TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF]Introduçao de python

Ir para baixo

[OFF]Introduçao de python Empty [OFF]Introduçao de python

Mensagem por Joker 2014-05-18, 17:41

Bom galera,eu atualmente estava procurando linguagems de progamação em que eu me adaptase melhor.
Foi entao que ouvi falar de uma tal de python,baixei o simulador e tudo mais e procurei uns tuto na net

pois me surpriendi,pois alem de ser uma linguagem muito poderosa(tao quao C e java)
ela e de facil aprendizado

aqui algumas coisas dela

  • Uma linguagem de alto nivel
  • Facil aprendizado
  • Uma "calculadora" exelente
  • Pode ser usada para jogos de browser entra outras coisas
  • Funções simples de entender
  • Diversos tutoriais brs de boa qualidade
  • Um otimo processador.

Bom so citei o basico dela,pois ela e muito poderosa e pode ser usada para diversas coisas
ja criei diversas coisas como tabelas,criador de tabelas e ate mesmo um pequeno jogo ja

Existe ate uma linguagem de progamação brasileira,chamada se não me engano BOO,que foi feita a partir da linguagem Python
tambem ouvi falar de uma tal de Python3,que nao sei do que se trata,mas deve ser somente uma aprimoração do python classico,tipo jass/vjass

Bom agora por que estou apresentando ela?simplesmente por que pode ser que alguem esteja interessado em aprender a progamar

ela e recomendavel por se facil,entao voce pode aprender o basico e troca de linguagem,ou continuar nela(pois e uma forte linguagem.)
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26153

Warning Necropost
[OFF]Introduçao de python Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]Introduçao de python Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos