TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é o Heroes of Newerth ?

2 participantes

Ir para baixo

O que é o Heroes of Newerth ? Empty O que é o Heroes of Newerth ?

Mensagem por TroiA 2009-11-19, 03:05

Heroes of Newerth


Heroes of Newerth é um jogo baseado em outro jogo o Warcraft mais especificamente em um mode do jogo, o DOTA, poderíamos dizer que é um REMAKE do DOTA. Ele está sendo desenvolvido pela empresa S2 Games, criadores de jogos como @Savage.

Começar a falar do jogo para quem não conhece é difícil, então sugiro que procurem ver alguns vídeos de DOTA no youtube, pois a base é a mesma. Para quem já conhece DOTA e já está jogando o Heroes of Newerth pode perceber que muitos melhoramentos foram feitos na criação desse novo game, primeiramente acredito que o mais importante, ele é um JOGO e não um mode. Ou seja, podemos esperar uma evolução muito maior do que aconteceu no DOTA, pois aqui temos uma empresa totalmente voltado para o Game e não apenas algumas pessoas.

Vamos falar dos pontos fortes do Heroes of Newerth:

Primeiramente o mais empolgante! Novos gráficos, o jogo é totalmente feito com gráficos surpreendentes, algo que trás a sensação de estar vivendo o jogo, é como estar vivendo os momentos do Herói que você controla. A S2 Games se empenhou em criar um ambiente gráfico que proporciona batalhas e duelos antes apenas sonhados por players do DOTA.



Como eu disse antes muitos melhoramentos foram feitos e aqui vai a lista de alguns deles:

- Sistema de conversa por vós dentro do jogo.
- Hotkeys Customizáveis para magias e ITENS!!!!
- Movespeed, atackspeed, health regen, tudo disponível no Stats do seu Hero.
- Reconect time: se algum jogador cair durante a partida existe a possibilidade voltar ao jogo.
- Leavers: Sistema que o Hoster pode impedir a entrada de players com alto indice de "leave".
- Lag: O jogo pode ser criado a partir de você e também do servidor da S2 Games.
- Orbs não stackam!


Ah e sem esquecer, aqueles que não querem jogadores "noobs" no jogo existe a opção de permitir ou não a entrada desses jogadores que o próprio jogo qualifica como Noobs.


Vamos continuar falando sobre mais alguns pontos desse jogo!

Além da "importação" de alguns heros do DOTA, eles importaram o mapa base do dota, com 3 lines. Mas atenção!! Novos heros foram feitos com magias e habilidades totalmente diferentes, e mais! Por enquanto já foi feito um novo mapa! Isso, um campo de batalha totalmente novo para todos explorarem para desenvolver novas estratégias de ataque e rotas de fuga! Como acabei de dizer que um novo cenário foi desenvolvido, o "boss" desse cenário fica em uma torre e o premio que ele concede aos bravos que o matarem é uma "scroll" que garante invisibilidade a todos os aliados ao redor por 45 segundos imagine as possibilidades de ataque que isso trás!

Bom, o jogo ainda está em Closed Test, então a cada atualização teremos novidades.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36465

Warning Necropost
O que é o Heroes of Newerth ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é o Heroes of Newerth ? Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é o Heroes of Newerth ? Empty Re: O que é o Heroes of Newerth ?

Mensagem por Edloko157 2009-12-22, 06:33

- Sistema de conversa: O.o isso é ruim pra mim pq eu irei fikar xingando meus pco noob,mais e melhor para avisar miss.

Hotkeys: Ótimo pq quando eu ia de pugna e eu usava bainish tinha vez q n conseguia usar a DAGON

- Movespeed, atackspeed, health regen, tudo disponível no Stats do seu Hero: N faz diferença para mim =/

Reconect time: Curti essas novidades pois tinha vez que eu estava ganhando a partida e do nada o meu gg caia e aparecia como kiter

- Leavers: Que bom enton deve ter menos kiter no HoN

- Lag: Meu pc é 1 cú eu tinha q espera alguem q criar uma sala para eu poder entrar mais assim eu mesmo vou poder criar a sala!!!

- Orbs não stackam: Não curti esse axei uma bosta se for oq estou pensando tpo pode usar mais d 1 orb?


Isso é o q axo das novidades do game agora só aguardar minha KEY Neutral

Edloko157

Número de Posts : 1
Data de inscrição : 19/12/2009
Reputação : 1 Pontos : 26278

Warning Necropost
O que é o Heroes of Newerth ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que é o Heroes of Newerth ? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos