TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

+8
VeneNoColt
Duílio Fernando
Tamires
DotinhaPanka
fg8d78e48sro
TAKA.Helio
TroiA
Sliph
12 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-18, 12:27

Relembrando a primeira mensagem :

Sliph Apresenta:

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Entrada2

Shyv'Rak Wars

"O Espaço é divido em planos, cada plano, tem seu problema, seus conflitos, seus inimigos, mas shyv'rak, é um plano sombrio, onde a guerra nunca terminará... "

Screenshots:

Clique Aqui

Gameplay

- Não é um RPG "Paradão", pelo contrario, cheio de ação.

- Varios sistemas para deixar o jogo mais divertido em interativo.

Eu sou bem preguiçoso com mapas, muitas vezes eu não termino eles, mas Shyv'Rak tá indo longe, e por isso estou postando ele aqui informações dele aqui.

Changelog da próxima versão após o BETA. [ Este Changelog será atualizado frequentemente. ]

- Changelog -

Heróis -

Warrior -
Taunt do Spell "Berserk" teve a área de efeito aumentada.
[NEW] Death Knight -
Levante os mortos com essa poderosa nova classe!
[NEW] Caçadora -
Fique invisível e deixe seus inimigos envenenados.
[NEW] Mago -
Use magias Arcanas, de Fogo e de Gelo contra seus adversários.

Áreas -

Sul de Shyv'Rak: Área Rural e floresta negra, Nova cidade da Área Rural sul.

Dungeons e Raids -

Dungeon: A Beira do Abismo
As sombras do abismo lhe aguardam nessa nova dungeon que fornecerá itens incríveis para em média level 10.
Mini-Dungeon: Dark Temple
Enfrente o vampiro que vive no darktemple.

Outros -

- Repick adicionado, só pode ser usado com heróis de level 3 para baixo.
- Quests de introdução encurtadas.
- Consertado os "Porta retratos" dos modelos.
- [HOT] Sistema de Arena de Duelos: Duele e ganhe honra para comprar itens poderosos.
- Adicionada uma Loadscreen e um Map Preview
- Design do fórum reformulado.
- Adicionado "Honra" no lugar de lumber.
- Retirado "Share Resources", para não poder negociar honra.
- Adicionado "Negociante", que irá realizar trocas de Gold entre Players.
- Consertados certos "Leaks" durante os primeiros 200 segundos de jogo.
- Consertado o bug de conseguir usar duas armaduras.
- Alteradas algumas coisas no gameplay interface e no gameplay constants.

-\-\-\-\-\-

Mudanças no changelog serão frequentes até sair a próxima versão.

Outras coisas:
- Shyv'Rakpedia foi desativada por tempo indefinido.

Acesse o fórum para mais informações: http://shyvrak.forumeiros.com/ , experimente a versão BETA.


Última edição por Sliph em 2012-04-18, 16:02, editado 6 vez(es)
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-22, 19:51

sim, no final da configuração do floating text (logo dps)
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-03-22, 20:27

fmz se vc kiser acho que seria legal repostar o sistem para o pessoal na versão sem leak .
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25730

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-22, 20:32

vou fazer isso outra hr... e num tópico novo. Razz
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-22, 22:10

Diário de Brettor Blackbeard

2 Dias antes da praga...

Começo hoje este diário, relatando os estranhos acontecimentos no plano de Shyv'Rak, tenho claros motivos para isso, a grama está morrendo, as arvores sumindo... muitos fungos estão aparecendo. hoje meu povo teve um dia de medo... um estranho ruído veio das cavernas... a árvore da proteção ainda está de pé... mas as raízes estão sendo cobertas por rochas.

1 Dia antes da praga...

Hoje a noite não apareceu, foi de fato a coisa mais estranha que nós já vimos, as horas parecem que não passam...
Alguns minutos depois...

Fomos atacados! Criaturas estranhas invadem toda a cidade!... eu e Arvoldir estamos agindo, e parece está tudo sobre completo controle...

