TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia)

Ir para baixo

Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia) Empty Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia)

Mensagem por TroiA 2010-01-22, 13:24

COMO MATAR KONGOR LVL1

Pros:
- Todos os heros vao para as lanes lvl 2
- Aegis para o carrier ou para algum roaming
- +200 de gold para todo time
- Carrier podendo ganhar 408 de gold.

Contras:
- Se sair errado pode acabar deixando todo o time adversario free farm na lane,
- Se perceberem que estão lá podem ser gankados
- Se forem olhar a runa bot podem perceber facilmente.
- Precisa de picks especificos para se fazer

Picks

Para poder ir Kongor lvl 1 precisa de picks especificos:

Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia) Xm66us Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia) 2z4iz50 Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia) 2aij0b6 Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia) 9jj57r Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia) 15txf7

Estrategia
A estratégia é bem simples na verdade, após pickar todos os heros é importante que peguem as skills certas pois sem elas será impossivel de matar o Kongor. Com todos os heros devidamente pickados e com as devidas skills todos devem comprar seus itens e ir rapidamente ate o local do kongor, tem que ser logo que começar o game ja que quanto mais tempo voce demorar no Kogor mais tempo o time adversário pode notar e mais tempo eles irão ter de free farm nas lanes mesmo que não notem. É importante tambem definir antes de matarem o Kongor quem vai para cada lane porque depois que ele morre todos devem correr para suas lanes para nao deixar o time adversário farmar e aproveitar o lvl e o gold de vantagem.

Uma vez que todos estegam no roshan deixem o urso tanka-lo enquanto a slither bota as wards sempre que sair do cd, jereziah, accursed e demented devem sempre curar o urso (Beardulon) enquanto batem no Kongor ja que este possui 1400 de life permitindo ele tankar o Kongor. É interessante tambem que o urso use o Logger's Hatchet e Iron Buckler para poder dar mais dano no kongor e blocar um pouco de dano e tambem que todos enquanto batem no kongor fiquem ao redor dele para que a cura do Demented possa atingir todo seu potencial de dano.

Se voce fez tudo certo provavelmente Kongor ira morrer em cerca de 1 minuto, mais o menos o tempo que leva para ele morrer, após matar corram todos para a lane e aproveitem o lvl maior e o gold. E muito importante, marque o tempo que mataram o Kongor para que assim que ele renascer voces possam matar denovo, quando ele renascer com Demented ults, e wards da slither mais fortes será bem mais rapido, faça sempre isso, marque o tempo pois com esse time é muito facil controlar o Kongor o que da uma vantagem para voces no game. Futuramente pode por-se wards ao redor do Kongor para que nao sejam gankados enquanto matam ele porque isso pode ser gg ja que alem das kills o time advesario ainda mata o Kongor

Obs: Lembrese de deixar o Last Hit para o carrier do seu time, levar o kongor pode te dar gold mas o carrier precisa bem mais que voce então nao robe dele !

Pegaram um dos heros

Voce tinha tudo montado, pickaram os heros certos mas aquele seu amigo lerdo nao foi rapido e pegaram o hero dele ou então estão jogando ban draft e baniram um hero ? Nao se desespere, existem muitos outros heros que podem se encaixar muito bem na estrategia, eu citei apenas aqueles 5 porque sao os unicos que eu tenho replay mas tem varios que encaixam nessa estrategia muito facilmente se não ate melhores que os 5.

Caso precise subistituir um healer: Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia) 3801520880_15cda8dcc7_s
Otimo hero, pode subistituir facilmente qualquer dos healers ainda melhor com seu heal/nuke em area. pode ser trocada pelo demented mesmo que ele esteja livre.

Caso peguem a slither: Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia) 21afoee
Você estara sem o dano das ward da slither ? Não, com esse cara e seus lobos batendo no kongor, pode ser trocado por outro hero dos 5 dali, accursed ou outro, é uma mão na roda com os lobos batendo.

Outro healer foi pego ?: Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia) 10d6v6b
Com o mojo em area isso nao deve ser problema..

Pegaram o WIldSoul ? Chore, ele é a base de sua estrategia, sem o urso dele vai ser extremamente dificil fazer isto pois o beardulon era o ser que ia tankar o roshan. Seja rapido e picke ele primeiro que todos.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como Matar Kongor LVL 1 - (Mini Guia) Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos