TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dota 6.67 Update & News

5 participantes

Ir para baixo

Dota 6.67 Update & News Empty Dota 6.67 Update & News

Mensagem por ^^Accursed^^ 2010-03-12, 15:31

Dota Dota Allstars 6,67 Oficial 6,67 News and Update. Dota 6,67 será o próximo mapa que provavelmente contém um novo conteúdo. Por quê? Como a versão anterior já contêm uma grande quantidade de equilíbrio. Geralmente após o mapa é equilibrado, IceFrog irá adicionar novos creeps. O que você acha sobre Dota 6,67? Partilhe a sua idéia e sugestão sobre Dota 6,67 neste topico.

Update: Zoom e um Novo Modo de Jogo: IceFrog anunciou sobre novos modos no DotA 6.67 Leia:

IceFrog deu um pico do sneak de duas características novas em DotA 6.67. O primeiro esta relaciona com os Observadores chamado, Zoom modo que ajudarão os espectadores a observar uma grande área no campo de batalha. O outro ponto é o modo de Capture the Flag, que é basicamente um modo divertido. Se você quiser saber mais, leia o post IceFrog's abaixo:

Oi gente, eu só quero compartilhar algumas informações sobre o patch de pequenas coisas programadas. É muito cedo para eu dar uma lista completa de recursos ou alterações que vocês esperam, por isso vou estar compartilhando um par de pequenos recursos como um sneak peak.

Primeiro, eu tenho implementado um modo de zoom para os observadores para permitir que os espectadores e rodízios mensagem para ver uma parte maior do campo de batalha e não a visão atual.

A segunda é uma ação de um modo Capture Point. Ele é projetado para ser um modo divertido curta com muito movimento e ação, como uma ruptura com o material usual. Haverá muitos pontos de captura (6 +) espalhados pelo mapa que, quando capturado, irá fornecer auras diferentes (Danos, Armor, Gold, Regen, velocidade de movimento, etc) para sua equipe, dependendo de qual um é capturado. Os pontos de captação todas sairam após os primeiros 10 minutos do jogo. Você pode ganhar o controle de um PC por estar nele por um certo período de tempo (o mais aliados o mais rápido). Capturar pontos de sempre pode ser recuperada pelo time inimigo depois de ter tirado ou também pode ser de interrupção durante o processo de captura em si. Tenha em mente que todos os mecânicos e os números ainda não são definitivas.

Estas são apenas duas coisas no DotA 6.67 que eu queria compartilhar com vocês. Haverá, naturalmente, ser feito mais trabalho para melhorar o conteúdo atual, com equilíbrio e recursos variados. Se houver algo específico que você quer ver, não hesite em deixar-me saber.

Eu gosto deste modo Capture, porque me lembra do Team Fortress estou muito animado pra ver essa nova modalidade no DotA 6.67 !!!.

Enfim, o que você espera em DotA 6.67? Um novo herói, um novo item, mudanças cosméticas, um novo terreno ou qualquer outra coisa. Compartilhe suas idéias, sugestões e pensamentos através de comentários sobre este próximo mapa ! Acesse PlayDota.com.
^^Accursed^^
^^Accursed^^

Número de Posts : 89
Data de inscrição : 11/02/2010
Reputação : 5 Pontos : 26163

Warning Necropost
Dota 6.67 Update & News Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dota 6.67 Update & News Right_bar_bleue


http://theacclawl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dota 6.67 Update & News Empty Re: Dota 6.67 Update & News

Mensagem por TroiA 2010-03-12, 16:09

Eu acho que vai chegar o sistema de quando uma pessoa cair do jogo possa entrar de novo.

Em quanto as heróis eu acho que não acho que vai ser mais atualizações de ícones e descrições .
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36465

Warning Necropost
Dota 6.67 Update & News Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dota 6.67 Update & News Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dota 6.67 Update & News Empty Re: Dota 6.67 Update & News

Mensagem por Raziel_br 2010-03-15, 22:38

doido
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32049

Warning Necropost
Dota 6.67 Update & News Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dota 6.67 Update & News Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dota 6.67 Update & News Empty Re: Dota 6.67 Update & News

Mensagem por Raziel_br 2010-03-15, 22:41


Enfim, o que você espera em DotA 6.67? Um novo herói, um novo item, mudanças cosméticas, um novo terreno ou qualquer outra coisa. Compartilhe suas idéias, sugestões e pensamentos através de comentários sobre este próximo mapa ! Acesse PlayDota.com.

isso é verdade ou vc deu uma sugestão?
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32049

Warning Necropost
Dota 6.67 Update & News Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dota 6.67 Update & News Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dota 6.67 Update & News Empty Re: Dota 6.67 Update & News

Mensagem por ^^Accursed^^ 2010-03-16, 17:54

a e so uma sugestao, ta loko heuahuea em 2 versao seguidas ta novo hero lol !
^^Accursed^^
^^Accursed^^

Número de Posts : 89
Data de inscrição : 11/02/2010
Reputação : 5 Pontos : 26163

Warning Necropost
Dota 6.67 Update & News Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dota 6.67 Update & News Right_bar_bleue


http://theacclawl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dota 6.67 Update & News Empty Re: Dota 6.67 Update & News

Mensagem por kay797 2011-05-06, 22:47

essa versao ta toda bugada

eu fui de terrorblade contra barathon
o barathon usava a primeira em vez de correr atras de mim ele fiva mexendo as pernas sem sair do lugar e me matava na hora nao importa o life
minha vez eu usei a spell de clonar e fiquei invuneravel o resto do jogo

resultado=venci Very Happy
kay797
kay797

Número de Posts : 24
Data de inscrição : 30/04/2011
Reputação : 1 Pontos : 23826

Warning Necropost
Dota 6.67 Update & News Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dota 6.67 Update & News Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dota 6.67 Update & News Empty Re: Dota 6.67 Update & News

Mensagem por Iky 2011-05-19, 11:43

rsrs, sao bugs mas sao bugs maneiros kkkk
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30464

Warning Necropost
Dota 6.67 Update & News Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dota 6.67 Update & News Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Dota 6.67 Update & News Empty Re: Dota 6.67 Update & News

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos