[Tutorial] World Editor doodads e destrucibles dicas
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Terrain
Página 1 de 1
[Tutorial] World Editor doodads e destrucibles dicas
Introdução
Você pode fazer doodads e destrucibles finas, menores, maiores, mais elevadas e torná-las "flutuantes" acima do solo ou girá-los.
Doodads
Você pode alterar a rotação, altura e escala% (X, Y, Z) de supérfluos.
Destrucibles
Você não pode alterar a escala de% Y e Z de um destrucible.
Apenas Life e a escala X.
Para rodar um destrucible (como uma porta) você tem que usar o editor de objeto.
E a mudança da Arte - Fixed Rotação.
IMPORTANTE - Você pode clicar duas vezes um doodad ou destrucible para chegar ao Doodad Propriedades.
Esta foto é de um doodad (Ruínas de Pilares) e não um destrucible. Ela mostra a rotação ea escala %.
Esta é uma foto de um destrucible (Tree Wall Ruins). Aqui no Y e Z, mas você pode alterar o % do Life. pode trocar o % da vida para 0 e irá destruir o destrucible.
Editando com HOTKEYS
Para alterar a altura de um doodad:
• Selecione o doodad
• Pressione Ctrl + Do tutorial acima (para fazê-lo flutuar "acima do solo)
• Pressione Ctrl + Do tutorial acima (para alterar a altura para baixo)
Rotação
Para alterar a rotação de um doodad:
• Selecione o doodad
• Prima / não ( "barra", mas "dividido" (como em: 4 dividido por 2)) para rodar para a esquerda.
• Pressione * (não "*", mas "tempos" (como em: 2 vezes 2)) para girá-lo para a direita.
Scale % (X, Y, Z)
• A escala X é o tamanho de unidades no eixo X (horizontal),
• A escala Y é o tamanho de unidades no eixo Y (horizontal, mas o outro sentido)
• O eixo Z é o tamanho no eixo z (altura). Pressionar + ou - altera as unidades de tamanho total (aumenta o tamanho em todos os eixos).
• Prima - para fazer a escala X menores.
• Prima + para fazer a escala X maiores.
Você pode fazer doodads e destrucibles finas, menores, maiores, mais elevadas e torná-las "flutuantes" acima do solo ou girá-los.
Doodads
Você pode alterar a rotação, altura e escala% (X, Y, Z) de supérfluos.
Destrucibles
Você não pode alterar a escala de% Y e Z de um destrucible.
Apenas Life e a escala X.
Para rodar um destrucible (como uma porta) você tem que usar o editor de objeto.
E a mudança da Arte - Fixed Rotação.
IMPORTANTE - Você pode clicar duas vezes um doodad ou destrucible para chegar ao Doodad Propriedades.
Esta foto é de um doodad (Ruínas de Pilares) e não um destrucible. Ela mostra a rotação ea escala %.
Esta é uma foto de um destrucible (Tree Wall Ruins). Aqui no Y e Z, mas você pode alterar o % do Life. pode trocar o % da vida para 0 e irá destruir o destrucible.
Editando com HOTKEYS
Para alterar a altura de um doodad:
• Selecione o doodad
• Pressione Ctrl + Do tutorial acima (para fazê-lo flutuar "acima do solo)
• Pressione Ctrl + Do tutorial acima (para alterar a altura para baixo)
Ruins Pilares "flutuando" acima do solo
Rotação
Para alterar a rotação de um doodad:
• Selecione o doodad
• Prima / não ( "barra", mas "dividido" (como em: 4 dividido por 2)) para rodar para a esquerda.
• Pressione * (não "*", mas "tempos" (como em: 2 vezes 2)) para girá-lo para a direita.
Scale % (X, Y, Z)
• A escala X é o tamanho de unidades no eixo X (horizontal),
• A escala Y é o tamanho de unidades no eixo Y (horizontal, mas o outro sentido)
• O eixo Z é o tamanho no eixo z (altura). Pressionar + ou - altera as unidades de tamanho total (aumenta o tamanho em todos os eixos).
• Prima - para fazer a escala X menores.
• Prima + para fazer a escala X maiores.
Tópicos semelhantes
» Tutorial World Editor Completo
» [Tutorial] World Editor Ínicio (Básico #2)
» [Mini Tutorial] Interface World Editor.
» [Tutorial] Aumentando a Velocidade do World Editor
» World Editor - problemas com trigger editor
» [Tutorial] World Editor Ínicio (Básico #2)
» [Mini Tutorial] Interface World Editor.
» [Tutorial] Aumentando a Velocidade do World Editor
» World Editor - problemas com trigger editor
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Terrain
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos