[Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
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[Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
Queria fazer uma igual,mas eu queria fazer tipo com um chain lightning,tipo assim,fazer um special effect na arma do caster,e assim como o illuminate ter o tempo pra sair:
Level 1 - Conjura por 3 segundos,200 de dano
Level 2 - Conjura por 4 segundos,300 de dano
Level 3 - Conjura por 5 segundos,400 de dano
Mas diferente do illuminate,pegar em apenas 1 unit.
Att
Level 1 - Conjura por 3 segundos,200 de dano
Level 2 - Conjura por 4 segundos,300 de dano
Level 3 - Conjura por 5 segundos,400 de dano
Mas diferente do illuminate,pegar em apenas 1 unit.
Att
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 25212
Re: [Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
cara, n tenho quaze nehuma certeza de como funciona essa magia, mas suponho que:
eles utilizam um dumny (é óbvio)
essa dummy possui a habilidade shockwave (n tenho mta certeza - mas deve existir o mesmo número de magias shockwave pra cada segundo em q o hero casta a magia)
acho q seria algo parecido com isto:
unity starts the effect of an ability blablá blablá e blablablá
create dummy for owner of triggering unity at sua variável de point q vc tera q criar
daí a cada 1 ou 0,5 segá trocada a dummy ou almentado o seu tamanho, e ao mesmo tempo, vc teria uma variável com valor de 0(zero), q tbm seria almentada conforme esse tempo adicionada e retirada a skill shockwave dela, q será terá o dano correspondente ao tempo em q o hero segurar a magia, daí qndo ele cancelar o chaneeling dela, fica assim:
unity stop casting an ability/finishes casting an ability
order last created unity shocwave at local onde vc selecionou castar a habilidade(outra variável de point)
olha cara n sei se isso ficpu mto bem claro, mas deve ser algom + - assim q ele usam, eu até tentaria fazer isso pra vc mas eu tenho um mapa pra terminar
qualquer coisa, tamo aee =)
eles utilizam um dumny (é óbvio)
essa dummy possui a habilidade shockwave (n tenho mta certeza - mas deve existir o mesmo número de magias shockwave pra cada segundo em q o hero casta a magia)
acho q seria algo parecido com isto:
unity starts the effect of an ability blablá blablá e blablablá
create dummy for owner of triggering unity at sua variável de point q vc tera q criar
daí a cada 1 ou 0,5 segá trocada a dummy ou almentado o seu tamanho, e ao mesmo tempo, vc teria uma variável com valor de 0(zero), q tbm seria almentada conforme esse tempo adicionada e retirada a skill shockwave dela, q será terá o dano correspondente ao tempo em q o hero segurar a magia, daí qndo ele cancelar o chaneeling dela, fica assim:
unity stop casting an ability/finishes casting an ability
order last created unity shocwave at local onde vc selecionou castar a habilidade(outra variável de point)
olha cara n sei se isso ficpu mto bem claro, mas deve ser algom + - assim q ele usam, eu até tentaria fazer isso pra vc mas eu tenho um mapa pra terminar
qualquer coisa, tamo aee =)
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26307
Re: [Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
daí a cada 1 ou 0,5 segá trocada a dummy ou almentado o seu tamanho
Não precisa disso , basta por special effect de size e ir aumentando com o tempo.
variável com valor de 0(zero)
bem lembrado
Não precisa disso , basta por special effect de size e ir aumentando com o tempo.
variável com valor de 0(zero)
bem lembrado
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28329
Re: [Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
é o q eu falei, n tnho mta certeza
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26307
Re: [Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
mog q tenso...
eu ja fiz a parte q muda o tamanho e o lvl da illuminate pra dummy, mas o problema agora é para a trggier e manda a dummy casta a shockwave
eu ja fiz a parte q muda o tamanho e o lvl da illuminate pra dummy, mas o problema agora é para a trggier e manda a dummy casta a shockwave
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26307
Re: [Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
leaks??? até agora nehum indíco (pelo menos, pra mim)
eu estou desenvolvendo ainda a parte do cancel e finishes casting an ability
olhas as trigers aí:
Illuminate Cast
Events
Unit - A unit Starts the effect of an ability
Conditions
(Ability being cast) Equal to Illuminate
Actions
Set caster = (Triggering unit)
Set angle = (365.00 + (Facing of (Triggering unit)))
Set point[1] = (Position of (Triggering unit))
Set point[2] = (point[1] offset by 90.00 towards angle degrees)
Set point[3] = (point[1] offset by 100.00 towards angle degrees)
Unit - Create 1 Dummy for (Owner of (Triggering unit)) at point[2] facing Default building facing degrees
Set LastCreated_Unit = (Last created unit)
Unit - Add Shockwave to LastCreated_Unit
Trigger - Turn on Illuminate Setup
Custom script: call RemoveLocation (udg_point[1])
Custom script: call RemoveLocation (udg_point[2])
Illuminate Setup
Events
Time - Every 1.50 seconds of game time
Conditions
Actions
Set Level = (Level + 1)
Unit - Set level of Shockwave for LastCreated_Unit to Level
Set tamanho = (Real((Level of Shockwave for LastCreated_Unit)))
Animation - Change LastCreated_Unit's size to ((150.00 x tamanho)%, (150.00 x tamanho)%, (150.00 x tamanho)%) of its original size
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Level of Illuminate for caster) Equal to 1
Level Equal to 2
Then - Actions
Wait 0.20 seconds
Unit - Remove LastCreated_Unit from the game
Set Level = 0
Else - Actions
ISSO TUDO EU FIZ EM CERCA DE DUAS HORAS
eu estou desenvolvendo ainda a parte do cancel e finishes casting an ability
olhas as trigers aí:
Illuminate Cast
Events
Unit - A unit Starts the effect of an ability
Conditions
(Ability being cast) Equal to Illuminate
Actions
Set caster = (Triggering unit)
Set angle = (365.00 + (Facing of (Triggering unit)))
Set point[1] = (Position of (Triggering unit))
Set point[2] = (point[1] offset by 90.00 towards angle degrees)
Set point[3] = (point[1] offset by 100.00 towards angle degrees)
Unit - Create 1 Dummy for (Owner of (Triggering unit)) at point[2] facing Default building facing degrees
Set LastCreated_Unit = (Last created unit)
Unit - Add Shockwave to LastCreated_Unit
Trigger - Turn on Illuminate Setup
Custom script: call RemoveLocation (udg_point[1])
Custom script: call RemoveLocation (udg_point[2])
Illuminate Setup
Events
Time - Every 1.50 seconds of game time
Conditions
Actions
Set Level = (Level + 1)
Unit - Set level of Shockwave for LastCreated_Unit to Level
Set tamanho = (Real((Level of Shockwave for LastCreated_Unit)))
Animation - Change LastCreated_Unit's size to ((150.00 x tamanho)%, (150.00 x tamanho)%, (150.00 x tamanho)%) of its original size
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Level of Illuminate for caster) Equal to 1
Level Equal to 2
Then - Actions
Wait 0.20 seconds
Unit - Remove LastCreated_Unit from the game
Set Level = 0
Else - Actions
ISSO TUDO EU FIZ EM CERCA DE DUAS HORAS
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26307
Re: [Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
Nossa,como voce faz tudo isso e só tem 5/10 em triggers?Eu preciso colocar o meu em 1/10 então...
De qualquer forma,obrigado por ajudar,isso pode me servir de base para fazer com um chain lightning.
De qualquer forma,obrigado por ajudar,isso pode me servir de base para fazer com um chain lightning.
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Data de inscrição : 25/09/2010
Reputação : 11 Pontos : 25212
Re: [Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
a tenho q pensar melhor em q nota devo me dar em triggers avaliando o q sei faser e o q se pode fazer
mas a magia, eu n terminei ela ainda, to com preguiça (to desenvolvendo meu mapa tbm) mas c vc quiser eu posto ele do jeito q está(está igualzinho o q ta aí )
mas a magia, eu n terminei ela ainda, to com preguiça (to desenvolvendo meu mapa tbm) mas c vc quiser eu posto ele do jeito q está(está igualzinho o q ta aí )
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26307
Re: [Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
cara, na moral, c eu fosse cobrar por isso, vc estaria me devendo R$20.00
n consegui fazer 3,4 e 5 segundos, mas fiz com 2,3 e 4
ta na mão
http://www.epicwar.com/maps/164960/
n consegui fazer 3,4 e 5 segundos, mas fiz com 2,3 e 4
ta na mão
http://www.epicwar.com/maps/164960/
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26307
Re: [Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
porra eu me mato pra faze a magia pro cara e ele nem responde!
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26307
Re: [Ajuda] Uma skill tipo Illuminate (DotA)
Tópico Fechado e Resolvido.
Adicionado TAG no tópico.
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.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28329
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