TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Dota 2

+10
Vortlan
lcc
MrJgrasel
Staar.
DarTiN
DarkWerewolf
TroiA
2010
Ice_Crowner
^^Accursed^^
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty The Dota 2

Mensagem por ^^Accursed^^ 2010-10-14, 07:37

Relembrando a primeira mensagem :

The Dota 2 - Página 2 Picture

Contando com a participação de IceFrog, cujo nome real poucos conhecem e que é o responsável pelo mod mais conhecido para o Warcraft III, o DotA, o jogo deverá ser lançado em 2011, com uma jogabilidade muito parecida com a do antecessor, mas utilizando uma tecnologia mais atual, graças a uma versão aperfeiçoada da Source Engine, que trará uma melhor simulação de roupas e iluminação global.

Em relação ao estilo visual, foi feita uma promessa de que a essência será mantida, ou seja, podemos esperar gráficos mais cartunizados, mas um detalhe muito interessante é que a equipe está se esforçando para que cada um dos mais de 100 heróis do game tenham características que os diferenciem, fazendo com que o jogador só de olhar para eles consiga os identificar e assim mensurar o risco de um confronto.

Por se tratar de um estilo de jogo voltado para as partidas multiplayer, que requer uma boa dose de dedicação por parte dos jogadores e desenvolvido por uma empresa que não costuma decepcionar seus fãs, acredito que estejamos prestes a ver o surgimento de um um novo Team Fortress 2, um game que arrastará multidões e receberá forte atenção dos desenvolvedores.

Enquanto algumas pessoas adoram Heroes of Newerth com seus gráficos maravilhosos, alguns jogadores do DotA tem medo que DotA 2 possa sair o mesmo.
Até o momento, não há uma versão beta pública disponível, então não temos idéia de como está indo a direção dos gráficos de DotA 2. No entanto, é bom saber que a prioridade do IceFrog é "fazer os jogadores rapidamente e facilmente dizer o que está acontecendo na tela o tempo todo". Também é reconfortante saber que, assim como DotA, o desenvolvimento de DotA 2 será um processo permanente e contínuo. O que espero é que os usuários sejam capazes de selecionar o nível dos gráficos, como se pode fazer em Warcraft 3. Além disso, permitir que as pessoas com baixas especificações de PC para jogar DotA 2, possam escolher o nível de gráficos adequados de sua própria preferência.

Lina clique em "spoiler" para ver a imagem
Spoiler:

BloodSeeker clique em "spoiler" para ver a imagem
Spoiler:

Morphling clique em "spoiler" para ver a imagem
Spoiler:

Drow Ranger clique em "spoiler" para ver a imagem
Spoiler:

Acessem dota2.com
DotA2 no twitter
DotA2 no facebook


The Dota 2 - Página 2 Picture

Fontes & Créditos:
dpmlicious
gameinformer
gamevicio


Última edição por ^^Accursed^^ em 2011-01-17, 13:32, editado 5 vez(es)
^^Accursed^^
^^Accursed^^

Número de Posts : 89
Data de inscrição : 11/02/2010
Reputação : 5 Pontos : 26168

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://theacclawl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por ^^Accursed^^ 2010-12-23, 07:05

mas se nao fosse o icefrog dota não seria isso de hj...
^^Accursed^^
^^Accursed^^

Número de Posts : 89
Data de inscrição : 11/02/2010
Reputação : 5 Pontos : 26168

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://theacclawl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por TroiA 2010-12-23, 11:52

Não apenas só ele Very Happy
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36470

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por ^^Accursed^^ 2010-12-23, 12:02

oO
^^Accursed^^
^^Accursed^^

Número de Posts : 89
Data de inscrição : 11/02/2010
Reputação : 5 Pontos : 26168

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://theacclawl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por lcc 2010-12-23, 12:43

a minha opinião o mapa hoje é e sempre foi uma merda, se bem que tem uns heróis legais , mais o gameplay que é o mais importante é uma merda.
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26364

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por Staar. 2010-12-24, 08:55

Eu gosto do dota. E o Icefrog tem no mapa (dota allstars) ideias vindo de fãs. A maioria ali é feito por fãs, disso é obvio. Pq até eu já mandei várias sugestões pro dota, que estão em uso agora no mapa...
Mas, ninguem pode dizer, que o cara é noob em WE =p
Ele aprende com a blizzard =o.
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25973

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por lcc 2010-12-24, 10:18

qualquer um que tem um conhecimento basico em jass pode falar e provar que ele é noob.
Ele aprende com a blizzard
errado, a blizzzard NUMCA deu suporte para nenhum editor de mapas diretamente, isso esta até escrito quando vc abre o WE.
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26364

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por Vortlan 2010-12-24, 15:24

A lina e o blood tão feios principalmente a lina zuaram ela espero que não zuem o Davion amo ele S2
Vortlan
Vortlan

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 2 Pontos : 24608

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por DarTiN 2010-12-24, 15:37

Ah, não achei a Lina zoada. Achei ela bem legal.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25862

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por Vortlan 2010-12-24, 16:50

Puts colocaram um 3 olho nela e um cabelo que boi lambeu
Vortlan
Vortlan

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 2 Pontos : 24608

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por Staar. 2010-12-24, 19:08

Na epoca que lançou o War3 pode até n ser ajudado... MAS
ele é contratado pela blizzard, a blizzard n dar algum apoio e ajuda a ele é impossivel... E te levou a pensar que muita gente fala que não faz, mas realmente faz? Smile
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25973

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por bruzin123456 2010-12-25, 18:00

em Relação a primeira pagina que falaram que tomara que não seja pago ... que n jogo hon pq é pago ... que so a favor que seja gratuito
Eu sou contra jogo gratuito... por exemplo LOL ele é gratuito eu axo o jogo uma bosta mas tem gente que gosta !! dai você tenque joga uns 30 jogos pa consiguir ponto pa compra um hero ... enquanto o cara que tem grana pode por CASH e comprar oq ele quiser alem de outras vantagens !!! sou totalmente contra isso de quem paga mais tem mais vantagem no jogo !!!!
E a maioria desses jogos pagos n tem essas vantagens de comprar cash !! e ai que ta a graça você poder ir no pau a pau no cara ... tu tem a mesma chance de crescer, não tem aquilo de quem tem + grana é melhor que o resto... eu jogo HON e axo um jogaço e provavelmente quando lança DOTA 2 ... de graça ou pago eu vou jogar



Olha eu não sei vocês mas eu particulamente não acredito nisso que vocês não tem condições de pagar um jogo !!! pra quem tem computador podem manter uma internet significa que a tua situação economica não é tao ruim assim , o que te impede de guarda um dinherinho todo Mês e comprar o jogo !!!
foi assim que comprei HON desde a fase Beta do Hon eu tava guardando dinheiro pa quando ele virase pago

não to querendo ser xato essa é apenas minha opinião , e não quero dizer que todos os jogos são assim
E sim eu jogo jogos gratuitos também =D

Obs: Isso que o DarkWerewolf disse que HON nao se deslanchou em sucesso por causa de ser pago... talvez seja verdade mas minha opinião é otra
Vou criar uma historinha : digamos assim o Hon é gratuito dai ta laa muitos jogadores uma fama legal com sistema de CASH(lixosoo) pa eles poderem ganhar dinheiro e muitas pessoas nem ligão po cash dai não pagão nada pq tão jogão de graça la tudo bem legal !! dai lança o Dota 2 só o nome ja chama muito atençao Dota (oq deu origem a tudo) 2(continuação) ja da pa imaginar que dota2 teria muita mais nome(além de dizer que tem ajuda da IceFrog, que acredito que so chamaram eles pa poder dizer isso) e a maioria dos jogadores de HON que não pagaram cash vão migrar para o DOTA2 que provavelmente será melhor , e mais alguns jogadores que compraram cash mas tem muito dinheiro e dane-se oq eles ja gastaram iam junto ... dai imagine o HON ia ficar quase deserto
pelo menos do jeito que eles fizeram pago muitos fãs do dota quiseram migrar pa algo melhor tipo o HON mas mesmo sendo pago eles vão e pagam pa jogar pq n querem esperar o Dota 2 que vai demorar
dai pelo menos quando lançar o dota2 muitas pessoas que ja pagaram uma conta não vão querer comprar otra no DOTA2(se for pago)
bruzin123456
bruzin123456

Número de Posts : 33
Data de inscrição : 14/11/2010
Reputação : 10 Pontos : 24679

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por Vortlan 2010-12-25, 18:36

Acho que o jogo devia ter gratuito mais sem gold member e talz (sem vantagens) eles podiam vender camisas, mouses e coisas mais com o tema dota 2... Mais se for para ser pago que não coloquem para pagar mensalmente ou talz que so pague 1 vez e pronto... Para mim o fato não é ter dinheiro... Mais meus pais são muito retrogados e não me deixam compra nada pelo computador...
Vortlan
Vortlan

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 2 Pontos : 24608

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por bruzin123456 2010-12-25, 18:46

tbm tenho esse problema tambem meus pais sao xatos com isso de jogos eles acham que é desperdicio de dinheiro ! e se for pago eu tbm axo melhor que seja so pagar uma vez mas axo que jogos pagos mensalmente sao só MMORPGs mesmo quase todos sendo gratuitos com essa merda de CASHHH ... eu so muito traumatizado com isso =( eu era moh boladinho la no GC eu humilhava meu amigo
dai chego um dia ele apareceu com uns equip robado e os KCT a quatro eu não tive nem chance... desde esse dia fico puto com esses trosso de cash
bruzin123456
bruzin123456

Número de Posts : 33
Data de inscrição : 14/11/2010
Reputação : 10 Pontos : 24679

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por DarTiN 2010-12-25, 18:59

Eu sou contra jogo gratuito... por exemplo LOL ele é gratuito eu axo o jogo uma bosta mas tem gente que gosta !! dai você tenque joga uns 30 jogos pa consiguir ponto pa compra um hero ... enquanto o cara que tem grana pode por CASH e comprar oq ele quiser alem de outras vantagens !!! sou totalmente contra isso de quem paga mais tem mais vantagem no jogo !!!!
E a maioria desses jogos pagos n tem essas vantagens de comprar cash !! e ai que ta a graça você poder ir no pau a pau no cara ... tu tem a mesma chance de crescer, não tem aquilo de quem tem + grana é melhor que o resto... eu jogo HON e axo um jogaço e provavelmente quando lança DOTA 2 ... de graça ou pago eu vou jogar

Não acho que isso tenha a ver. Não é pq o jogo é gratis que tem que ter cash.

De qualquer forma, tem muita formas de se ganhar grana como jogos. Empresas grandes como a Brizard fazem isso. Vc conhece o ORKUT?

Ele é gratuito. a google é uma das maiores empresas do mundo. Com sua base gratuita.

Concordo que vender cash seja feio. Mas, o cara por exemplo. O Linux, sistema operacional, é mais completo que Windows hoje em dia. È gratuito. O problema dele é que não tem suporte, por ser gratuito.

"Para que eu vou perder tempo fazendo um programa que rode em linux se o programa é gratuito?"

Isso é o que a maioria pensa. Além de tudo, ganha-se muito com propaganda. Eu mesmo, aqui na lan, estou fazendo um Merchan para a Claro. Vou ganhar 200 por mês só para publicar material deles.

Até pq, só pegar o exemplo do Garena. É gratis. Com contas gold mas, na hora do vamos ver, na hora do game, conta a tua habilidade. Dou surra em members gold todos os dias.

O DOTA 2 isso se aplica, por isso mais uma vez te digo. DOTA 2 Pago, é besteira. Até pq DOTA não é jogo de upação, que aliás detesto. Como WOW, Level Up Games, MU, etc...

Sobre HON, coloquei que é 30 Dólares. Mas, é piada. Não gostei do jogo. Apesar de um visual fodastico.

Só isso. Pode procurar saber, mas eu te digo por antecipassão. DOTA no Garena, principalmente, é muito mais jogado que HON.

Afinal, como amigo do post acima disse. Dá para fazer dinheiro sem cobrar pelo jogo. Forma inteligente que as empresas de hoje fazem para ganhar.

Apesar que não sou contra o GOLD member. Eu tenho paciência para esperar para entrar nas salas. se eu quiser outro login. Crio outro
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25862

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por bruzin123456 2010-12-25, 19:41

me fale um jogo gratuito que não use esses sistemas de comprar mais coisas extras no jogo ... até alguns pagos tem isso...
deve haver mas não conheço nenhum



''Até pq, só pegar o exemplo do Garena. É gratis. Com contas gold mas, na hora do vamos ver, na hora do game, conta a tua habilidade. Dou surra em members gold todos os dias.'
'
Claro que isso não conta ... pois garena não é um jogo tu n vai ganhar nenhuma vantagem dentro do game com ele ... pagando gold member só vai economizar tempo

e é possivel sim ter vantagem em dota mesmo não sendo de Upação(MMO) , ja jogo LOL é um exemplo

sim tem muito mais gente no garena ... mas olha nas room dos EUA no garena é uma das mais vazias(eu axo ... eu não sei como é o fuso horario talvez agora seja de madrugada pa eles )... que é a maioria do povo que joga LOL , HON e vai jogar dota2 são eles ! pois eles estão despostos a pagar


ai cara tu tem uma LAN ? ou Trabalha la ? legal isso cara que cidade tu mora Very Happy
bruzin123456
bruzin123456

Número de Posts : 33
Data de inscrição : 14/11/2010
Reputação : 10 Pontos : 24679

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por DarTiN 2010-12-25, 20:02

Eu moro em RJ, tenho uma lan sim, pequena, 12 pcs.

Mas, sobre o jogo, cada um tem suas preferências, to apenas dizendo que há uma forma de se ganhar mesmo com jogo gratuito.

Embora o garena seja mais uma plataforma do que um Game, é o nosso meio mais usado para DOTA, por exemplo, dentro outros.

