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[Tutorial] World Editor doodads e destrucibles dicas

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Mensagem por TroiA 2010-01-11, 19:15

Introdução
Você pode fazer doodads e destrucibles finas, menores, maiores, mais elevadas e torná-las "flutuantes" acima do solo ou girá-los.

Doodads
Você pode alterar a rotação, altura e escala% (X, Y, Z) de supérfluos.

Destrucibles
Você não pode alterar a escala de% Y e Z de um destrucible.
Apenas Life e a escala X.
Para rodar um destrucible (como uma porta) você tem que usar o editor de objeto.
E a mudança da Arte - Fixed Rotação.

IMPORTANTE - Você pode clicar duas vezes um doodad ou destrucible para chegar ao Doodad Propriedades.

[Tutorial] World Editor doodads e destrucibles dicas 5608d1177953897-world-editor-doodads-destrucibles-hints-unavngivet26sz
Esta foto é de um doodad (Ruínas de Pilares) e não um destrucible. Ela mostra a rotação ea escala %.


[Tutorial] World Editor doodads e destrucibles dicas 5609d1177953984-world-editor-doodads-destrucibles-hints-3new0iu
Esta é uma foto de um destrucible (Tree Wall Ruins). Aqui no Y e Z, mas você pode alterar o % do Life. pode trocar o % da vida para 0 e irá destruir o destrucible.

Editando com HOTKEYS

Para alterar a altura de um doodad:
• Selecione o doodad
• Pressione Ctrl + Do tutorial acima (para fazê-lo flutuar "acima do solo)
• Pressione Ctrl + Do tutorial acima (para alterar a altura para baixo)

[Tutorial] World Editor doodads e destrucibles dicas 5610d1177954144-world-editor-doodads-destrucibles-hints-unavngivet30ch
Ruins Pilares "flutuando" acima do solo


Rotação
Para alterar a rotação de um doodad:
• Selecione o doodad
• Prima / não ( "barra", mas "dividido" (como em: 4 dividido por 2)) para rodar para a esquerda.
• Pressione * (não "*", mas "tempos" (como em: 2 vezes 2)) para girá-lo para a direita.

Scale % (X, Y, Z)

• A escala X é o tamanho de unidades no eixo X (horizontal),
• A escala Y é o tamanho de unidades no eixo Y (horizontal, mas o outro sentido)
• O eixo Z é o tamanho no eixo z (altura). Pressionar + ou - altera as unidades de tamanho total (aumenta o tamanho em todos os eixos).

• Prima - para fazer a escala X menores.
• Prima + para fazer a escala X maiores.
TroiA
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