Dia da praga...

Estou com ferimentos em todo meu corpo... vou escrever aqui oque aconteceu hoje... o pior dia de todos os tempo...

Pela manhã, as criaturas pararam as ondas de ataque constantes, Arvoldir estava curando os guardas feridos... mas logo depois, a pior parte estava apenas começando... um elemental do fogo, enorme, usando um martelo alaranjado, apareceu em um meteoro cortando os céus... Arvoldir não teve nem tempo de pensar em oque era aquilo, logo começou a lançar feitiços contra o gigante...
o elemental do fogo, virou o olhar contra mim, eu me senti uma formiga... sem poder fazer nada contra aquela montanha de lava que se move... quando ele partiu para o ataque, lancei minha espada nas mãos do Firelord (ele foi assim nomeado por nós). ele não resistiu ao ataque e o martelo caiu de suas mãos... e atingiu minha perna esquerda, ele se desmanchou no chão em uma poça de lava... que escorreu até as cavernas...

1 Dia após a praga...

a pancada na perna foi muito forte, ainda mais que eu já tinha ferimentos anteriores... Sinto que estou partindo desse mundo, espero que eu vá para um lugar melhor... deixo o martelo do Firelord para meu filho, e que ele passe isso de geração em geração, e minha família destruirá o Firelord, este é meu juramento...



algumas horas depois Brettor faleceu, 5 gerações se passaram, Arvoldir ainda está vivo (elfo), e agora é Arthur Blackbeard que está com o martelo... os Blackbeard não param de lutar contra o Firelord, mas Arthur pensa mais alto que apenas destruir o firelord, quer banir toda a praga de Shyv'Rak, é você, que vai ajudar nessa batalha...

Personagens citados:

Brettor Blackbeard - Foi quem viu o início da praga de perto.

Arvoldir - Alto Sacerdote, um Elfo fiel à família blackbeard

Arthur Blackbeard - O atual líder da família.

----//-----

bom, não tive muito tempo de novo hoje, fiz apenas pequenos ajustes, amanhã planejo começar a fazer as missões.

*PS: Me Correge se eu escreveu algo erráAdu pôcue eu viquei com peguissa de re-leu a parada.
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-03-23, 14:18

Boas Novas

@ Pessoal, Novidades, as quests de introdução, vão ser quests como as outras, mas tudo já meio "pré-definido", para se acostumarem com o gameplay, e para contar um pouco da história. o BETA vai ser basicamente essas quests, vai ter incluído nessas quests matar 3 bosses e cinemáticas que tão ficando showz.

nessas quests, como são quests importantes para meio que começar o jogo... é possivel que se você falhar nela, não será possivel continuar, por isso vai ter chances de dar Game Over se você "noobar" nas quests.

ao sair das quests de introdução, continuará sendo possivel acessar a area inicial, matar os bosses de lá e tudo mais. e você vai estar mais "livre" para fazer oque quiser em Shyv'Rak.

adiantei um bom pedaço agora pouco. o BETA não vai demorar.
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-04-01, 14:20

Gameplay Video

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-YD2yaAXppY

Aew povo, O Gameplay, malz pela qualidade pq se fosse melhor inclusive seria foda pra upload no you tube (net lixo).
é bem curto e não tem algumas partes do gameplay... mas da pra da uma checada... eu joguei com uns amigo tb... e os cara acharam legal (eu acho O.O).

espero que gostem!

PS: A Nubeza ao tentar matar o firelord é pq eu tava lvl 2 ok?? <_<


-News 30/03-


Hey Pessoal, To montando um fórum pro Shyv'Rak... acho que por enquanto vocês nem precisam se registrar e talz... só vou ficar postando notícias e updatando a "Shyv'Rakpedia"....

http://shyvrak.forumeiros.com/

não fiz nada essa semana, realmente tive pouco tempo, mas amanhã acho q vo terminar as quests pro BETA.

-News 31/03-


Sobre o fórum: ta ficando legal, to sempre melhorando.
sobre o jogo (noticia do portal do fórum):

Ok, fiz uma bela parte das quests hoje (31/03) ou amanhã estou fazendo o boss, para finalizar as quests.
amanhã terei que fazer mais habilidades, se eu conseguir, terminar as 4 (por enquanto 4) habilidades dos heróis.
talvez para o BETA vou já fazer a arena.
depois é testar singleplayer e multiplayer, reparar bugs, ir colocando as coisas na Shyv'Rakpedia, e pronto, BETA lançado.

assim que o BETA for lançado começo a trabalhar nas próximas áreas de upar e tudo mais.
e assim, começar as atualizações.
já tenho altas idéias para as expansões

Agora é só aguardar!

--

é isso ai, quem não viu o fórum da uma olhada lá Wink
to querendo uma parceria com aqui tambem hein? só to aguardano resposta do Fox (Nameless)...

-News 01/04-


o BETA está quase pronto, não, não é uma mentirinha de primeiro de abril!
o 3º boss está completo, as quests também, só falta as spells para todas as 4 classes, e o teste final realizado por mim e meu personal BETA tester (xD), se encontrarmos BUG's, serão consertados, o mapa será re-testado, e assim que estiver tudo aparentemente limpo, coloco o mapa no ar.

o mapa vai ser protegido, principalmente por ser um BETA, que pessoas maliciosas podem roubar meu mapa e lançar um falso Shyv'Rak wars.

mais tarde estarei atualizando o Shyv'Rakpedia com os novos monstros e personalidades importantes.

sejam pacientes!

--


Pessoal, Quem quiser se registra lá no fórum: http://shyvrak.forumeiros.com/
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-01, 15:32

hum, parece legal, mas o modo
single ta mais pra uma mini-campanha Very Happy
estarei aguardando o gameplay do modo normal.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26551

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-04-01, 15:59

na vdd, não é por causa do modo single, essas são as tais "quests de introdução", o beta será praticamente elas, depois de terminá-las os players ficam livres pra upar o char fazer varias quests e umas coisas diferentes que eu to imaginando, pra inovar um poquin, sistemas de skills, umas arenas que você tem que sobreviver durante um tempo... dungeons, raids, battlegrounds..
vou ir vendo oque eu vou fazer... mas o BETA é simplesmente as quests de introdução msm, que contem 3 bosses, varios itens, 4 classes com 4 spells cada, e um tempo de gameplay variado, depende da "nubeza" dos players... <_<
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Guuh. 2012-04-01, 16:44

Parece ta mt legal
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26828

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por VeneNoColt 2012-04-01, 16:45

Manda pra mim tamen! quero ajudar ai na testação do map!!!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25767

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-01, 17:15

testação ... Coll Troll


marca um dia de criar num room do garena e todo mundo entra ...
deeixa o dia e a hora certinho ai que se eu puder eu entro .
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25730

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-04-01, 18:22

quando o beta tive limpinho a gente marca, da pra jogar de 4 players, então a gente arruma os grupo Razz

(foda, vo te q atualizar meu garena, FU.)
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Tamires 2012-04-01, 18:48

=O,se ainda tiver vagas,quero participar,parece ser um belíssimo mapa,como dito anteriormente
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25293

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-04-01, 19:10

blz tamires, vlw Wink

Pessoal! novos screenshots no fórum!
o link ta numa imagem numa caixinha no portal.
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Guuh. 2012-04-01, 19:50

Pelos videos o mapa ta muito massa
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26828

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-04-01, 19:54

o mapa tem haver com ficção cientifica??? [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 359200
o terrain me deixou um pouco encabulado sobre isso
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27889

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-04-01, 19:57

tipo, foi tudo atingido por uma praga (q pelas atualizações e expansões e quests vcs vão ir descobrindo , como, por que, e tudo mais sobre essa praga) q ferrou com as planícies do lamento, e dai o terrain fico todo fudido, sacou? <_<
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Guuh. 2012-04-01, 20:12

