The Dota 2
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The Dota 2
Relembrando a primeira mensagem :
Contando com a participação de IceFrog, cujo nome real poucos conhecem e que é o responsável pelo mod mais conhecido para o Warcraft III, o DotA, o jogo deverá ser lançado em 2011, com uma jogabilidade muito parecida com a do antecessor, mas utilizando uma tecnologia mais atual, graças a uma versão aperfeiçoada da Source Engine, que trará uma melhor simulação de roupas e iluminação global.
Em relação ao estilo visual, foi feita uma promessa de que a essência será mantida, ou seja, podemos esperar gráficos mais cartunizados, mas um detalhe muito interessante é que a equipe está se esforçando para que cada um dos mais de 100 heróis do game tenham características que os diferenciem, fazendo com que o jogador só de olhar para eles consiga os identificar e assim mensurar o risco de um confronto.
Por se tratar de um estilo de jogo voltado para as partidas multiplayer, que requer uma boa dose de dedicação por parte dos jogadores e desenvolvido por uma empresa que não costuma decepcionar seus fãs, acredito que estejamos prestes a ver o surgimento de um um novo Team Fortress 2, um game que arrastará multidões e receberá forte atenção dos desenvolvedores.
Enquanto algumas pessoas adoram Heroes of Newerth com seus gráficos maravilhosos, alguns jogadores do DotA tem medo que DotA 2 possa sair o mesmo.
Até o momento, não há uma versão beta pública disponível, então não temos idéia de como está indo a direção dos gráficos de DotA 2. No entanto, é bom saber que a prioridade do IceFrog é "fazer os jogadores rapidamente e facilmente dizer o que está acontecendo na tela o tempo todo". Também é reconfortante saber que, assim como DotA, o desenvolvimento de DotA 2 será um processo permanente e contínuo. O que espero é que os usuários sejam capazes de selecionar o nível dos gráficos, como se pode fazer em Warcraft 3. Além disso, permitir que as pessoas com baixas especificações de PC para jogar DotA 2, possam escolher o nível de gráficos adequados de sua própria preferência.
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Fontes & Créditos:
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Contando com a participação de IceFrog, cujo nome real poucos conhecem e que é o responsável pelo mod mais conhecido para o Warcraft III, o DotA, o jogo deverá ser lançado em 2011, com uma jogabilidade muito parecida com a do antecessor, mas utilizando uma tecnologia mais atual, graças a uma versão aperfeiçoada da Source Engine, que trará uma melhor simulação de roupas e iluminação global.
Em relação ao estilo visual, foi feita uma promessa de que a essência será mantida, ou seja, podemos esperar gráficos mais cartunizados, mas um detalhe muito interessante é que a equipe está se esforçando para que cada um dos mais de 100 heróis do game tenham características que os diferenciem, fazendo com que o jogador só de olhar para eles consiga os identificar e assim mensurar o risco de um confronto.
Por se tratar de um estilo de jogo voltado para as partidas multiplayer, que requer uma boa dose de dedicação por parte dos jogadores e desenvolvido por uma empresa que não costuma decepcionar seus fãs, acredito que estejamos prestes a ver o surgimento de um um novo Team Fortress 2, um game que arrastará multidões e receberá forte atenção dos desenvolvedores.
Enquanto algumas pessoas adoram Heroes of Newerth com seus gráficos maravilhosos, alguns jogadores do DotA tem medo que DotA 2 possa sair o mesmo.
Até o momento, não há uma versão beta pública disponível, então não temos idéia de como está indo a direção dos gráficos de DotA 2. No entanto, é bom saber que a prioridade do IceFrog é "fazer os jogadores rapidamente e facilmente dizer o que está acontecendo na tela o tempo todo". Também é reconfortante saber que, assim como DotA, o desenvolvimento de DotA 2 será um processo permanente e contínuo. O que espero é que os usuários sejam capazes de selecionar o nível dos gráficos, como se pode fazer em Warcraft 3. Além disso, permitir que as pessoas com baixas especificações de PC para jogar DotA 2, possam escolher o nível de gráficos adequados de sua própria preferência.
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Última edição por ^^Accursed^^ em 2011-01-17, 13:32, editado 5 vez(es)
Re: The Dota 2
E gráfico alguem tem uma ideia,se vai ser foda ou vai ser tipo um grafico igual(+/-)ao próprio mapa do wc3?
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
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Re: The Dota 2
a cara, ñ li o tópico todo, mas da uma impressão q vai ser parecido com o do starcraft II por alguma prints q eu vi (se forem verdaderiras né...)
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
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Re: The Dota 2
VALVE + STEAM = Vai ter que pagar D:
Acho que vai ter como o garena pega pq a engine vai ser source
(a mesma do Half-Life 2)
EDIT: javerson, todas as prints são falsas. Conviva com essa verdade D:
Acho que vai ter como o garena pega pq a engine vai ser source
(a mesma do Half-Life 2)
EDIT: javerson, todas as prints são falsas. Conviva com essa verdade D:
Re: The Dota 2
D:
affs
mas o pior é q eu nem sei, nem conheço os "desenvolvedores" citados no tópico
affs
mas o pior é q eu nem sei, nem conheço os "desenvolvedores" citados no tópico
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
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