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[Tutorial] Creep Respawn (GUI)

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Mensagem por TroiA 2009-11-22, 03:18

Relembrando a primeira mensagem :

Creep Respawn (GUI) - Dificuldade: 3/10

Introdução
Esse tutorial explica de como se fazer com que as unidades pertencentes (ex: footman do player red ) a um determinado jogador fazer com que ela reapareça (Respawn) em sua posição original após um determinado tempo.

O Tutorial

- Configuração (Configurando a Trigger)

Existem algumas coisas que você precisará para configurar. Vamos começar com as variáveis.

Variáveis
- Abra o seu Trigger Editor e pressione CTRL + B para abrir o gerenciador de variável.
- Embora não pressione CTRL + N para criar uma nova variável.
- Defina "Variable Type" para Integer e definir "Nome da variável" para Temp_Integer. Em seguida, pressione OK.
- Pressione CTRL + N novamente para criar outra variável. Definir este tipo de variável para apontar e nomeá-la Creep_Point. Neste, você também vai verificar o [] campo de matriz para a variável. Em seguida, pressione OK.
- Uma última vez, pressione CTRL + N para criar uma nova variável. Defina seu tipo para o Real e nomeá-la Respawn_Time. Em seguida, pressione OK.

Até agora, você deve ter estas 3 variáveis:
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 26826d1208126562-creep-respawn-gui-untitled-3

O Mapa
Agora, para que respawn das unidades de certo, você precisará de algumas unidades. Então vá em frente e coloque algumas unidades em seu mapa. (Definir a unidade como Neutral Hostile).

Triggers
Inicialização
Vamos começar com o trigger de inicialização do Mapa, que são os triggers que são executados quando o mapa tiver terminado o carregamento.

[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Folder Map Initialization
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Events Events
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Cond Map initialization
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Cond Conditions
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Actions Actions
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Set Set Respawn_Time = 5.00
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Unitgroup Unit Group - Pick every unit in (Units in (Playable map area) owned by Neutral Hostile) and do (Actions)
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Actions Loop - Actions
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Set Set Temp_Integer = (Temp_Integer + 1)
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Unit Unit - Set the custom value of (Picked unit) to Temp_Integer
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Set Set Creep_Point[Temp_Integer] = (Position of (Picked unit))

Ao fazer isso você armazenou a posição de todas as unidades de propriedades Neutral Hostile na variável que você criou, que será usado para respawn da unidade no local.

O Sistema (Respawn)

• Use Custom scripts - Para não acontecer bugs
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Tk10

• Standard Triggering
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Tk11

Adicionando creeps para o Respawn
Para adicionar os creeps, que são gerados durante o progresso dentro do jogo, crie o "Trigger Respawn" você tem que fazer o esse trigger:
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 Tk12

Isto fará uma unidade de propriedade de Neutral Hostile que morre respawn menos é a posição original após um determinado período de tempo.


Se tiver algum problema em variáveis pode copiar daqui xD
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 26826d1208126562-creep-respawn-gui-untitled-3


Última edição por TroiA em 2010-07-17, 03:03, editado 3 vez(es)
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Mensagem por Igor 2011-03-29, 17:43

Deu um prego na ultima linha.
[Tutorial] Creep Respawn (GUI) - Página 2 9nT5r

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Mensagem por Bills 2011-03-30, 01:15

Apenas corrija essa linha para:
Código:
 
call SetUnitUserData(CreateUnit(Player(12),i,GetLocationX(udg_Creep_Point[ii],GetLocationY(udg_Creep_Point[ii]),270), ii )

PS: Nem aconselho usar isso, causa 1 leak quando inicia e mais 1 toda vez que um creep morre.
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Mensagem por Jack_Krauser 2011-06-14, 21:27

mais os creeps vão nascer só na area que eles estavão dae né?
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