TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

5 participantes

Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por iankaique 2013-09-09, 17:05

galera tô editando um modelo, queria saber as seguintes coisas,  como eu edito armo?
exp: http://wc3-maps.ru/load/modeli_dlja_warcraft_3/modeli_iz_world_of_warcraft_dlja_wc3/arkhimond/67-1-0-16013
ver este modelo? esse modelo ai eu tirei a textura blp da armo dele só pra ver como ele ficava, oq aconteceu?
a armo ficou preta, bom, o mesmo eu fiz com um modelo barbudo, eu queria saber como eu faço esses modelos com armo e barba, pra ai só eu colocar a textura, e outra coisa, se eu mudar o nome das textura n tem problema n né?
em fim, tô fazendo Zeus, depois veho com outras dúvidas, tipo como colocar animação.


Última edição por iankaique em 2013-09-11, 21:13, editado 1 vez(es)
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20140

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por Law.Terro 2013-09-10, 20:20

Bom cara, eu sei que você é novo no forum, porém, peço que não crie tópicos que o assunto não se relaciona bem. Caso não entenda, deixe me dar-lhe um exemplo, você criou dois tópicos pedindo por modelos, você poderia ter criado apenas 1. Pense nisso ok? Wink 
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30032

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por iankaique 2013-09-11, 21:14

ok fique tranquilo, aprendi já isso tbm... é só edita o tópico...
como agora eu fiz.
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20140

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por Joker 2013-09-11, 22:31

cara,modelagem nao e simples como parece,se voce nao tem nenhuma nocao em animacao e modelagem voce duramente ira conseguir,ainda mais se a armadura ainda vai ser modelada,modelagem e diferente de um trigger ou uma coisa do we que se aprende no maximo com 2 dia de pratica(exeto jass e vjass) ela e dificil e tem que ser bem treinada voce pra comecar a fazer um modelo bem feito levara pelo - 6 mes(se voce realmente se empenhar pode ate conseguir em uns 4 meses,o forum tem poucos tutoriais de modelagem,poriso sugiro que procure um site de modelagem.
sobre a duvida:ficou preta por que voce tirou a textura dele,textura e a "pele" do modelo se voce quer tirar a armadura tem que tirar o modelo dela,e muitas veez ela foi modelada com a armadura ou seja nao vai ter nada ao retirar ela,algo que voce pode fazer e editar a textura usano photoshop ou outro progama que salve no formato .tga



off#-tambem nao e bom ficar editando topicos,cada vez que tiver duvida crie outro, e so crie ele uma vez.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26123

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por iankaique 2013-09-13, 02:53

mano eu fiz zeus, ficou bem legal, porem se eu mudar o nome ele n pega, oq eu faço pra pega? tipo como eu pego um modelo edito no photoshop como eu fiz e na hora salvo no nome que eu quiser? pq fui salvar fulando 1 e n pegou, ai tive que colocar o nome original do modelo, a outra dúvida que eu tenho é como vc coloca as animações que vc quiser no jogo? tipo eu tenho um leão que ele tem animação de correr, porem qndo eu coloco o modelo ele n corre, como faço pra colocar a animação que eu quero? e a outra é... como faço pra  coloca uma ataque padrão soltando poder? me fala como eu coloco no google pra eu pesquisar da maneira correta... que ai eu me viro, obrigado por me ajudar... eu fiz um Zeus ficou muito maneiro...
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20140

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por Gilgamesh 2013-09-13, 04:20

Cara... dei uma pesquisada sobre converter modelos de uma plataforma pra outra, tendo em vista aquele model do Zeus do jogo Smite que você postou e cheguei ao seguinte resultado:

Dá pra converter models de outras plataformas para o Warcraft III?
 - Alguns models (inclusive de WoW) podem ser convertidos para o formato MDX (padrão utilizado pelo Warcraft III).
 - So que tais models são compostos unicamente por seu 'molde' e por suas texturas (imbutidas no 'molde' ou não).

Dá pra converter um model do Smite para o Warcraft III?
 - Posso estar errado, mais tenho quase certeza que não. Pois além do model inteiro descompactado "pesar" 80Mb, o modelo do personagem (Zeus) é todo dividido, não só em partes, mas também em texturas.

-----

Agora, sobre a questão da animação (correr) de um model, isso é muito fora dos meus conhecimentos. Pois não entendo nada de modelagem. Mas sei que as animações de um model são ativadas por ações, por tanto quando se cria um model, algumas animações padrões como: correr, atacar, morrer, etc... tais animações são de certa forma obrigatórias ou indispensáveis para um model padrão.

Quando editamos algumas magias através do Object Editor, vemos que o primeiro campo á ser editado é o 'Art - Animation Names'. Geralmente esse campo é preenchido com: spell (magia), slam (bater), throw (arremessar)...

É exatamente nesse campo que destacamos qual animação ou qual movimento nosso personagem irá realizar no momento em que tal habilidade for utilizada.

Pra quem não sabe ou nunca levou em conta, Move (Andar) e Attack (Atacar), também são consideradas habilidades de um personagem, não só porque fazem com que o personagem realize movimentos, mas também porque podem ser editadas através do Object Editor na aba 'Abilities'.

-----

Por fim, sobre o problema relacionado á alteração do nome do model. Eu não faço idéia rsrs'...
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23519

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por Joker 2013-09-13, 10:26

1-voce tem que manter os nomes original as vezes,2-voce nao edita o modelo no photoshop e sim a "pele" dele,para isso tem que ter o warcraft 3 viewer pra converter e para animar o mdlvis,porem fazer animacoes num modelo de war  e bem dificinho voce tera que treinar bem antes  de conseguir animar.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26123

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por iankaique 2013-09-14, 00:38

Galera mt obrigado, eu sei que n edita modelo e sim a pele... eu já fiz isso, já fiz Zeus. oq eu quero saber, é como coloca magia na mão do personagem, e como fazer ele soltar padrão, oq é soltar magia no padrão? vc basta clicar em um inimigo em vez de ele ir atacar corpo a corpo ele lança uma magia a sua escolha... oq é colocar magia na mão do personagem? é qndo vc colocar o modelo, ele aparecer já com a magia na mão, ou no corpo, ou na cabeça, já vi isso em vários mapas que já joguei, incluseve o do dbz tem isso, goku fica com uma magia parecida ki igual no desenho e uma aureola na cabeça...  obrigado por responderem minhas perguntas, nota 10 pra vcs... e desculpem qualquer coisa.
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20140

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por Joker 2013-09-14, 02:34

isso de em vez de atacar ele atira magia ja nao e parte de modelacao e sim de triggers,para por magia na mao seria o "efeito nao mao dele" voce teria que modelar ela usando model editor,acho que no mdlvis tbm da pra fazer
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26123

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por iankaique 2013-09-15, 16:32

uma nova dúvida como eu coloco esse capacete em um personagem?
http://wc3-maps.ru/load/modeli_dlja_warcraft_3/modeli_iz_skyrim/imperskij_shlem/253-1-0-26811
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20140

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por Joker 2013-09-15, 16:46

nao e tao dificil mas pesa a algum modelador

e nao fique fazendo outra duvida no mesmo topico,se sua duvida acabaou avise para um moderador e crie outro topico com a outra duvida.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26123

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por Gilgamesh 2013-09-15, 17:42

Tentando por attachment...

1) No object editor vá até a aba 'Abilities'.
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo 15_09_2013_17_23_59

2) Vá até a pasta Special > Items:
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo 15_09_2013_17_26_23

3) Crie uma habilidade baseada em 'Item Armor Bonus (+1)':
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo 15_09_2013_17_28_40

4) Altere para 0 (zero) o bônus de armadura concedido pela habilidade:
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo 15_09_2013_17_30_07

5) No local setado na imagem abaixo, insira a quantidade de pontos no corpo do personagem que irá receber o detalhe (o elmo).
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo 15_09_2013_17_34_58

6) No local setado na imagem abaixo, insira o model do elmo:
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo 15_09_2013_17_34_58

7) No local destacado na imagem abaixo insira o ponto em que o detalhe irá ficar, nesse caso na cabeça (head):
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo 15_09_2013_17_39_21

Cool Pra finalizar, insira a habilidade criada com o 'attachment' na sua unidade.

-----
Espero não ter esquecido nada...
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23519

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por lucas218 2013-09-15, 20:11

Realmente me impressiono com a tua disposição gilgamesh Ótima explicação não são todos que tem tempo e vontade de ajudar Smile.

+REP
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24768

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por Gilgamesh 2013-09-15, 20:35

O que são 3 minutinhos pra ajudar o próximo Smile ...
Valeu pela rep... ")
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23519

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por iankaique 2013-09-15, 23:57

mt bem explicado mano, n esqueci nd n, porem tentei desse jeito e n apareceu o helm, vou tentar ver outro helm, mt obrigado!
a sobre o tópico n sei mais oq fazer... se eu crio um tópico novo n pode, se eu troco o mesmo tópico n pode, se eu crio aqui mesmo outra dúvida n pode... desculpa mano, suhauhs, só faço merda.
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 20140

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por Joker 2013-09-16, 10:26

não e que nao pode cria outro, e que voce criava 3 iguais cria so 1,sobre a duvida as vez voce nao importo tudo do helm ou n pois os patchs certo.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26123

Warning Necropost
Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo Empty Re: Galera me ajuda na edição de um modelo pra colocar armo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos