .
#edit
ja consegui,coloquei um limitador nele e foi,ja estou acabando,se tudo der certo poso ainda hoje o spellpack.


Última edição por Joker em 2014-05-03, 19:19, editado 1 vez(es)
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26153

Warning Necropost
[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Empty Re: [Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell?

Mensagem por Law.Terro 2014-05-03, 08:46

Conheço um Evento que fala Learn Spell, eu acho, mas dai teria que ter uma condições de Ability e uma Action especifica =/ não sei se ajudei.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30062

Warning Necropost
[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Empty Re: [Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell?

Mensagem por Joker 2014-05-03, 18:45

sim estou usando o evento learn,mas eu nao sei como fazer a spell funfa so quando a spell for o ult
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26153

Warning Necropost
[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Empty Re: [Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell?

Mensagem por Law.Terro 2014-05-22, 13:52



------ Tópico Encerrado ------
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30062

Warning Necropost
[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell? Empty Re: [Resolvido]Como fazer uma condition que indica que a unidade esta com a spell?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos