TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



Sistema Memory Leaks Helper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema Memory Leaks Helper

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-05-07, 14:20

Bom e isso ai Galera aqui estou eu denovo... esse acho que é meu segundo tópico dessa semana
e o terceiro neste forum

Aqui ta o link do meu segundo tópico onde eu pedi a opniao da galera sobre as coisas que mais ocasionam LAG em um Mapa de Warcraft:
http://teamkings.forumeiros.com/t1844-o-que-da-mais-lag-em-um-map <- coloca sua opniao aqui também

Esse tópico seria tipo uma continuação... estive analisando as resposta e vi que os "Leaks" são os maiores causadores de lag
Então eu estive vendo esse sistema :

http://www.hiveworkshop.com/forums/spells-569/automatic-memory-leak-destroyer-142630/?prev=search%3Dmemory%26d%3Dlist%26r%3D20

Pelo que pudi entende esse sistema apaga os leaks automaticamente gostaria de saber como usa-lo:
1- que triggers terei que passar para meu mapa?
2- terei que colocar alguma coisa nas trigger ja existentes no meu mapa?
3- se a resposta for SIM, o que terei que acrescentar nelas?
4- terei que criar alguma outra trigger para iniciar o sistema?
5- como ele vai funcionar?

Galera conto novamente com a ajuda de vcs... eu acharia interessante ate mesmo para o forum uma explicação melhor para este sistema pq ele parece bem pratico e facil de usar
avatar
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 15399

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Memory Leaks Helper

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-05-07, 15:31



avatar
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 13712

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Memory Leaks Helper

Mensagem por VicToR em 2011-05-07, 15:46

Arthus, eu fiz um tópico com a mesma pergunta e ninguem me respondeu, simplesmente mandaram eu aprender a procurar D:
avatar
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 14320

Warning Necropost
4 / 1004 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Memory Leaks Helper

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-05-07, 15:58

lol

tem td no fórum, é so PROCURAR mesmo, mtas coisas eu tive de aprender sozinho e victor, enche o saco se ninguem te responder, poste ou crie tópicos até responderem =D (TRADUZINDO: seje chato/persisntente)


avatar
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 13712

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Memory Leaks Helper

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-05-07, 16:10

Poxa eu preciso saber como ativar o sistema que eu postei link la em cima pq cara pra vcs terem noção

To no final do meu mapa fazendo isso e so bloquear e posta na net é um RPG ta pesando quase 4mb tem pouquissimos custom ou seja o que eu to querendo dizer é que se eu fo faze isso em cada trigger eu vo demora um seculo pq tem trigger pra KCT no mapa

Se vcs me ajudarem a implantar esse sistema no mapa depois eu fasso um Tuto explicando pro resto da galera pode ser ?



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE
avatar
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 15399

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Memory Leaks Helper

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-05-07, 16:13

A outra coisa ja li todos os Tópicos do forum sobre Leaks... inclusive o seu Victor ;D

Vamo la galera falta pouco pra mim acaba depois se vcs quiserem eu passo a minha lista de metas do MAP pra vcs verem



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE
avatar
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 15399

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Memory Leaks Helper

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-05-08, 08:56

cara eu n entendo nada disso n, tem até um tópico aqui no forum sobre esse sistema mas n deu em nada =S

se vc tem variáveis de point e special effect em todas suas triggers deverá remove-las com os custum scripts. e tbm se vc tem triggers semelhantes a esta:

create 1 footman at position of triggering unit
move last created unit to position of triggering unit

salve os points em variáveis e destrua-as


avatar
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 13712

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Memory Leaks Helper

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-05-08, 14:46

Bom Galera e isso ai eu não consegui implantar o sistema... mais removi os leaks manualmente levei cerca de 6 a 7 horas pra remover todos.. bom pelo menos o lag acho que parou



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE
avatar
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 15399

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Memory Leaks Helper

Mensagem por Ice_Crowner em 2011-05-08, 16:03

6 a 7 horas???

oO

q bom "resolveu" seu problema =D


avatar
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 13712

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Memory Leaks Helper

Mensagem por ArthusBehemoth em 2011-05-11, 22:41

é tópico fechado

(Sempre quis falar isso )



Galera acessem o BLOG do meu mapa
http://www.wc3heroesofmidgard.blogspot.com/
VERSÃO FIX COM MUITAS NOVIDADES, + DE 25 CLASSES NOVAS, NOVOS ITEMS, NOVO TERRAIN NÃO PERCAM... EM BREVE
avatar
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 15399

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sistema Memory Leaks Helper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum