[Tutorial] Creep Respawn (GUI)
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[Tutorial] Creep Respawn (GUI)
Relembrando a primeira mensagem :
Creep Respawn (GUI) - Dificuldade: 3/10
Introdução
Esse tutorial explica de como se fazer com que as unidades pertencentes (ex: footman do player red ) a um determinado jogador fazer com que ela reapareça (Respawn) em sua posição original após um determinado tempo.
O Tutorial
- Configuração (Configurando a Trigger)
Existem algumas coisas que você precisará para configurar. Vamos começar com as variáveis.
Variáveis
- Abra o seu Trigger Editor e pressione CTRL + B para abrir o gerenciador de variável.
- Embora não pressione CTRL + N para criar uma nova variável.
- Defina "Variable Type" para Integer e definir "Nome da variável" para Temp_Integer. Em seguida, pressione OK.
- Pressione CTRL + N novamente para criar outra variável. Definir este tipo de variável para apontar e nomeá-la Creep_Point. Neste, você também vai verificar o [] campo de matriz para a variável. Em seguida, pressione OK.
- Uma última vez, pressione CTRL + N para criar uma nova variável. Defina seu tipo para o Real e nomeá-la Respawn_Time. Em seguida, pressione OK.
Até agora, você deve ter estas 3 variáveis:
O Mapa
Agora, para que respawn das unidades de certo, você precisará de algumas unidades. Então vá em frente e coloque algumas unidades em seu mapa. (Definir a unidade como Neutral Hostile).
Triggers
Inicialização
Vamos começar com o trigger de inicialização do Mapa, que são os triggers que são executados quando o mapa tiver terminado o carregamento.
Ao fazer isso você armazenou a posição de todas as unidades de propriedades Neutral Hostile na variável que você criou, que será usado para respawn da unidade no local.
O Sistema (Respawn)
• Use Custom scripts - Para não acontecer bugs
• Standard Triggering
Adicionando creeps para o Respawn
Para adicionar os creeps, que são gerados durante o progresso dentro do jogo, crie o "Trigger Respawn" você tem que fazer o esse trigger:
Isto fará uma unidade de propriedade de Neutral Hostile que morre respawn menos é a posição original após um determinado período de tempo.
Se tiver algum problema em variáveis pode copiar daqui xD
Creep Respawn (GUI) - Dificuldade: 3/10
Introdução
Esse tutorial explica de como se fazer com que as unidades pertencentes (ex: footman do player red ) a um determinado jogador fazer com que ela reapareça (Respawn) em sua posição original após um determinado tempo.
O Tutorial
- Configuração (Configurando a Trigger)
Existem algumas coisas que você precisará para configurar. Vamos começar com as variáveis.
Variáveis
- Abra o seu Trigger Editor e pressione CTRL + B para abrir o gerenciador de variável.
- Embora não pressione CTRL + N para criar uma nova variável.
- Defina "Variable Type" para Integer e definir "Nome da variável" para Temp_Integer. Em seguida, pressione OK.
- Pressione CTRL + N novamente para criar outra variável. Definir este tipo de variável para apontar e nomeá-la Creep_Point. Neste, você também vai verificar o [] campo de matriz para a variável. Em seguida, pressione OK.
- Uma última vez, pressione CTRL + N para criar uma nova variável. Defina seu tipo para o Real e nomeá-la Respawn_Time. Em seguida, pressione OK.
Até agora, você deve ter estas 3 variáveis:
O Mapa
Agora, para que respawn das unidades de certo, você precisará de algumas unidades. Então vá em frente e coloque algumas unidades em seu mapa. (Definir a unidade como Neutral Hostile).
Triggers
Inicialização
Vamos começar com o trigger de inicialização do Mapa, que são os triggers que são executados quando o mapa tiver terminado o carregamento.
Map Initialization
Events
Map initialization
Conditions
Actions
Set Respawn_Time = 5.00
Unit Group - Pick every unit in (Units in (Playable map area) owned by Neutral Hostile) and do (Actions)
Loop - Actions
Set Temp_Integer = (Temp_Integer + 1)
Unit - Set the custom value of (Picked unit) to Temp_Integer
Set Creep_Point[Temp_Integer] = (Position of (Picked unit))
Ao fazer isso você armazenou a posição de todas as unidades de propriedades Neutral Hostile na variável que você criou, que será usado para respawn da unidade no local.
O Sistema (Respawn)
• Use Custom scripts - Para não acontecer bugs
• Standard Triggering
Adicionando creeps para o Respawn
Para adicionar os creeps, que são gerados durante o progresso dentro do jogo, crie o "Trigger Respawn" você tem que fazer o esse trigger:
Isto fará uma unidade de propriedade de Neutral Hostile que morre respawn menos é a posição original após um determinado período de tempo.
Se tiver algum problema em variáveis pode copiar daqui xD
Última edição por TroiA em 2010-07-17, 03:03, editado 3 vez(es)
Re: [Tutorial] Creep Respawn (GUI)
Apenas corrija essa linha para:
PS: Nem aconselho usar isso, causa 1 leak quando inicia e mais 1 toda vez que um creep morre.
- Código:
call SetUnitUserData(CreateUnit(Player(12),i,GetLocationX(udg_Creep_Point[ii],GetLocationY(udg_Creep_Point[ii]),270), ii )
PS: Nem aconselho usar isso, causa 1 leak quando inicia e mais 1 toda vez que um creep morre.
Bills- Número de Posts : 1446
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Re: [Tutorial] Creep Respawn (GUI)
mais os creeps vão nascer só na area que eles estavão dae né?
Jack_Krauser- Número de Posts : 10
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