[Duvida]Jass²
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[Duvida]Jass²
Bom eu consegui por o "ute do yunero" em jass no meu mapa pra pega mais infelismente o programa "Jass NewGen" ele não suporta versões novas,ae buga meu mapa todinho ¬¬,alem disso quando eu uso World Editor normal e abro com minhas "Jass" ele da uma galera de erro T.T(eu escrevi tanto codigo),eu queria sabe um programa paresido ou versão mais nova do "Jass Newgen" pra o 1.24 Mais atual se possivel,eu agradeço.
Obrigado ^^
-------------------------Edit------------------------------
Bom vim percebe agora xD o programa "Fodeu"(descupa palavra) Meu Warcraft 3 ¬¬ ele não fuciona mais xD,então se possivel arruma um programa que preste,pois estou super a fim de termina meus codigos :cheers:
Obrigado ^^
-------------------------Edit------------------------------
Bom vim percebe agora xD o programa "Fodeu"(descupa palavra) Meu Warcraft 3 ¬¬ ele não fuciona mais xD,então se possivel arruma um programa que preste,pois estou super a fim de termina meus codigos :cheers:
Re: [Duvida]Jass²
Troia o programa fica dando erro no java ¬¬tem outro não que possa me ajuda t.t1 to no desespero pra programa meu mapa
Re: [Duvida]Jass²
o problema dele é que pra testa o mapa vc nao pode clica em testar, vc salva o mapa, minimiza e depois abre o warcraft, ai sim vc entra no mapa, e se vc usar salvar como, vc tem esperar salvar e salvar dinovo, que senão da errado
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 33004