Bacana, bem criativo você. Vai abrir o beta quando?
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26828

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-04-01, 20:47

assim que eu terminar as spells e testar. Razz
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Guuh. 2012-04-01, 23:50

@OFF TOPIC

Sliph por acaso vc sabe como aumentar o lvl dos neutrals hostile? o maximo que os meus atingem sao o level 20
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26828

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-04-02, 00:03

é que nem aumentar o level dos heroes, la no gameplay constants.
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por k99awp 2012-04-03, 14:26

Bota esse Beta pra rolar!
xD
k99awp
k99awp

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 09/02/2012
Reputação : 18 Pontos : 22592

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


http://diegoknove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-04-03, 14:33

Eu ia postar agora as news q nem fiz no fórum... seu vidente <_<''


ok, let's see:

Faltam 3 spells, 1 pra bruxa 2 pro warrior, vou terminar eles ainda hoje. dai eu vou testar single player e balancear os bosses e creeps (sempre é bom depois de fazer novos spells), e ai eu tenho q ver quando o Personal BETA tester vai poder testar comigo, no maximo amanhã de noite (eu espero), no minimo hoje a noite, eu lanço o BETA.. (se eu não achar um BUG grave [0.1%]) possibilidade])...
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-03, 18:00

1 em 1000 ... eu num arriscaria ... é bem possivel.

marca ai o dia do beta test e a hora (quarta eu ñ posso)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25730

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Sliph 2012-04-05, 13:42

n teve comoo BETA tester manolin' vir aqui.. e amanhã ele n pode de jeito nenhum... 5ª provavelmente só na quinta pessoal, os spells falta muito pouco.
só vai ser o lançe de testar...

-\-\-\-\-\-\-

(05/4)

BETA Shyv'Rak

Desculpe a demora pessoal, mas o tester está meio enrolado esses dias e não está conseguindo ter tempo para testar comigo.
O BETA já está pronto, enquanto o tester não vem eu já vou começar a fazer o terreno das próximas versões pós BETA.

Hoje eu fiz uma mudança no terreno das planícies do lamento, As planícies, já foram lugares bonitos, com florestas habitadas por diferentes espécies de animais... mas quando a praga chegou, todo o terreno ficou com uma aparência destruída, antes da mudança de hoje, mal se conseguia imaginar aquele terreno de uma forma... "Bonita", mas hoje eu adicionei algumas árvores de coloração cinzenta, que dão um tom mais de " infectado ", mas também um efeito de lugar que já foi bonito agora todo arrebentado.

se você é daqueles que gosta de jogar num cenário bonito, Don't Worry, apenas as planícies do lamento estão em situação crítica de terreno feio, e eu tenho planos para em próximas expansões o terreno ir se recuperando aos poucos, para dar uma sensação de que o tempo passou também.

voltando ao assunto BETA, meu amigo ficou de vir hoje aqui e testar, se isso não acontecer, vou testar multiplayer comigo mesmo usando outro PC, por isso eu garanto que o BETA se não for lançado hoje, será amanhã.

-\-\-\-\-\-

Hoje eu adicionei uma área do fórum que será um pouco difícil de se controlar, mas eu espero que de certo.
a Área de campeonatos e prêmios, Campeonatos serão como exemplo:
qual equipe de 4 players mata o boss "X".
será um pouco difícil de se controlar se o player está sendo verdadeiro, mas eu já tenho algumas idéias, como aparecer um código secreto para quem mata o boss, e screenshots dos 4 players da equipe.
Prêmios também serão complicados... por que eu tinha pensado de dar itens como prêmios. mas o players maléfico pode postar um código que ganhe o item, ou o mapa com o item disponibilizado para outros players.

então eu ainda preciso pensar a respeito...

-\-\-\-\-\-
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24688

Warning Necropost
[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA - Página 3 Empty Re: [Projeto] Shyv'Rak Wars RPG - BETA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos