[Resolvido]Como Faser a Trigger kill me
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Como Faser a Trigger kill me
[Duvida]Como Faser a Trigger kill me
Galera To fasendo um mapa hero arena é preciso de uma ajuda para faser uma trigger,para matar minha unidade caso alguem bug em alguma região do mapa .
Última edição por xLidogx em 2014-10-18, 11:07, editado 1 vez(es)
xLidogx- Número de Posts : 4
Reputação : 1 Pontos : 18475
Re: [Resolvido]Como Faser a Trigger kill me
Bom, isso depende muito. Para se fazer um Trigger como esta você deve levar em conta cada detalhe do mapa: se isso é realmente necessário, se há outro meio de evitar ou fugir deste bug. Também há uma solução bastante simples para isso, como mover para a base caso esteja com bug. O Kill Me não seria recomendado no caso de um Battle, uma Arena ou um AOE, até por que isso influenciaria muito no mapa e na integridade dele, facilitando todo o processo do player fugir da batalha ou o que for. Então você deve considerar cada passo, caso você ainda queira este sistema, coloca aqui suas condições de KILL ME para que possamos ajuda-lo
Re: [Resolvido]Como Faser a Trigger kill me
Entendi obrigado pela ajuda,não vou precisar mais da trigger eu consegui fazer uma maneira dos players fugirem do bugLaw.Terro escreveu:Bom, isso depende muito. Para se fazer um Trigger como esta você deve levar em conta cada detalhe do mapa: se isso é realmente necessário, se há outro meio de evitar ou fugir deste bug. Também há uma solução bastante simples para isso, como mover para a base caso esteja com bug.O Kill Me não seria recomendado no caso de um Battle, uma Arena ou um AOE, até por que isso influenciaria muito no mapa e na integridade dele, facilitando todo o processo do player fugir da batalha ou o que for. Então você deve considerar cada passo, caso você ainda queira este sistema, coloca aqui suas condições de KILL ME para que possamos ajuda-
xLidogx- Número de Posts : 4
Reputação : 1 Pontos : 18475