Criando Unidade com condiçao
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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Criando Unidade com condiçao
Bem faiz tempo que nao mexo com WE, mais voltei a mexer, tipo eu sei criar uma unidade com a condiçao mais ela fica muito grande. vo dizer oque eu quero fazer. (to fazendo o RMK do VampBR)
é assim
Mais quando eu uso isso eu tenho que falar player 0(red) 2(azul) 3 4 ect...
Passei pra jass e ate mais rapido de fazer mais ainda fika muito inbolado, algem sabe usa uma maneira mais facil sei la pode ser com variaveis, ou mesmo em jass, pensei em usar uma variavel com arey mais nao sei qual usa possivelmente seria uma Unit e da set variable = player mais nao sei como fazer isso ^^
em jass
Aqui claro que ele ta verificando mais player ^^
mais eu so copiei pela logica isso nao fiz na mao nao (jass)
é assim
Mais quando eu uso isso eu tenho que falar player 0(red) 2(azul) 3 4 ect...
Passei pra jass e ate mais rapido de fazer mais ainda fika muito inbolado, algem sabe usa uma maneira mais facil sei la pode ser com variaveis, ou mesmo em jass, pensei em usar uma variavel com arey mais nao sei qual usa possivelmente seria uma Unit e da set variable = player mais nao sei como fazer isso ^^
em jass
- Spoiler:
- function Trig_Untitled_Trigger_001_Func001001 takes nothing returns boolean
return ( GetPlayerSlotState(Player(0)) == PLAYER_SLOT_STATE_PLAYING )
endfunction
function Trig_Untitled_Trigger_001_Func002001 takes nothing returns boolean
return ( GetPlayerSlotState(Player(1)) == PLAYER_SLOT_STATE_PLAYING )
endfunction
function Trig_Untitled_Trigger_001_Func003001 takes nothing returns boolean
return ( GetPlayerSlotState(Player(2)) == PLAYER_SLOT_STATE_PLAYING )
endfunction
function Trig_Untitled_Trigger_001_Func002002 takes nothing returns boolean
return ( GetPlayerSlotState(Player(3)) == PLAYER_SLOT_STATE_PLAYING )
endfunction
function Trig_Untitled_Trigger_001_Actions takes nothing returns nothing
if ( Trig_Untitled_Trigger_001_Func001001() ) then
call CreateNUnitsAtLoc( 1, 'h01J', Player(0), GetRectCenter(gg_rct_Area1), bj_UNIT_FACING )
else
call DoNothing( )
endif
if ( Trig_Untitled_Trigger_001_Func002001() ) then
call CreateNUnitsAtLoc( 1, 'h01J', Player(1), GetRectCenter(gg_rct_Area1), bj_UNIT_FACING )
else
call DoNothing( )
endif
if ( Trig_Untitled_Trigger_001_Func003001() ) then
call CreateNUnitsAtLoc( 1, 'h01J', Player(2), GetRectCenter(gg_rct_Area1), bj_UNIT_FACING )
else
call DoNothing( )
endif
if ( Trig_Untitled_Trigger_001_Func002002() ) then
call CreateNUnitsAtLoc( 1, 'h01J', Player(3), GetRectCenter(gg_rct_Area1), bj_UNIT_FACING )
else
call DoNothing( )
endif
endfunction
//===========================================================================
function InitTrig_Untitled_Trigger_001 takes nothing returns nothing
set gg_trg_Untitled_Trigger_001 = CreateTrigger( )
call TriggerAddAction( gg_trg_Untitled_Trigger_001, function Trig_Untitled_Trigger_001_Actions )
endfunction
Aqui claro que ele ta verificando mais player ^^
mais eu so copiei pela logica isso nao fiz na mao nao (jass)
Alguek- Número de Posts : 3
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 1 Pontos : 25925
Re: Criando Unidade com condiçao
faz o segunte:
Player group - Pick every players in All Players
if condictions:
picked player slot status equal to is plaing
else
create (unidade) for picked player
acho que vai dar certo, acho, mais voce pode tentar
Player group - Pick every players in All Players
if condictions:
picked player slot status equal to is plaing
else
create (unidade) for picked player
acho que vai dar certo, acho, mais voce pode tentar
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33004
Re: Criando Unidade com condiçao
vlw man funciono ^^
tu pode me aceita no msn tipo eu to aprendendo ums bag de jass e to meio inrolado mais ja sei o basicoo \o
vi que vc tem uns tuto mt bom ae
edit
opa funciono so pra o player red :s
eu fiz pra coloca os vamp eu dividi ai funciono :s
tu pode me aceita no msn tipo eu to aprendendo ums bag de jass e to meio inrolado mais ja sei o basicoo \o
vi que vc tem uns tuto mt bom ae
edit
opa funciono so pra o player red :s
eu fiz pra coloca os vamp eu dividi ai funciono :s
Alguek- Número de Posts : 3
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 1 Pontos : 25925
Re: Criando Unidade com condiçao
lol, que estranho, como assim, vc fez 2 grupos?
que tipo, pra grupo de ALL PLAYERS, num da leak, mais se voce criar um grupo de players especificos, vc tem que declarar em uma variável e depois fazer um custom scrip dizendo:
call DestroyForce(udg_NomeDAforça)
é meio chato fazer variável pra tudo, mais é a melhor maneira de se fazer um mapa que não de Lag
que tipo, pra grupo de ALL PLAYERS, num da leak, mais se voce criar um grupo de players especificos, vc tem que declarar em uma variável e depois fazer um custom scrip dizendo:
call DestroyForce(udg_NomeDAforça)
é meio chato fazer variável pra tudo, mais é a melhor maneira de se fazer um mapa que não de Lag
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33004
Re: Criando Unidade com condiçao
raizel tu pode me add no msn?
Alguek- Número de Posts : 3
Data de inscrição : 07/09/2010
Reputação : 1 Pontos : 25925
Re: Criando Unidade com condiçao
adolfogabrield@hotmail.com, mais eu entro muito poco.....
skype: adolfo vibe(apelido que me deram quando fui pra praia, eu ficava dano umas má nota de vez em quando xD)
skype: adolfo vibe(apelido que me deram quando fui pra praia, eu ficava dano umas má nota de vez em quando xD)
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33004
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