O lance que eu digo, é que em um futuro próximo a gratuidade vai fazer parte da internet, Isso já vem acontecendo, que para mim nem é tão bom, isso dificulta meu trabalho, já que tenho uma lan.

Mas, concordo com vc sim, sobre facilitar a vida nos jogos com dinheiro. Nunca gastei 1 real nestas paradas. Gosto do jogo DURO para todos. Igual contra igual. A cada dia isso é mais dificil de se ver, a galera nova gora gosta de jogo facinho.
Mas, o que eu digo é que se conseguiram fazer isso para tantos programas e emrpesas de sucesso, inclusive ganham dinheiro com o DOTA, mesmo sem cobrar por ele, aí sim, acho isso interessante.

A parad que a VALVE deve fazer, na minha opnião, é lançar o jogo bem barato, para evitar pirataria e sim, criar uma plataforma para que possamos jogar. Quem quiser colocar GOLD, problema é deles.


DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25862

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por lcc 2010-12-25, 21:30

Staar. escreveu:Na epoca que lançou o War3 pode até n ser ajudado... MAS
ele é contratado pela blizzard, a blizzard n dar algum apoio e ajuda a ele é impossivel... E te levou a pensar que muita gente fala que não faz, mas realmente faz? Smile
KKKKKK cara vc acha que a Blizzard ia ajudar um inutil qualquer, e da onde vc tirou que a Blizzard contratou um cara mais noob que eu??
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26364

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por Vortlan 2010-12-25, 21:40

se gold member tiver vantagens vai se ridiculo... e tbm se não fizerem alguma coisa para proteger de hacks acho que vai enche...
Vortlan
Vortlan

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 2 Pontos : 24608

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por DarTiN 2010-12-25, 21:42

Cara, hack sempre vai existir. É muito dificil não ter alguém com a capacidade de alterar uma programação de outro. Ou burlar, como fazem alguns.

Mas, sobre o Icefrog, também não acredito que seja tão pica assim, depois que dei uma olhada melhor, concordo com o Lcc. Mas, em algo ele deve ser bom, não deve estar lá a toa.

Se não, vou mandar meu currículo. Derrepente me chamam.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25862

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por Vortlan 2010-12-25, 22:15

O gunbound nem tem mais hack pq atualizam diáriamente aew os caras desistiram porque cria o hack num dia no outro ele ja saiu de ar...
Vortlan
Vortlan

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 2 Pontos : 24608

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por TroiA 2010-12-25, 23:55

Bom eu jogo o World of Warcraft original (Pago), claro que se tive-se sistema de comprar cash, e comprar armas e etc iria cagar o jogo, até por que é um jogo PVP, e muito expansivo não ia ter graça.

Imagine só, se o Dota 2 for de graça e tiver como comprar itens cash etc, já que o dota 2 é um jogo pvp mais pequeno, tipo: um jogo que sempre se joga, mais não um jogo continuo, sempre a mesma coisa, batalha etc. eu acho que só por conta disso o jogo não vai ter esse sistema de cash, e deve ser pago sim, a por que?, num já existe o primeiro dota (wc3) quem não tiver como pagar, fica no dota de warcraft, quem tiver como paga, isso se for pago, e se for vai ser melhor que de graça, ah por que?, não vai ter quiters!, nem nego estragando game, já que é pago.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36470

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por Vortlan 2010-12-26, 00:42

TroiA escreveu:Não vai ter quiters!, nem nego estragando game, já que é pago.
Com certeza que vai ter isso vai de pessoa para pessoa...
Vortlan
Vortlan

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 2 Pontos : 24608

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por DarTiN 2010-12-26, 10:51

Ih cara, isso tem nada a ver. Quer dizer que gold member não kita?

Só pq o cara paga não kita. Eu não pago. Nunca kito, nem quando sou host e perco um jogo eu kito.

Eu compro o jogo original se for preciso, mas, pagar para jogar na net. To velho para isso.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25862

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por ^^Accursed^^ 2010-12-27, 12:13

eu acho que vai ser como todos os outros games da valve, nao vai precisar comprar a conta (igual HoN) e nem gold menber (LOL essas coisas...)
vai só comprado o CD do game, vai la e cria uma conta ja era, todos os players jogam iguais sem ninguem acima do outro
^^Accursed^^
^^Accursed^^

Número de Posts : 89
Data de inscrição : 11/02/2010
Reputação : 5 Pontos : 26168

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


http://theacclawl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por Vortlan 2010-12-27, 14:27

Cada vez mais acho que não vo poder jogar dota 2... quase ja perdi as experanças Neutral
Vortlan
Vortlan

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 20/12/2010
Reputação : 2 Pontos : 24608

Warning Necropost
The Dota 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dota 2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Dota 2 - Página 2 Empty Re: The Dota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos