TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Empty [Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill

Mensagem por SN.Edysefer 2015-03-17, 00:59

Bom dia antes de tudo agradeço a todos que puderem me ajudar e apesar do fórum ta fraco em seus usuários e o teamkings.com.br o site oficial estar praticamente sem ninguém online seja cadastrado ou visualizando, estou postando nos dois achando que a probabilidade de resposta aqui (no teamkings.forumeiros.com  ) seja maior que o ( http://teamkings.com.br/ ) outro. Wink

-------------------------------------------------------O QUE EU PRECISO ------------------------------------------------------------------

Indo direto ao assunto preciso de; Uma trigger (pode ser varias contanto que funcione, mas 1 simplifica o caso) que altere as construções da unidade (UNIDADE ESPECIFICA(EX: SPIDERMAN) que jogador estar usando (COMO É UM MAPA DE TIPO LEGION, NÃO SE TRATA DE UM GRUPO E SIM DE UMA UNICA UNIDADE) para outros tipos de construções aleatorias (Random). Rolling Eyes

----------------------------------------------------O QUE EU TENHO -----------------------------------------------------------------------

A skill e unidade eu ja tenho que servira para reconhecer a troca de level no caso, exemplo:
Chamarei a skill de MR e a Unidade que vai que vai usar ela de PT


digamos que são 3 trocas, sendo que uma unica unidade pode usar essa skill.

são 3 skill (MR 1/3, MR 2/3 e MR 3/3) Very Happy

As triger que adiciona e reconhecem a habilidade na unidade especifica ja fiz estar ok. Agora o caso é fazer ele escolher construções aleatórias (para o PT) que eu especificar em cada skill (NA TRIGGER DELA) e remover as contruções que a unidade pode contruir e adicionar as que estão especificas na trigger.  Cool

Basta pelo menos ajudarem so na 1 que o restante eu ajeito. agradeco novamente por toda ajuda que vier. Laughing  

 A trigger para reconhercer a skil e passar para skill 2 estao prontas


Última edição por SN.Edysefer em 2015-03-28, 21:36, editado 1 vez(es)
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21827

Warning Necropost
[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Empty Re: [Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill

Mensagem por SN.Edysefer 2015-03-23, 18:53

SN.Edysefer escreveu:Bom dia antes de tudo agradeço a todos que puderem me ajudar e apesar do fórum ta fraco em seus usuários e o teamkings.com.br o site oficial estar praticamente sem ninguém online seja cadastrado ou visualizando, estou postando nos dois achando que a probabilidade de resposta aqui (no teamkings.forumeiros.com  ) seja maior que o ( http://teamkings.com.br/ ) outro. Wink

-------------------------------------------------------O QUE EU PRECISO ------------------------------------------------------------------

Indo direto ao assunto preciso de; Uma trigger (pode ser varias contanto que funcione, mas 1 simplifica o caso) que altere as construções da unidade (UNIDADE ESPECIFICA(EX: SPIDERMAN) que jogador estar usando (COMO É UM MAPA DE TIPO LEGION, NÃO SE TRATA DE UM GRUPO E SIM DE UMA UNICA UNIDADE) para outros tipos de construções aleatorias (Random). Rolling Eyes

----------------------------------------------------O QUE EU TENHO -----------------------------------------------------------------------

A skill e unidade eu ja tenho que servira para reconhecer a troca de level no caso, exemplo:
Chamarei a skill de MR e a Unidade que vai que vai usar ela de PT


digamos que são 3 trocas, sendo que uma unica unidade pode usar essa skill.

são 3 skill (MR 1/3, MR 2/3 e MR 3/3) Very Happy

As triger que adiciona e reconhecem a habilidade na unidade especifica ja fiz estar ok. Agora o caso é fazer ele escolher construções aleatórias (para o PT) que eu especificar em cada skill (NA TRIGGER DELA) e remover as contruções que a unidade pode contruir e adicionar as que estão especificas na trigger.  Cool

Basta pelo menos ajudarem so na 1 que o restante eu ajeito. agradeco novamente por toda ajuda que vier. Laughing  

 A trigger para reconhercer a skil e passar para skill 2 estao prontas


Apesar de ninguem me responder sinto-me triste pelo estado do fórum, mas conseguir fazer algo bem igual ao que eu queria, vou separar tudo direitinho e vou postar o resultado depois e dar como resolvido o tópico assim ajudando também quem precise.
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21827

Warning Necropost
[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Empty Re: [Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill

Mensagem por SN.Edysefer 2015-03-28, 21:35

Bem essa de inicio foi complicada e apesar de ninguem ajudar vou posta como fiz oque queria, como o topico diz, precisava de uma Habilidade que randomiza-se elas a medida que fosse clicada ou ativada. fiz o seguinte essa habilidade ia contar em unica unidade que teria o nome de profeta. primeiro como era 5 leveis ela tive que fazer mais 5 unidades com construções setadas em cada uma diferente da que unidade anterior. depois 5 niveis de uma skill de ativação troquei o buf dela para tipo Heal e alterei a descrição dela e o icon tambem, ok habilidade pronta e unidade tambem.

Vamos para os codigos agora. Postarei como Exemplo somente ate o level 2 dela para não ficar muito grande.
[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill 16c8d4m

Oque ocorre aqui?

Quando a Unidade iniciar o efeito da Habilidade
Se uma ou qualquer condição for verdadeira
Se a unidade do tipo de ativação for igual Profeta Builder e a habilidade  lançada for igual a modificar habilidade 1/5
(Os outros niveis voces fazem se quiserem e se tiverem niveis mais nas Habilidades podem perceber que a unidade é a mesma mas o model dela e o nome eu alterei pra inovar)

Ok cria um IF
repetindo a primaria condição para não embolar e dar fatal erro todas tem que ser separadas por isso vou postar 2 img
em game display ele fala para os aliados do jogador que usou a  por 10 segundos (Playercolor_Sting é uma variavel setando a cor do jogador responsável.
ele remove a habilidade depois de 2 segundos ele repassa a unidade pra outra unidade 
adiciona a nvel 2 da habilidade
e manda selecionar a unidade repassada para o proprietário da unidade de ativação
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21827

Warning Necropost
[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Empty Re: [Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill

Mensagem por Joker 2015-03-29, 19:25

Bom,eu estou sem war atualmente mas planejo instalar denovo em breve,a minha dica ai pro seu tutorial/duvida e que voce substitua o wait colocando uma periodica.
Ja posso encerar o topico ou quer que eu mantenha aberto como um tutorial?
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26168

Warning Necropost
[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Empty Re: [Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill

Mensagem por SN.Edysefer 2015-04-03, 12:35

Joker escreveu:Bom,eu estou sem war atualmente mas planejo instalar denovo em breve,a minha dica ai pro seu tutorial/duvida e que voce substitua o wait colocando uma periodica.
Ja posso encerar o topico ou quer que eu mantenha aberto como um tutorial?



Valeu pela dica joker Smile . Pelo fato de não obter ajudar dos membros Sad , conseguir fazer deste jeito e deu certo Very Happy mas sua dica foi muito útil estava pensando em fazer uma variável e depois destruir ela, mas é sempre bom aprender. Pode sim dar como encerrado o topico e fico feliz em poder ajudar alguém que tenha a mesma duvida, espero que o Fórum não morra apesar de estar abanado, flw fui Very Happy .
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21827

Warning Necropost
[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Empty Re: [Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill

Mensagem por Joker 2015-04-05, 15:49

Resolvido e Encerado.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26168

Warning Necropost
[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill Empty Re: [Resolvido] Como randomizar contruções dentro de uma skill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos