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[Duvida]condição vitoria/derrota

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Mensagem por rfoguinho 2011-07-09, 22:21

Olá galerinha...
Por favor eu queria saber como faço condições para vitória e derrota no world edit para meu mapa hero arena
2x2 tentei de tudo e não consigo ...

quem puder ajudar por favor da uma força...

Obrigadão pelos ótimos tutos aqui no forum !!!

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Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-09, 22:48

Depende do mapa....
Qual é o objetivo do seu mapa?
Qual é o estilo dele? se é do tipo melee(destruir a base do inimigo) ou não.

Se você especificar fica mais fácil Coll Troll
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Mensagem por rfoguinho 2011-07-09, 22:55

é hero arena. aquela de escolher heroi
eu coloquei para cada morte aumentar 1 de carne ( população)
e quando chegar no 10 o player recebe o defaut só que ai ele só vai sair do jogo o herói dele vai continuar e não vai aparecer vitoria quando os 2 personagens do time openente sair.
gostaria que me ajudarem..

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Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-09, 23:10

Nesse caso seria bom se você armazenasse os heróis em uma variável, para tirá-los do jogo caso seu dono tenha kitado (ou perdido)

[Duvida]condição vitoria/derrota Choosing3
Aí está o Variable editor.

Para acesslá-lo aperte Crtl+b no trigger editor (f4).

Crie uma variável de nome Herói, só que no lugar do integer que tá na imagem, mude para Unit.

Depois, 'sete' a variável para o herói correspondente. Se você usar uma taverna pra escolher os heróis, baixa criar uma área ao redor dela e adicionar a seguinte trigger:

E>Unit - A unit enters SuaRegião
C>Entering unit is a hero equal to true
A>Set heroi[playernumber of (owner of(enetring unit))] = Entering Unit.


Pronto, agora cada herói será armazenado em uma variável. Para remover o herói do jogador quando ele kitar/sair basta fazer o seguinte:

E>A player leaves game (não sei se eh assim)
C>
A>Unit Remove herói[playernumberof(triggering Player)] from the game.

A ação que eu usei (Unit Remove herói[playernumberof(triggering Player)] from the game) pode ser usada na mesma trigger que faz o jogador perder o jogo, por exemplo quando a comida chegar a 10.
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Mensagem por rfoguinho 2011-07-09, 23:48

e onde eu usaria essa variavel ?
não entendi como usala e para que serve

o meu game é aqueles que tem um circulo e quando o winsper ( nao sei se é assim o nome ) entra apaga ele e nasce o hero coloco nisso ?
[Duvida]condição vitoria/derrota 123im
Desse jeito ?

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Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-10, 00:11

Isso, exatamente, agora basta você apagar a variável heroi(Player number of (triggering Player)), quando o jogador kitar


EDIT = basta você apagar A UNIDADE heroi(playernumberof(triggeringplayer)) quando algum mjogador kitar.

Use Unit - Remove unit from the game

EDIT 2 = O trigger tá errado, você tem q setar a variável para LAST CREATED UNIT e não ENTERING UNIT
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Mensagem por rfoguinho 2011-07-10, 00:30

Obrigado agora só falta um triger para falar quem venceu o jogo eu fiz porem não consegui ...

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