[Tutorial] Comprando habilidades através de itens - Incompleto
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Triggers(GUI)
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[Tutorial] Comprando habilidades através de itens - Incompleto
Relembrando a primeira mensagem :
Este tutorial lhe ensinará como fazer um sistema que permite ao usuário comprar uma habilidade de uma loja de itens.
Download do Sistema do Mapa aqui
Mais não só baixe o mapa de um lida no tutorial para não haver erros em seu sistema :infernal:
1 - Os itens
Primeiro de tudo, fazer um ''dummy'' para cada item de habilidade que você está adicionando, como estes:
Este item permite que as pessoas saibam quais habilidades que estão comprando. Iremos utilizar este item para o ícone, tooltip, os custos de ouro / madeira, e os atributos outro item que seu mapa pode precisar.
2 - Variáveis / Variables
Em seguida, você precisa criar um trigger que lhe dá a spell. para dar-lhe um reembolso se você comprar a magia mais de uma vez! Antes de criar o trigger, você terá que fazer as variáveis a baixo:
Verifique o ''Array'' '. A variável armazena a maioria das informações necessárias, e você não pode fazer o trigger sem ela. Para acessar o Gerenciador de variável, vá para o Editor de Trigger e procure um X verde, ou pressione Ctrl + B.
Depois de criar essa variável eo object data, você estará pronto para começar a fazer o trigger.
3 - One-level skills / Spell's de level 1
Ignore as partes cortadas do trigger - é apenas dizendo que você comprou a habilidade. Agora, se alguém compra o item infernal, ele irá adicionar a habilidade para o objeto de comprá-lo eo item desaparecera. Isto também dará um reembolso se a spell já estiver no inventario de spell das unidades. Faça o trigger para cada magia que você quer vender em lojas. A condição imposta é necessária. Se você não incluí-lo, sempre que você comprar qualquer item que lhe dará a magia infernal, o que definitivamente não é desejável.
4- Level das Spell por trigger / Leveling abilities from triggers
Para o nosso exemplo de uma capacidade de levelamento (level mais alto xD), vou usar a magia Dark Ritual.
Novamente, um item dummy será usado. Este item deve ser muito semelhante ao item usado para Infernal - as dicas, o custo de ouro, ícone, etc, deve ser alterada embora (se desejar).
Isso faria a mesma coisa exatamente como a magia infernal, mas irá permitir-lhe ainda mais o nível de capacidade de compra-lo várias vezes. Você pode definir um máximo no trigger também a restituição, se tentarem comprar a spell mais vezes do que o nível de capacidade máxima.
Segunda parte
Às vezes, há muitas maneiras de fazer as coisas (como no cinematic), e não há outra maneira de fazer isso também. Este caminho é um pouco mais fácil (se você sabe como fazer variáveis) é pode ser mais eficaz. Antes de prosseguir neste tutorial, se você não souber ou não são bons com as variáveis, sugiro que você use um exemplo, porque desta maneira lida com uma série de variáveis. Se você continuar a fazer.
Às vezes, há muitas maneiras de fazer as coisas (como a cinematográfica), e não há outra maneira de fazer isso também. Este caminho é um pouco mais fácil (se você sabe como fazer variáveis) e pode ser mais eficaz. Antes de prosseguir neste tutorial, se você não souber ou não são bons com as variáveis, sugiro que você use um exemplo, porque desta maneira lida com uma série de variáveis. Se você continuar a fazer.
Variável de Configuração
Primeiro de tudo, vamos precisar de muitas variáveis, e vamos colocá-las todas em um único gatilho, então agora vamos criar um trigger como este que iremos usar mais tarde.
Agora, precisamos criar nossas variáveis. Vamos precisar de uma para as vendas, os itens, e uma descrição (opcional).
Variáveis que você deve copiar..
Agora que as variáveis esstão definidas corretamente, podemos continuar. Lembre-se do trigger que eu lhe disse há um tempo atrás? Bem, vá para a direita agora. Agora vamos definir as nossas variáveis que provocam.
Variáveis que você deve copiar..
Go to Action -> New Action -> All -> Set Variable.
Se você não pouder definir os números nos colchetes, então você não fez a array de uma variável. Faça isso agora.
Mantenha definindo a variável para cada item, habilidade e descrição neste trigger. Agora que o trigger foi feito e nossas variáveis estão definidas, podemos continuar.
Este tutorial lhe ensinará como fazer um sistema que permite ao usuário comprar uma habilidade de uma loja de itens.
Download do Sistema do Mapa aqui
Mais não só baixe o mapa de um lida no tutorial para não haver erros em seu sistema :infernal:
1 - Os itens
Primeiro de tudo, fazer um ''dummy'' para cada item de habilidade que você está adicionando, como estes:
Este item permite que as pessoas saibam quais habilidades que estão comprando. Iremos utilizar este item para o ícone, tooltip, os custos de ouro / madeira, e os atributos outro item que seu mapa pode precisar.
2 - Variáveis / Variables
Em seguida, você precisa criar um trigger que lhe dá a spell. para dar-lhe um reembolso se você comprar a magia mais de uma vez! Antes de criar o trigger, você terá que fazer as variáveis a baixo:
Verifique o ''Array'' '. A variável armazena a maioria das informações necessárias, e você não pode fazer o trigger sem ela. Para acessar o Gerenciador de variável, vá para o Editor de Trigger e procure um X verde, ou pressione Ctrl + B.
Depois de criar essa variável eo object data, você estará pronto para começar a fazer o trigger.
3 - One-level skills / Spell's de level 1
Ignore as partes cortadas do trigger - é apenas dizendo que você comprou a habilidade. Agora, se alguém compra o item infernal, ele irá adicionar a habilidade para o objeto de comprá-lo eo item desaparecera. Isto também dará um reembolso se a spell já estiver no inventario de spell das unidades. Faça o trigger para cada magia que você quer vender em lojas. A condição imposta é necessária. Se você não incluí-lo, sempre que você comprar qualquer item que lhe dará a magia infernal, o que definitivamente não é desejável.
4- Level das Spell por trigger / Leveling abilities from triggers
Para o nosso exemplo de uma capacidade de levelamento (level mais alto xD), vou usar a magia Dark Ritual.
Novamente, um item dummy será usado. Este item deve ser muito semelhante ao item usado para Infernal - as dicas, o custo de ouro, ícone, etc, deve ser alterada embora (se desejar).
Isso faria a mesma coisa exatamente como a magia infernal, mas irá permitir-lhe ainda mais o nível de capacidade de compra-lo várias vezes. Você pode definir um máximo no trigger também a restituição, se tentarem comprar a spell mais vezes do que o nível de capacidade máxima.
Segunda parte
Às vezes, há muitas maneiras de fazer as coisas (como no cinematic), e não há outra maneira de fazer isso também. Este caminho é um pouco mais fácil (se você sabe como fazer variáveis) é pode ser mais eficaz. Antes de prosseguir neste tutorial, se você não souber ou não são bons com as variáveis, sugiro que você use um exemplo, porque desta maneira lida com uma série de variáveis. Se você continuar a fazer.
Às vezes, há muitas maneiras de fazer as coisas (como a cinematográfica), e não há outra maneira de fazer isso também. Este caminho é um pouco mais fácil (se você sabe como fazer variáveis) e pode ser mais eficaz. Antes de prosseguir neste tutorial, se você não souber ou não são bons com as variáveis, sugiro que você use um exemplo, porque desta maneira lida com uma série de variáveis. Se você continuar a fazer.
Variável de Configuração
Primeiro de tudo, vamos precisar de muitas variáveis, e vamos colocá-las todas em um único gatilho, então agora vamos criar um trigger como este que iremos usar mais tarde.
Agora, precisamos criar nossas variáveis. Vamos precisar de uma para as vendas, os itens, e uma descrição (opcional).
Variáveis que você deve copiar..
Skills-Ability Array- Size 1-Value None
Description-String Array- Size 1-Value None
Item-Item-Type Array- Size 1-Value None
Agora que as variáveis esstão definidas corretamente, podemos continuar. Lembre-se do trigger que eu lhe disse há um tempo atrás? Bem, vá para a direita agora. Agora vamos definir as nossas variáveis que provocam.
Variáveis que você deve copiar..
Go to Action -> New Action -> All -> Set Variable.
Se você não pouder definir os números nos colchetes, então você não fez a array de uma variável. Faça isso agora.
Mantenha definindo a variável para cada item, habilidade e descrição neste trigger. Agora que o trigger foi feito e nossas variáveis estão definidas, podemos continuar.
Re: [Tutorial] Comprando habilidades através de itens - Incompleto
Se me chamar eu to dentro meu msn é : thiago_picolino@hotmail.com tipo eu posso fazer quest e vários sistemas maneiros como Sistema de Pets
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 29229
Re: [Tutorial] Comprando habilidades através de itens - Incompleto
Tipo: a idéia é boua mais só vai pra dar pra mim entrar no projeto quando eu acabar de editar o anime vs games...
Posso ficar com o terrain...
Posso ficar com o terrain...
Re: [Tutorial] Comprando habilidades através de itens - Incompleto
blz!!
entao eu vo i importando uns triggers basicos e dexa a terra toda plana que ai eu te mando o mapa de pois, ai eu mando pro .Itap depois porque quest presisa de regiao e regiao presisa de terrain
^^
thiago_picolino@hotmail.com
vo te adiciona mais eu quase nunca entro no msn, eu fico mais no gg
ai vc me adiciona ai
-Raziel_br
entao eu vo i importando uns triggers basicos e dexa a terra toda plana que ai eu te mando o mapa de pois, ai eu mando pro .Itap depois porque quest presisa de regiao e regiao presisa de terrain
^^
thiago_picolino@hotmail.com
vo te adiciona mais eu quase nunca entro no msn, eu fico mais no gg
ai vc me adiciona ai
-Raziel_br
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32999
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