TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica

4 participantes

Ir para baixo

Vale apena criar um mapa hero arena?

[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica I_vote_lcap100%[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica I_vote_rcap 100% 
[ 3 ]
[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica I_vote_lcap0%[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Empty [Dúvida]Como Faser uma Spell Basica

Mensagem por xLidogx 2014-10-17, 17:37

duvida como faser spells basicas

Galera to fasendo um mapa de hero arena é estou com dificuldade de como faser spells mundo sabe um hero arena sem skill n e hero arena estou precisando de ajudar com as triggers é as variveis   Razz

Se puderem deixar as variaveis eu agradeço  Wink
xLidogx
xLidogx

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 17/10/2014
Reputação : 1 Pontos : 17505

Warning Necropost
[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Empty Re: [Dúvida]Como Faser uma Spell Basica

Mensagem por Law.Terro 2014-10-18, 09:28

Bom, sabe quando damos valor a algo? Por exemplo: x + Y = 25 [ x = 10], consequentemente y = 15 [ x + y = 25 = 10 + 15 = 25, então, podemos dizer que x e y é uma variável e demos valor a elas, podendo assim trabalhar com elas em qualquer situação, é o mesmo principio das variáveis no World Editor, só que daremos valores de acordo com a função da Trigger, o que é bem relevante.
Você tem várias ferramentas para se fazer uma spell simples e bem elaborada, um grande exemplo disto é editar spells já embutidas no Object Editor, colocando Models diferenciados e bem inusitados, já é um grande começo. Já para fazer spells simples no Trigger Editor é um tanto mais complicado, você precisaria ser mais específico para qual tipo de spell você gostaria de fazer, tanto sua descrição e funções em diversas situações, lembrando que é não é um bicho de sete cabeças quando se entende elas pouco a pouco Smile
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30057

Warning Necropost
[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Empty Re: [Dúvida]Como Faser uma Spell Basica

Mensagem por xLidogx 2014-10-18, 13:18

Law.Terro escreveu:Bom, sabe quando damos valor a algo? Por exemplo: x + Y = 25 [ x = 10], consequentemente y = 15 [ x + y = 25 = 10 + 15 = 25, então, podemos dizer que x e y é uma variável e demos valor a elas, podendo assim trabalhar com elas em qualquer situação, é o mesmo principio das variáveis no World Editor, só que daremos valores de acordo com a função da Trigger, o que é bem relevante.
Você tem várias ferramentas para se fazer uma spell simples e bem elaborada, um grande exemplo disto é editar spells já embutidas no Object Editor, colocando Models diferenciados e bem inusitados, já é um grande começo. Já para fazer spells simples no Trigger Editor é um tanto mais complicado, você precisaria ser mais específico para qual tipo de spell você gostaria de fazer, tanto sua descrição e funções em diversas situações, lembrando que é não é um bicho de sete cabeças quando se entende elas pouco a pouco Smile
eu gostaria de fazer uma skill blink strike teleporta em uma certa região dando dano aos inimigos   Cool
xLidogx
xLidogx

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 17/10/2014
Reputação : 1 Pontos : 17505

Warning Necropost
[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Empty Re: [Dúvida]Como Faser uma Spell Basica

Mensagem por Joker 2014-10-24, 16:18

Bom vou te dar umas dicas gerais primeiramente
Um hero arena nao e tao necessario spells complexas e ricas em efeitos(um exemplo disso e os Angel Arena).
Ja que citei o Angel Arena(o mapa mais famoso de hero arena)vale lembrar que a maioria das spells de la sao feitas em object editor,as outras com trigger simples.
Voce pode fazer inumeras spells com object editor(Aqui tem umas object minha de quando eu comecei no we https://teamkings.forumeiros.com/t4523-5-spell-99-object-editor?highlight=5+spell+object )
Sobre sua spell ela e 90% we,voce vai usar o blink normal,a unica coisa em gui que vc vai por e o dano causado na hora que voce chega

isso mexe com questao de unit group,mas essa spell e bem simples.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26148

Warning Necropost
[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Empty Re: [Dúvida]Como Faser uma Spell Basica

Mensagem por DarTiN 2014-12-18, 10:29

Unitgroup usa damage em área e exclusão do leak no fim...
Aprenda sobre unitgroup primeiro antes de fazer skills que dão dano em área.

No começo eu fazia umas coisas loucas, tipo umas triggers que ativava um Dummy (bonequinho invisível de 1 seg de vida) que dava outra skill no momento do meu blink... Vários bugs, mas no fim dava certo

Com toda humildade: Baixe mapas editados e tente entender as triggers de skills, tudo ficará mais fácil.


EDIT: Seguir esta dica te dará chance de criar várias outras skills, pedindo ajuda só para entender os pontos mais obscuros...
Outra dica: Termine seu MAP, hahaha. Eu jamais consegui terminar um arena.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25842

Warning Necropost
[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Empty Re: [Dúvida]Como Faser uma Spell Basica

Mensagem por Law.Terro 2014-12-18, 10:48

Bom, eu fiz um exemplo. Pode ser que te ajude mais a entender caso você veja a trigger em si.
Ela não é complicada, vai te ajudar a entender os princípios e funções das variáveis. O Blink é simples, usei 4 variáveis pra dar um efeito a mais, mas com 3 variáveis pode se fazer sem problema algum. A variável caster é bastante importante pois ela indica quem realizou tal ação, ou seja, seu Hero. A point caster, a que pode ser descartada, indica a posição da caster ( do seu Hero ). A point_target é a posição em que você clicou, e neste caso a que você se teletransportará. A variável group eu usei para dar dano em área e entender isso é fundamental para o funcionamento de uma boa spell. Caso aja uma dúvida não se acanhe, pergunte.

Clique aqui para o mapa demo
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30057

Warning Necropost
[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida]Como Faser uma Spell Basica Empty Re: [Dúvida]Como Faser uma Spell Basica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos