[Guia] Mind Games - Técnicas
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[Guia] Mind Games - Técnicas
O Zen da Mindgames
Mindgames são um assunto muito difícil de cobrir. Eu não posso ensinar-lhe toda forma única de mindgames que existem, mas com esse guia, espero que "abra os olhos" para eles e permitir que você pratique e improvisar o seu próprio. A maior parte deste guia presume que você tenha experiência suficiente para prever os movimentos de seus inimigos e de reagir em conformidade. Mesmo assim, ele pode levar alguns jogos para agarrar firmemente os conceitos. Se você não for experiente o suficiente para retirar esses movimentos, bem, não desanime. Tempo e prática.
Por zen? Jogando de forma extremamente focado, não é a melhor maneira de junkar bem. Se você estiver relaxado e capaz de pensar com calma, você será capaz de jogar muito, muito melhor. Um olhar fixo, ou de um estado "zen-like".
Quais são mindgames?
Mindgames são definidos como um ato ou uma série de actos de manipulação psicológica calculado, em especial, a fim de confundir ou intimidar. Isso é feito principalmente através da utilização de uma disparidade de informações. Juking, por exemplo, é um excelente exemplo de um mindgame. Você usa o fato de que você sabe para onde está indo eo fato de que seu adversário tem que adivinhar onde você está indo para sacudi-lo fora de seu caminho.
Existem dois "tipos" de mindgames. mindgames defensivo e ofensivo mindgames
Defensivos
O objetivo do mindgames defensiva é escapar vivo. Você não tem as ferramentas para selar o negócio e você está apenas a tentar comprar-se 3 segundos de tempo livre para se teleportar para fora ou esperar em um cooldown defensiva à espera sair de uma situação ruim.
Ofensivo
mindgames ofensiva fazer exatamente o oposto de defensivas. Você usa a psicologia rápido e, geralmente, uma infinidade de táticas para dominar o adversário. As ferramentas são diversas e variadas técnicas, mas o resultado final é sempre o mesmo: bandidos mortos.
Mindgames são úteis?
Além dos benefícios ingame, mindgames são incrivelmente desmoralizante. O inimigo fica em torno de uma morte certa e terras de matar casal em ambos. A levar com quase nenhum HP fica em aberto e você slink para matar a cobra e se surpreendeu ao triplo da morte. Toda a sua equipe está perseguindo um herói int baixo HP que aparentemente desaparece no meio das árvores.
Frustrado (lmao nt)? Angry (umad?)? Esse é o ponto inteiro. Alguém que se sente frustrado não joga tão bem como um nível cabeça do jogador. Todo mundo fica frustrado. Nem todo mundo que procura explorar.
Eu tenho que ser 2k + para usar esses?
Não! Não no slighest. Mesmo em 1500 mindgames vir a calhar. Basta perceber que os jogadores na faixa de 1.500 pensar de maneira diferente dos jogadores na faixa de 1800. Na faixa 1800 eles esperam que você juke. Na faixa 1500 eles podem não saber o que é juking. Um jogador de 1800 espera que o abuso do nevoeiro. A 1500 pode assumir que simplesmente desapareceu. Aprenda a diferenciar entre eles e escolher suas táticas em conformidade.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mindgames são um assunto muito difícil de cobrir. Eu não posso ensinar-lhe toda forma única de mindgames que existem, mas com esse guia, espero que "abra os olhos" para eles e permitir que você pratique e improvisar o seu próprio. A maior parte deste guia presume que você tenha experiência suficiente para prever os movimentos de seus inimigos e de reagir em conformidade. Mesmo assim, ele pode levar alguns jogos para agarrar firmemente os conceitos. Se você não for experiente o suficiente para retirar esses movimentos, bem, não desanime. Tempo e prática.
Por zen? Jogando de forma extremamente focado, não é a melhor maneira de junkar bem. Se você estiver relaxado e capaz de pensar com calma, você será capaz de jogar muito, muito melhor. Um olhar fixo, ou de um estado "zen-like".
Quais são mindgames?
Mindgames são definidos como um ato ou uma série de actos de manipulação psicológica calculado, em especial, a fim de confundir ou intimidar. Isso é feito principalmente através da utilização de uma disparidade de informações. Juking, por exemplo, é um excelente exemplo de um mindgame. Você usa o fato de que você sabe para onde está indo eo fato de que seu adversário tem que adivinhar onde você está indo para sacudi-lo fora de seu caminho.
Existem dois "tipos" de mindgames. mindgames defensivo e ofensivo mindgames
Defensivos
O objetivo do mindgames defensiva é escapar vivo. Você não tem as ferramentas para selar o negócio e você está apenas a tentar comprar-se 3 segundos de tempo livre para se teleportar para fora ou esperar em um cooldown defensiva à espera sair de uma situação ruim.
Ofensivo
mindgames ofensiva fazer exatamente o oposto de defensivas. Você usa a psicologia rápido e, geralmente, uma infinidade de táticas para dominar o adversário. As ferramentas são diversas e variadas técnicas, mas o resultado final é sempre o mesmo: bandidos mortos.
Mindgames são úteis?
Além dos benefícios ingame, mindgames são incrivelmente desmoralizante. O inimigo fica em torno de uma morte certa e terras de matar casal em ambos. A levar com quase nenhum HP fica em aberto e você slink para matar a cobra e se surpreendeu ao triplo da morte. Toda a sua equipe está perseguindo um herói int baixo HP que aparentemente desaparece no meio das árvores.
Frustrado (lmao nt)? Angry (umad?)? Esse é o ponto inteiro. Alguém que se sente frustrado não joga tão bem como um nível cabeça do jogador. Todo mundo fica frustrado. Nem todo mundo que procura explorar.
Eu tenho que ser 2k + para usar esses?
Não! Não no slighest. Mesmo em 1500 mindgames vir a calhar. Basta perceber que os jogadores na faixa de 1.500 pensar de maneira diferente dos jogadores na faixa de 1800. Na faixa 1800 eles esperam que você juke. Na faixa 1500 eles podem não saber o que é juking. Um jogador de 1800 espera que o abuso do nevoeiro. A 1500 pode assumir que simplesmente desapareceu. Aprenda a diferenciar entre eles e escolher suas táticas em conformidade.
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