TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MAPA] Recrutando Membros

3 participantes

Ir para baixo

[MAPA] Recrutando Membros Empty [MAPA] Recrutando Membros

Mensagem por GyN-Warlock 2010-08-08, 22:05

Olá gente estou fazendo um mapa de Arena, quem quiser participar só postar aew.
Vou fazer algumas requisições básicas para quem quiser participar.

:Alih!: ja fiz o mapa (o terrain) e alguns triggers, mais tarde coloco as imagens e mais informações.
GyN-Warlock
GyN-Warlock

Número de Posts : 54
Data de inscrição : 13/03/2009
Reputação : 6 Pontos : 27731

Warning Necropost
[MAPA] Recrutando Membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAPA] Recrutando Membros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MAPA] Recrutando Membros Empty Re: [MAPA] Recrutando Membros

Mensagem por DarTiN 2010-08-09, 02:15

Arena?Qualquer tipo de hero ou hero específico?

Tenho um elemental de luz aqui tipo Morphing do Dota só que de luz, skin que peguei do X-Hero Siege, com umas skills legais que criei de swap com damage e trap de cópias de luz, não testei se é apelão mas isso é fácil de resolver caso seja, tenho uma lan a galera achou ele legal, só minhas triggers as vezes são um pouco grandes, mas pode filtrá-las se achar melhor e diminuir, tenho outras idéias de skill também, prontas já para vários heroes. Se não usar os heroes pode usar como idéias para outros heroes.

Depois vou separar aqui um mapa só com eles, mais nada e te mando se quiser, na verdade pretendo fazer um arena com eles mas se quiser testar, pode testar.

Com todo respeito é claro, edito há uns 3 meses agora, tenho muitas idéias e algum conhecimento já e não quero créditos nem participação, só ajudar mesmo. E fazendo heróis acho que já posso ajudar.

vlw?
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25822

Warning Necropost
[MAPA] Recrutando Membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAPA] Recrutando Membros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MAPA] Recrutando Membros Empty Re: [MAPA] Recrutando Membros

Mensagem por GyN-Warlock 2010-08-09, 12:18

O mapa é de Arena pvp, até agora fiz um herói que mistura o pudge do dota allstars e o venomance.

- DarTiN, assim que o recrutamento acabar eu passo o mapa para você.
GyN-Warlock
GyN-Warlock

Número de Posts : 54
Data de inscrição : 13/03/2009
Reputação : 6 Pontos : 27731

Warning Necropost
[MAPA] Recrutando Membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAPA] Recrutando Membros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MAPA] Recrutando Membros Empty Re: [MAPA] Recrutando Membros

Mensagem por matheusvicio 2010-08-09, 13:57

Arena é ?? eu sempre quis fazer um hero defense mais se servir eu fiz um mapa tipo vampirism que está na sessão dos projetos Crazy tag a versão que está aqui tem vários bugs mais eu estou sempre editando para melhorar.
E eu queria ajudar a fazer Smile
matheusvicio
matheusvicio

Número de Posts : 123
Data de inscrição : 03/08/2010
Reputação : 8 Pontos : 25267

Warning Necropost
[MAPA] Recrutando Membros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAPA] Recrutando Membros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[MAPA] Recrutando Membros Empty Re: [MAPA] Recrutando Membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos