TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Projeto) Recrutando

5 participantes

Ir para baixo

#Estilo do Mapa

(Projeto) Recrutando I_vote_lcap60%(Projeto) Recrutando I_vote_rcap 60% 
[ 3 ]
(Projeto) Recrutando I_vote_lcap40%(Projeto) Recrutando I_vote_rcap 40% 
[ 2 ]
(Projeto) Recrutando I_vote_lcap0%(Projeto) Recrutando I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
(Projeto) Recrutando I_vote_lcap0%(Projeto) Recrutando I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
(Projeto) Recrutando I_vote_lcap0%(Projeto) Recrutando I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
(Projeto) Recrutando I_vote_lcap0%(Projeto) Recrutando I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
(Projeto) Recrutando I_vote_lcap0%(Projeto) Recrutando I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

(Projeto) Recrutando Empty (Projeto) Recrutando

Mensagem por TroiA 2010-08-20, 22:53

(Projeto) Recrutando Propas10
TeaM KingS Project

# Gente eu tava pensando em criar um mapa, que todos do fórum posam fazer parte da equipe, o estilo do mapa ainda será discutido, então para fazer parte da equipe eu vou requerer umas coisas básicas.

- O Recrutamento fecha no dia 27/08 apenas 5 membros, até agora só temos 1, DarTiN.

# Requerimentos:

- Ter mais de 50 posts no fórum.
- Conhecimento básico no WE
- Compromisso:
# (Ex: ah vou pegar o mapa pra editar, mais dai desiste e abandona a equipe)

- Bom esses são os requerimentos que eu quero Smile

- Membros que fazem parte do Projeto até agora:

1 - DarTiN (Perfil)

2 - (---)

3 - (---)

4 - (---)

5 - (---)
________________________

#O Projeto:

- De acordo com os votos, vamos classificar o estilo do mapa por exemplo: um mapa de RPG, Arena ou Campanha.

- História do mapa, objetivos e etc, nós ainda vamos fazer isso, estou esperando membros para poder criar um chat só para a equipe, enquanto isso só no aguardo.


Última edição por TroiA em 2010-08-20, 23:20, editado 4 vez(es)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36405

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por DarTiN 2010-08-20, 23:02

Bem Troia, eu não sou tão bom assim editando mapas quanto gostaria, sei muita coisa já, se puder ajudar, gostaria sim. Que tipo de mapa vc pensa em fazer?

Domino o Object editor praticamente todo, imports, bastante coisas de trigger, tenho uma boa imaginação para criar skills, e tempo, tenho uma lan, tenho quase nada para fazer aqui o dia todo, só umas manutenções de leve e cuidar da loja, o WE tem sido meu passatempo do dia e da madrugada as vezes. Humildemente, se puder ajudar, seria bom para aprender.

Tenho aprendido muito sobre leaks, estou procurando saber de JASS, até pela linguagem. Depois, se puder, coloque uma lista do que precisa e digo onde me encaixo.

OBS: Desculpa o NOVO TEXTAMENTO que acabei de te mandar...Smile
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25797

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por TroiA 2010-08-20, 23:08

- O projeto vai ser aprovado por todos os membros que estiverem participando do mapa. Por exemplo, eu tava querendo criar um mapa totalmente inovador e futurista do tipo, Star Wars, não isso exatamente ou até, mapas medievais, mais isso é só a minha opinião a história do mapa objetivo e etc, é todos que vão contribuir, eu só vou criar um começo que vai ser a base, enquanto ao projeto, vao ser até 5 membros no recrutamento e você ja está fazendo parte.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36405

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por lcc 2010-08-21, 13:25

não tenho mais de 50 posts D: Sad
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26299

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por DarTiN 2010-08-21, 13:37

Eu sei que o Troia colocou isto para garantir que quem participe, mesmo não tendo tanto conhecimento, sejam os membros mais ativos do fórum, alguém com menos que isso não participa tanto, ou ainda é muito recente para ser avaliado.

Mas, há membros do fórum que são bons no editor, que derrepente poderiam contribuir com algo. Claro que o critério é seu Troia... No seu caso lcceu por exemplo gostaria que participasse, vc tem bastante a ensinar, sei que sabe muito mais coisas que eu por exemplo...

Por falar nisso, se vc tiver alguns mapas com skills variadas, não precisa ficar editando nada para me passar, não perca seu tempo com isso, mas, tem muitas coisas no editor, em relação a trigger que ainda não sei usar direito, fico rodando em muitas tentativas para fazer skills funcionarem

As vezes estragos elas, mesmo que os efeitos fiquem bonitos. Se tiver e puder, por favor, me passe. Não vou copiar nada, pode confiar, não faço isso, mas vou fazer do zero baseado na programação que verei nelas. Consigo ler as trigger numa boa, mas criar é bem mais complicado.

DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25797

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por DarTiN 2010-08-21, 13:46

Não sei se aqui o voto é secreto, mas gostaria de falar do meu, Votei em RPG Futurista, vou dizer pq:

Joguei aqui com a galera da lan, um Resident Evil Survivor, meio porcaria, sem muitos recursos, mas o sistema de armas dele era legal, a gente fica sem munição e tem horas que chove zombies em cima da gente, a adrenalina é alta, a galera vive me pedindo para editar ele, não é que eu queira que façamos um resident evil, só gostaria que fosse um mapa do gênero, difícil de se ganhar, alta adrenalina, munição que acaba, estas coisas tornam o mapa interessante. Traps e waves surpresa também.

Analizem, é uma idéia, já temos muitas arenas, rpgs medievais, animes e acho que este tipo de mapa não é tão explorado.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25797

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por .Itap 2010-08-21, 14:30

eu gostaria de participar , mas já estou em um projeto de RPG com _TrX_ o mesmo que criou o Heroes of Light ORPG.. eu poderia participar mas só uma participação boba criando um site e editando sempre que tiver tempo.. (Fórum)
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28219

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue95 / 10095 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por TroiA 2010-08-21, 23:10

DarTiN, sim como você disse, eu só coloquei mais de 50 posts para fazer ja com que o membro fique mais ativo no fórum.

- Enquanto a historia do mapa e estilo, vamos ver ainda, RPG futurista é muito bom de se editar.

.Itap, queria saber se você está disposto a editar coisas básicas como você falou.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36405

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por .Itap 2010-08-22, 12:07

eu estou disposto a fazer o site pra vcs dps passar a senha pra vcs.. só preciso do nome do site com minimo de 4 letras e um e-mail. =D
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28219

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue95 / 10095 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por TroiA 2010-08-23, 13:50

Está bem projeto fixado, vamos fazer um mapa de RPG Futurista, vou posta aqui logo depois o que nós vamos fazer.

Lcc, em bora você não tenha 50 posts, mais eu sei que você tem experiencia no
WE queria saber se você quer participar do projeto.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36405

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por DarTiN 2010-08-23, 14:18

Vc vai participar também Troia? Digo, diretamente. Fico até intimidado, pois, Vc, Lcc e Itap, todos devem saber mais do que eu, acho que as trigger ficarão mais com vcs né? Já que ainda não sei muito de leaks.

Só queria comentar algo: Eu vejo, que muita gente pega triggers prontas na net e usa, e somente modifica, eu raramente faço isso, já usei uma sua, que postou aí, costumo fazer e imaginar minhas próprias triggers. Por isso as vezes ficam grandes, vou fazendo experiência até dar certo... Mas se eu puder ajudar. Tô aí.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25797

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por matheusvicio 2010-08-23, 15:09

Eu posso ajudar, fiquei longe um pouco do team kings porque estava no meu pai, e um topico que fiz da equipe para o projeto de um rpg não vai interferir eu acho Smile, eu parei de usar meu rpg e posso ajudar aqui, eu tenho um conhecimento basico já fiz um mapa meio vampirism e acho que posso ajudar, já que fico online a tarde e quase a noite inteira online sem fazer nada.
PS: Eu sei um pouco de mapeamento, triggers, object editor, import e mais algumas coisas mais se precisarem eu posso ajudar.
EDIT: Não intendo de jass
EDIT2: Onde está o resto dos smileys???
matheusvicio
matheusvicio

Número de Posts : 123
Data de inscrição : 03/08/2010
Reputação : 8 Pontos : 25242

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por lcc 2010-08-23, 18:44

eu participo
eu tenho pelo menos 4 horas para editar o map de segunda a sexta (a não ser que esteje enrrolado com os trabalhos da escola).
eu poderia dar suporte em algumas triggers e em opniões e talvez idéias.
só uma duvida vai ser futurista mais estilo starcraft?? ou mais recente?

DarTiN @
trabalhando junto que se aprende mais coisa!


Última edição por lcc em 2010-08-23, 20:56, editado 1 vez(es)
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26299

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por DarTiN 2010-08-23, 19:39

DarTiN @
trabalhando junto que se aprende mais coisa!

Concordo Lcc, mas em um tópico acima coloquei isso, sendo que estava brincando, vai ser bom sim

O Tróia, tem certeza que vai ser futurista? Mesmo sendo minha vontade a votação está para o RPG medieval.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25797

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por TroiA 2010-08-23, 22:04

DarTiN escreveu:
DarTiN @
trabalhando junto que se aprende mais coisa!

Concordo Lcc, mas em um tópico acima coloquei isso, sendo que estava brincando, vai ser bom sim

O Tróia, tem certeza que vai ser futurista? Mesmo sendo minha vontade a votação está para o RPG medieval.

Bom eu ainda não sei o estilo, vamos esperar até o dia 27 Very Happy

lcc escreveu:eu participo
eu tenho pelo menos 4 horas para editar o map de segunda a sexta (a não ser que esteje enrrolado com os trabalhos da escola).
eu poderia dar suporte em algumas triggers e em opniões e talvez idéias.
só uma duvida vai ser futurista mais estilo starcraft?? ou mais recente?

DarTiN @
trabalhando junto que se aprende mais coisa!

Sim se você quiser mesmo participar você está dentro, sem problemas.

matheusvicio escreveu:Eu posso ajudar, fiquei longe um pouco do team kings porque estava no meu pai, e um topico que fiz da equipe para o projeto de um rpg não vai interferir eu acho Smile, eu parei de usar meu rpg e posso ajudar aqui, eu tenho um conhecimento basico já fiz um mapa meio vampirism e acho que posso ajudar, já que fico online a tarde e quase a noite inteira online sem fazer nada.
PS: Eu sei um pouco de mapeamento, triggers, object editor, import e mais algumas coisas mais se precisarem eu posso ajudar.
EDIT: Não intendo de jass
EDIT2: Onde está o resto dos smileys???

Pode ser Wink
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36405

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por TroiA 2010-08-26, 20:18

Gente por enquanto o projeto estará fechado, por alguns motivos.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36405

Warning Necropost
(Projeto) Recrutando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Projeto) Recrutando Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Projeto) Recrutando Empty Re: (Projeto) Recrutando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos