TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutando]StormHero Orpg

3 participantes

Ir para baixo

[Recrutando]StormHero Orpg Empty [Recrutando]StormHero Orpg

Mensagem por GULOSAO 2011-09-04, 15:24

Bom galera eu estou criando um mapa tipo eu fiz muito nele já, é um rpg que se eu conseguir terminar acho que vai ficar muito bom so tenho uns problemas com tiggers e importação de terrain se alguem poder me ajudar eu divulgaria no mapa assim que eu acabasse.
Eu sou meio novo no WE e aqui aonde eu moro os caras não ligam pra isso então nao arrumei ninguem pra me ajudar por favor eu so preciso de uma ajudinha mesmo se for enviando um tuto de import de terrain... mais o convite está feito para me ajudar a fazer o mapa.
Heroes: Warrior,druid,paladin,mage,death kinight,priest,shaman,rogue,hunter,warlock

Estilo: eu o baseio em alguns Orpgs que eu ja joguei e em world of warcraft

Procuro:ajudantes com tiggers e ajudantes em geral

Obrigado a todos pelos meus topicos respondidos e um agradecimento especial ao Tróia tambem

GULOSAO

Número de Posts : 14
Data de inscrição : 11/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 24055

Warning Necropost
[Recrutando]StormHero Orpg Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando]StormHero Orpg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando]StormHero Orpg Empty Re: [Recrutando]StormHero Orpg

Mensagem por Bills 2011-09-04, 16:34

Quer fazer um rpg para ser jogado ou quer apenas fazer um mapa atoa?
Se for pra ser jogado, então inove. Começando pelas classes.
Se voce tem problemas com trigger, então terá muito problemas.
Não leva pelo lado pessoal.

Boa sorte, voce vai precisar.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31084

Warning Necropost
[Recrutando]StormHero Orpg Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Recrutando]StormHero Orpg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando]StormHero Orpg Empty Re: [Recrutando]StormHero Orpg

Mensagem por rafaelsalessi 2011-09-04, 16:57

bills comcordo tera q fazer esforço ( e seu mapa e um rpg vc e iniciante, eu recomendo vc começar fazer uns TD tower defense, batle arenas etc... nem mesmo eu consigo terminar um rpg, um rpg tbm demora mt mt mt...)
boa sorte entaum
rafaelsalessi
rafaelsalessi

Número de Posts : 295
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 10 Pontos : 23969

Warning Necropost
[Recrutando]StormHero Orpg Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Recrutando]StormHero Orpg Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando]StormHero Orpg Empty Re: [Recrutando]StormHero Orpg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos